OS ANJOS – “DE DENTRO PARA FORA” – 16.09.2017

OS ANJOS – “DE DENTRO PARA FORA” – 16.09.2017

Compartilhe esse artigo



Ser humano é uma bela experiência quando você percebe que pode assumir o comando de seu mundo interior.


Ser humano pode ser uma experiência muito difícil quando você se sente desconectado do Divino e procura controlar o seu mundo exterior. Neste cenário, a felicidade é uma experiência temporária, dependendo da cooperação de mais de sete bilhões de outras almas com quem você compartilha a sua atual realidade e as forças naturais, também.


Na verdade, o stress é um subproduto da ilusão que você pode controlar o seu mundo exterior a fim de “encontrar” a felicidade, a paz, a alegria, o amor, a segurança, a abundância, etc.


Você tem uma influência muito limitada e de curta duração quando se esforça para controlar o seu mundo exterior. No entanto, à medida que você começa a se concentrar no controle de seu mundo interior, então, a sua paz, alegria, abundância e segurança serão duradouras. Seu mundo exterior começará a se adaptar ao seu interior.


A cada momento, você está “entrando em sintonia com o seu radio interior” através dos pensamentos e sentimentos para uma experiência que surgirá em seu caminho. A cada momento, a sua crença em um resultado amoroso nos permite guiá-lo em direção a um. A cada momento, sua crença em um resultado terrível bloqueia a graça e a orientação quanto tentamos ajudá-lo.


Para aliviar o stress diga a si mesmo:


Não estou no controle de todo o mundo. Não tenho o controle de ninguém. Posso somente controlar os meus próprios pensamentos e sentimentos. Quando eu o fizer, o meu mundo exterior mudará.


Inicialmente, a sua mente provavelmente se rebelará. Ela não irá acreditar nestas palavras. Poderá não gostar delas. Ela foi programada para acreditar que você deve mudar o seu mundo exterior, em primeiro lugar.


Na verdade, seus antigos programas podem até se enfurecer quando eles sentem que estão sendo substituídos. “Eu não quero mudar a minha mente. Esta é a maneira certa de ser! Eu quero que o mundo mude. Quero trabalhar neste emprego. Quero que esta pessoa me ame. Quero que esta pessoa desapareça. Não serei feliz até que percebam o quanto me magoaram. Recuso a minha própria alegria, minha própria abundância, minha própria paz… até que a vida seja como eu desejo!”


Como você pode ver, é inútil insistir que o mundo exterior mude. Sua influência na vida é bem maior se você dominar a sua própria mente do que se buscar manipular, dominar ou controlar alguém ou qualquer outra coisa – até o seu próprio coração!


Pois é no domínio de sua própria mente, que você “entra em sintonia” com uma realidade celestial na qual atrairá aquilo que busca e será graciosa e amorosamente guiado aos seus sonhos.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author