segunda-feira, 11 de setembro de 2017

LOUISE HAY - "A GRATIDÃO É UMA FORMA DE VIDA"



“Aguardo ansiosamente cada dia. Sou grata por cada momento.” – Louise Hay

O Universo gosta de pessoas gratas. Quanto mais momentos nós passamos sendo gratos, mais o bem entra em nossas vidas. Se você tem pouco em sua vida agora, isto irá aumentar. Se você tem uma vida abundante, continuará a crescer.

Você é feliz, o Universo é feliz. A Gratidão aumenta a abundância em sua vida. Por favor, não se concentre no que você não tem e comece a se concentrar em todas as coisas que você tem, querido. Seja grato por estes preciosos momentos a cada manhã.

Eu o incentivo a começar um diário de gratidão. Escreva algo pelo qual é grato a cada dia.

Em uma base diária, diga a alguém como você é grato por algo. Expresse esta gratidão com os balconistas, garçons, funcionários dos correios, empregados e empregadores, amigos, família e estranhos. Compartilhe o segredo da gratidão. Vamos ajudar a fazer deste um mundo de gratidão, recebendo e dando... para todos!

Cada pensamento que temos e cada palavra que expressamos estão criando o nosso futuro. Expressar gratidão diminui o nosso pensamento tóxico e nos permite atrair mais para a nossa vida.

Você não quer sempre se sentir totalmente à vontade?

Quando acordamos a cada manhã com pensamentos de gratidão, nós nos sentimos ótimos. Você é amado e pode se conceder a dádiva de ser amado a cada dia. Você pode acordar pela manhã muito entusiasmado ao perceber e sentir a alegria passando outro dia com você. Comece a ser grato por você e por todas as coisas maravilhosas que você tem.

Há muitos benefícios maravilhosos para praticar a gratidão. Quando praticamos regularmente a gratidão, experienciamos emoções mais positivas, sentimo-nos mais estimulados, dormimos melhor, expressamos mais compaixão e bondade e construímos um sistema imunológico mais forte.

Isto não lhe parece adorável? É tão fácil ser grato!

Você pode ser grato pelo carro que o leva ao trabalho, independentemente da marca e do modelo.

Você pode ser grato pelo alimento que come no jantar todas as noites, ou até mesmo pelo travesseiro em que você descansa a sua cabeça.

Eu acordo todas as manhãs e agradeço por tudo em minha casa. Isto me faz apreciar como eu sou afortunada neste mundo.

Incorporar a gratidão em sua vida é fácil e divertido.

Vamos afirmar:

Percebo todas as boas experiências que surgem hoje em meu caminho. Expresso infinito amor e gratidão. Falo amorosamente para mim mesma. Atraio respeito.

Estou criando constantemente mais bem em minha vida.

Tudo se encaixa hoje. Tudo está bem!

Amor,

Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Louise Hay Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...