MATTHEW WARD – 25.09.2017

MATTHEW WARD – 25.09.2017

Compartilhe esse artigo


COREIA DO NORTE; DIVULGAÇÃO,
IMPEDIMENTO DO ANÚNCIO DO NESARA PELO 11/09; DATAS ESPECÍFICAS EM
MENSAGENS; CÍRCULOS DE PLANTAÇÕES; TURBULÊNCIA, TEMPESTADES SEVERAS; ESPÉCIES
REPTILIANAS, DNA; ENVIO DE LUZ PARA OS TREVOSOS; “O BEM E O MAL”

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. As preocupações aprofundadas em torno da Coréia do Norte levaram a investigações tais como “As naves poderão aterrar se a presença dos ETs evitar uma guerra nuclear?” E comentários como “Seria realmente útil se a divulgação e desembarques da família espacial acontecerem em breve”.


Queridos, asseguramos a todos que uma crescente retórica não levará à nenhuma guerra nuclear e, se algum míssil com ogivas nucleares for lançado, as tripulações das naves espaciais evitarão sua detonação.


Quanto à divulgação e aos desembarques, o que ja dissemos há algum tempo, ainda está em pé: Deus está encarregado do momento e somente Ele sabe quando a segurança for adequada para o início dos desembarque e encontro com os povos da Terra. Os detalhes finais do reconhecimento oficial da presença extraterrestre serão adaptados a esse momento.


Através de uma transmissão, divulgada em todos os sistemas nacionais, pessoas internacionalmente respeitadas irão anunciar que as naves de civilizações benevolentes estão em seus céus e que a aterrisagem de algumas ér iminentemente. Em seguida, dignitários muito conhecidos que saudarão as equipes de desembarque serão exibidos e, se não for nesse momento, logo depois, os membros de nossa família universal que designados para várias missões em todo o planeta serão introduzidos numa transmissão televisiva, num tipo de conferência.


Na medida em que a sociedade se familiarizar com seus visitantes – seres da Luz de todo este Universo estarão muito felizes em ver os povos da Terra se misturando com esses membros de sua família! – entre eles cientistas e suas equipes de especialistas, juntarão suas ideias e tecnologias e a restauração do planeta, então, irá começar a sério.


Para os leitores que perguntaram se é verdade que a divulgação acontecerá no dia 21 de Dezembro, dizemos que, embora, nada seja considerado impossível, não é para contarem com isso. Os Illuminati não querem que as pessoas até mesmo especulem se extraterrestres amigáveis ​​podem existir a anos-luz de distância. Para evitar a divulgação e o anúncio do NESARA, agendado para 12 de Setembro de 2001, a traição do “11/09” foi perpetrada contra o povo dos Estados Unidos por seu governo e, desde então, os Illuminati, com sucesso, tem mantido a verdade oculta sobre aquele infame ataque e as informações que seriam divulgadas naquele momento.


Naturalmente, a presença de outras civilizações, oficialmente, será revelada, mas não espere em uma data especificada em alguma mensagem circulando na Internet – fontes escuras atribuem datas fictícias a eventos que sabem que não acontecerão e, quando a data chega, mas o evento não, as reações prováveis ​​incluem desilusão, desânimo ou raiva, sentimentos que emitem as baixas vibrações que alimentam as sombras e, se não convence as pessoas de que as mensagens canalizadas não são críveis, isso equivale a um duplo golpe dos escuros.


Também, desejamos, aqui, responder aqui suas perguntas sobre círculos de colheita por causa da relevância dos círculos para divulgação e desembarques e, então vamos a elas. Primeiro, porém, eles são feitos por artistas especializados, pode-se dizer, a bordo de algumas das naves espaciais que cercam o planeta. Sua concentração em imagens mentais cria “estênceis” eletromagnéticos que são transferidos energeticamente para os campos selecionados onde dobram as hastes das plantas, exatamente, de acordo com as imagens detalhadamente intrincadas dos artistas.


Alguns círculos transmitem mensagens, mas aqueles que os fazem, sabem que as interpretações corretas seriam raras, então seus projetos são voltados, principalmente, para a beleza e admiração. Sugerimos que as interpretações não sejam necessárias para apreciar esses aspectos dos círculos e, de muito mais importância, seus propósitos: são evidências tangíveis de que outras civilizações estão próximas e, como podem viajar para a Terra, certamente têm a capacidade de invadir, coisa que, todavia, não desejam.


