OS ANJOS – “VOÇÊ EXISTE EM UMA BELA DANÇA VIBRATÓRIA EM SEU PLANETA TERRA” – 23.09.2017

OS ANJOS – “VOÇÊ EXISTE EM UMA BELA DANÇA VIBRATÓRIA EM SEU PLANETA TERRA” – 23.09.2017

Compartilhe esse artigo



Você existe em uma bela dança vibratória em seu Planeta Terra. Você é atraído a estas pessoas e circunstâncias com as quais a sua energia está sintonizada. Sua energia consiste de tudo o que você pensa, sente e acredita – tanto consciente, quanto inconscientemente.


Você é atraído para o que ama, e em uma medida mais fraca, para aquilo que tem medo.


Você é atraído para o que deseja, e, energeticamente, acorrentado ao que odeia.


Você é atraído para aquilo que esperou e ligado ao que acredita.


Enquanto muitos de vocês se preocupam com o estado do mundo, nós vemos as magníficas vibrações do amor! Bilhões de pessoas ajudam e auxiliam silenciosamente os outros, abraçam os amados, resgatam os animais, e cuidam dos idosos. O Amor é encontrado no riso das crianças, na quietude daqueles que silenciosamente dão graças pela vida, na apreciação da natureza e nas meditações silenciosas.


Há amor nos corações daqueles que ouvem pacientemente os outros, ou que esperam pacientemente na fila. Há amor naqueles que expressam a arte e naqueles que criam tecnologias para ajudar e auxiliar a raça humana. O Amor, querido, está em todos os lugares e a nossa notícia é que ele está se expandindo!


Procure-o em todos os lugares. Busque-o e o encontrará.


Há amor tentando surgir sob a sua raiva, a sua tristeza e sua dor. Quando você está nestes espaços, você precisa mais de ternura, amor e compaixão.


Há amor até mesmo nas almas mais intolerantes, preconceituosas e odiosas. Na verdade, aqueles que perpetuam os atos menos amorosos em seu Planeta Terra estão em profunda dor. Eles precisam de suas preces.


Eles precisam que você lhes sussurre silenciosamente na privacidade de sua própria mente e coração e diga as suas almas: “Você é amado. Você simplesmente se esqueceu. Você quer amar. Você apenas se esqueceu. Você é amor…” Isto é o que sussurramos.


No que você irá focar, querido? Pois é com o seu foco que você pode mudar o mundo. Você se concentrará no amor para o mundo, e no amor enterrado nos feridos? Você se concentrará em celebrar aqueles que praticam o amor e irá orar por aqueles que não o fazem? Ou você cairá no ódio, no medo e no desespero?


Você pode escolher, como diz um velho slogam em sua Terra, a cada respiração: “Faça amor e não a guerra”, e com a sua escolha coletiva, o mundo responderá.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author