sábado, 23 de setembro de 2017

MÃE MARIA - "O UNIVERSO RENOVA SUAS BÊNÇÃOS DE AMOR, PAZ E COMPAIXÃO" - 19.09.2017


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O universo renova suas bênçãos de amor, paz e compaixão.

É preciso, pois que possais renovar vossas energias, abrindo espaço para que as novas frequências de luz possam iluminar vossas vidas, preenchendo vossos cálices, para que a totalidade do que sois possa se manifestar em vosso planeta, e em vosso universo em expansão.

Tudo se expande em vosso mundo, e na expansão de vossos corpos abrem-se espaços para o novo, que necessita aí se consolidar, para que a escuridão não mais encontre brechas onde se instalar devolvendo-vos a sensação do eterno vazio que sempre necessita de mais.

Tendes a plenitude da luz ao vosso alcance, amados, e para incorporá-la no fundo de vossas essências necessitais somente do exercício diário do amor e da compaixão.

Sim, amor e compaixão!

O amor tudo provê, e a compaixão se revela onde o julgamento foi neutralizado.

É preciso vigiar vossas mentes e permitir o desabrochar de vossos corações.

A mente cria o limite, a mente alimenta a falsa verdade de que sois pecadores, a mente vos envolve na dor e na descrença, impossibilitando o amor de florescer, neutralizando vosso poder verdadeiro, fazendo-vos acreditar no limite, na escassez, nas doenças e na inevitabilidade da morte.

Tudo fenece em vosso mundo.

Vossos corpos, vossos relacionamentos, vossos empregos, vossos amores, vossas amizades.

Tudo a que dais importância em vosso mundo sempre termina, sempre passa, sempre se dissolve na bruma do tempo.

E vós mergulhais na dor, na apatia, na descrença, na dúvida de que tudo isso possa mudar, e onde existe dúvida existe o poder do ego imperando, alimentando as sombras que não permitem que possais enxergar além do limite que a matéria vos impõe, esse mundo de ilusão que crês ser o verdadeiro mundo, o mundo da felicidade passageira e da perene desilusão.

Basta amados, basta de vos entregar a mente que só sabe utilizar a crítica, a dúvida e a desordem para vos fazer crer que não vale a pena lutar.

Sim, vale a pena lutar pela manifestação do vosso poder, da vossa essência divina, que precisa romper as últimas barreiras da ilusão para se instalar soberana nesse tempo de redenção.

O tempo da redenção da humanidade finalmente se aproxima de todos vós.

Correi, pois atrás do seu verdadeiro eu, que habita nas profundezas do vosso ser e quer fazer-se ouvir, para nortear vossos passos, para iluminar vossos caminhos, para vos revelar a outra face do viver, viver a verdadeira vida, aquela que se reflete no espelho da transparência, trazendo à tona os pensamentos compassivos, as atitudes fraternas, os sentimentos amorosos que geram uma nova realidade, a realidade onde o todo se sobrepõe ao indivíduo, onde tudo pertence ao todo, onde todos recebem e compartilham, onde o equilíbrio é perfeito e a verdade é cristalina, não deixando espaço para o egoísmo e o desamor.

É tempo de redenção, amados, e as profundas cicatrizes ainda existentes em vós precisam ser curadas, as dores precisam ser aliviadas, a saúde restaurada, a alegria revelada, para que a gratidão a vida emirja e se mostre como um enorme sentimento de agradecimento pela incrível oportunidade de crescer; crescer em verdade e em espírito para consolidar o sagrado neste vosso mundo em transformação.

Bem amados, que vossas orações alimentem o desabrochar deste novo tempo, em todas as mentes e corações.

Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.  


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...