ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 24.09.2017

ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 24.09.2017

Compartilhe esse artigo

ANCORAGEM VIBRATÓRIA

Neste momento, há dois movimentos muito diferentes e completamente integrados acontecendo na sagrada Terra, à medida que ela avança mais plena e profundamente para o estado de Unidade, a um nível vibratório e molecular.


A própria estrutura da realidade física está passando por uma mudança radical, enquanto a luz espiritual das  dimensões mais elevadas está agora se infiltrando no centro de cada partícula da matéria física.


Isto inclui os seus corpos sagrados e os dos seres vivos, inclusive a própria Terra. Isto também inclui todos os objetos  fisicamente manifestados, alguns dos quais podem parecer estar se comportando de maneiras incomuns à medida que os padrões da realidade física são reestruturados.


Enquanto a luz espiritual agora flui no centro de todas as partes da vida na Terra, estas energias que anteriormente estavam presas, em um impasse, e aquelas energias que contêm mais densidade ou escuridão estão começando a se dispersar.


Esta liberação pode ser bastante forte, e você também está vendo isto no corpo da Terra enquanto ela está se adaptando ao novo padrão vibratório que não mais permite a manutenção das energias mais densas e mais escuras.


Tudo o que precisa de cura está agora visível e acessível à consciência. Ao mesmo tempo, as forças de energia de oposição estão tentando usar esta situação para inserir a dúvida, o medo e a confusão nas mentes e corações da humanidade.


Estas energias encontram as áreas mais vulneráveis da consciência para criar uma pressão entre a sua verdade interior e a sua vida encarnada.


A penetração da luz até o centro de todas as partes da vida fisicamente manifestada na Terra assegura que todas as almas tenham o livre arbítrio para ancorar vibratoriamente com as novas frequências do amor, da luz e da verdade.


As forças de energia de oposição tentarão controlar este aumento da luz, no entanto, isto não pode ser bem sucedido, desde que as energias da luz são significativamente mais fortes.


Uma área com a qual as forças de energia oposicionista está fortemente conectada é uma vulnerabilidade para a humanidade como um todo. Esta área tem a ver com o funcionamento mental, que está sendo fortemente influenciado agora pelas forças de energia de oposição.


As emoções como a raiva e o medo são produzidas e ampliadas, as percepções são alteradas, especialmente naqueles indivíduos que não têm acesso consciente às energias do amor.


Aquelas pessoas acostumadas a funcionar apenas no nível mental, com pouco acesso consciente ao coração e às energias do amor, são mais vulneráveis a serem afetadas pelas forças de energia de oposição.


Isto pode acontecer para todos, mesmo aqueles que possam estar profundamente conectados com as energias do seu coração, pois aqueles que trazem a luz espiritual em si mesmos podem através de sua presença ativar a liberação das forças da energia de oposição nos outros.


Amado, é importante saber neste momento que não importa que tipo de eventos físicos, emocionais ou energéticos possam se manifestar em sua vida, há agora um espaço para você ancorar vibratoriamente no coração de amor.


Este espaço existe agora no próprio centro da matéria física, e o que é necessário também neste momento é paciência para esta mudança significativa a se manifestar em todos os níveis diferentes da realidade física.


Confie, amado, que a sabedoria interior do seu coração é real, verdadeira e segura. Permita que a sua realidade física se transforme na próxima fase de sua vida sagrada aqui na Nova Terra.


Com todo amor e bênçãos, Amém.


Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author