Durante quarenta e poucos anos, esses padrões deslumbrantes que aparecem durante a noite principalmente no Reino Unido, mas em muitos outros países, e agora, mais de mil, confundiram seus cientistas e líderes. Isso só seria motivo para a mídia principal nunca mencioná-los. Mas o verdadeiro motivo da censura é que devido à sua precisão e surgimento repentino, não pode ser obra de mãos humanas – quem está fazendo isso?


Os Illuminati sabem. É por isso que, através da sua influência nas indústrias do cinema e dos jogos eletrônicos, extraterrestres são retratados como criaturas grotescas que querem conquistar a Terra e destruir ou escravizar seus habitantes. Se os povos soubessem a miríade de maneiras que esses visitantes em seus céus estavam ajudando o planeta e que, quando aterrissarem, sua extraordinária assistência se estenderá à restauração ambiental, receberiam de braços abertos as atraentes, agradáveis ​​e amorosas pessoas de outros mundos sem qualquer medo de nada.


No entanto, os tenebrosos dependem da energia do medo para suas sobrevivências. Assim, juntamente com distorção dos “alienígenas”, devem impedir que os desembarques de suas naves, carregados de tecnologia viessem a ser protagonizados e fizeram isso mantendo seu mundo num tipo de turbulência ou algo assim. Apesar do início de guerras, terrorismo e doenças contagiosas virulentas terem produzido o caos generalizado e medo, as condições econômicas e o clima selvagem também lhes servem bem. Um exemplo recente foi a série incomum de tempestades catastróficas que seus asseclas, nos Estados Unidos, iniciaram ou intensificaram e que, ao culparem a Rússia por essa geoengenharia, configuram  mais um ataque vingativo contra o presidente Putin, por se recusar a cooperar com eles.


Tripulações das Espaçonaves diminuem o impacto desastroso dos ventos e da água, na medida em que podem. Mas essas ocorrências são tragédias pessoais para os milhões diretamente afetados e a limpeza de detritos e a reconstrução apresentam graves situações fiscais e logísticas às regiões atingidas. No entanto, os efeitos positivos de tempestades poderosas – o mesmo se aplica aos incêndios florestais e aos terremotos – sejam eles ocorrências naturais da Mãe Natureza ou obra de natureza humana, superam os efeitos negativos, liberando a negatividade para que não possa se acumular e se tornar uma fonte de alimentação para mentes e corações escuros. São oportunidades para milhões de almas experimentarem lições cármicas escolhidas. O derramamento de orações em todo o mundo, voluntários e suprimentos de terras distantes e a base da ajuda popular às populações atingidas – a Luz e o Amor em ação – estão aumentando ainda mais as vibrações no planeta e na sociedade. E, cada ocorrência devastadora proporciona maior consciência de que a unidade de espírito serve a todos os povos muito mais do que a divisão que os obscuros estão tentando perpetuar.


Pergunta: Por que Matthew não fala sobre os reptilianos que estão por este planeta? Os que estão no governo, na mídia, os que são metamorfos? Por que não é mencionada a batalha que está acontecendo entre o bem e o mal e com isso quero dizer Satanismo, o Diabo?


Resposta: Primeiro, precisamos dizer que nem todos os reptilianos na Terra são tenebrosos e que nem todos os indivíduos inclinados para escuridão são reptilianos. Certamente, alguns são – a realeza que manteve sua linhagem pura, membros das “famílias dominantes” que se casam entre si para combinar suas fortunas e poderes e algumas pessoas que têm forte influência nos governos – No entanto, mais humanos do que reptilianos são de persuasão escura e todos são fantoches das forças das trevas de fora do planeta. E, assim, como existem civilizações humanas plenas de Luz, também existem civilizações reptilianas cheias de Luz, ansiosas para dissipar a crença errônea de que suas espécies sejam sinônimos de trevas, trabalhando lado a lado com outras espécies para frustrarem os esforços de seus parentes escuros, em qualquer lugar do Universo em que estejam causando estragos. 



O DNA de cada espécie é único, todavia, não é a diferença na fisiologia que leva a caminhos piedosos ou malévolos. Essa é uma questão de escolhas de livre vontade, feitas por indivíduos de quaisquer espécies – em alguns aspectos, uma alma pode ser significativamente evoluída e ser desprovida de luz, exceto da centelha que é a sua força vital. No entanto, é o DNA dos reptilianos fora e no planeta que lhes permite superar a civilização da Terra em inteligência e capacidade de manifestação – é por isso que eles podem mudar suas formas – e o pequeno número de pessoas que são descendentes de um ser humano e um reptiliano como pais, herdam partes do DNA de ambos. Dessa forma, essa diferença de maquiagem não tem nada a ver com as escolhas conscientes que conduzem uma pessoa para a Luz ou escuridão.


Queridos irmãos e irmãs, simplesmente por existirem, vocês irradiam Luz. Então, pedimos que pensem nisso afetando a todos que caíram na escuridão – são eles os que mais precisam de Luz. É a ausência desta força tão poderosa do Universo que as motiva preencher o vazio, causando medo aos outros – eles precisam de baixas vibrações de energia para se sustentarem e suprimirem seus próprios medos.


Julgam-se como os legítimos governantes do mundo e têm medo de perder esse controle, se as altas vibrações da Luz os alcançarem. E isso é exatamente o que a Luz está fazendo e, entretanto, o que eles veem como sua destruição será sua salvação! O Tsunami da Luz, a mesma energia que o Amor, que vocês estão enviando irá ajudar esses indivíduos a superarem a escuridão que os manteve cativos.


Agora falando por mim, irei falar sobre dois comandantes reptilianos que vieram ao Nirvana 20 – há alguns anos atrás, para explicar ao Conselho como suas forças iriam deter a propagação de invasores de outra galáxia que entraram nas nossas. Suas inteligências e simplicidades ao descreverem suas capacidades eram realmente impressionantes, todavia foram seus objetivos ao chegarem, que foram particularmente notáveis. Os reptilianos são universalmente conhecidos por respeitarem apenas as civilizações que se destacam pela força do guerreiro e seu armamento; no entanto, eles queriam que o Conselho soubesse que eles protegeriam o reino espiritual da Terra e de todos os outros mundos desta galáxia, onde o Amor- Luz reina supremo.


Talvez estejam interessados em saber que os corpos dos comandantes eram mais baixos em estatura e mais leves do que a maioria dos humanos adultos, não tinham cabelos, suas peles eram de cor cinza, seus olhos pretos e penetrantes. Isso pode não soar atraente, mas aqueles homens equilibrados e silenciosamente seguros em uniformes simples e personalizados pareciam bastante distintos. Em outras civilizações, os reptilianos podem parecer consideravelmente diferentes como espécies, podendo manifestar qualquer forma que desejam e mudarem para a outra num piscar de olhos.


Após a conferência, um dos comandantes recebeu permissão do Conselho para transmitir para a minha mãe uma apresentação para um livro e sua informação esclarecedora foi incluída numa mensagem, há alguns anos atrás. [A apresentação de Horiss e a descrição de seu povo e pátria é um capítulo no livro “Vozes do Universo” e parte da mensagem de 24 de Junho de 2009.] Obrigado, Mãe.


Todavia, a perspectiva mais elevada da “batalha entre o bem e o mal” é a da Luz contra a ausência de Luz. Diabo e Satanás são nomes que personificam as forças das trevas, o vasto campo de força universal que compreende a energia emitida por todos os pensamentos, sentimentos e ações com anexos negativos. As crenças religiosas inventadas pelos poucos que servem para controlar as massas têm um Ser Supremo que decide onde as pessoas irão quando morrerem e que, se forem julgados “bons”, serão recompensados e irão para um lugar repousante e permanecer lá para sempre. Se julgados “maus”, eles vão para um inferno eterno governado pelo Diabo ou Satanás.


Essas crenças, que causaram séculos de maciço derramamento de sangue em nome de Deus, Allah ou qualquer outra designação para o Ser Supremo deste Universo, não corresponde com a realidade universal de que tanto o “bem” como o “mal” são, respectivamente, serpentinas de energia com anexos positivos ou negativos. Com os agradecimentos à luz irradiada para a Terra, comada à irradiada pelos Trabalhadores da Luz, o poder das crenças fundadas e perpetuadas nas falsidades está diminuindo.


Querida família, sabemos que vocês desejam que esse e todos os outros avanços na conscientização consciente e espiritual aconteçam mais rapidamente. Também, sabemos, que não se lembra que muitas civilizações levaram até 50.000 anos em seu conceito de tempo para alcançarem o que vocês alcançaram. No entanto, vejam o progresso surpreendente que a Luz de cada um de vocês ajudou a alcançar, desde que a transformação mundial começou, há apenas 80 – alguns anos atrás.


Nunca estão sozinhos na missão de ajudarem o povo da Terra a despertar. Nós e todos os outros seres da Luz estamos a apoiá-los com o poder incomparável do Amor incondicional.

—————————————————————————————–

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 


Quem é Matthew Ward? Aqui

Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author