OS ARCTURIANOS – “NÓS ESTAMOS COM VOCÊ!” – 10.09.2017

OS ARCTURIANOS – “NÓS ESTAMOS COM VOCÊ!” – 10.09.2017

Compartilhe esse artigo


 
Queridos, como sempre, estamos com você e nossa conexão com todos vocês está ficando mais forte. Por “mais forte” queremos dizer que, apesar de sempre terem sentido ultimamente, sua conexão conosco é uma constante. Portanto, sugerimos a todos que “deixe ir” de uma maneira que você nunca fez antes.


Mais e mais, “você” está se tornando “nós”. Talvez você não seja nós em frequência, pois ressoamos para a quinta dimensão e muito além, mas com seu espaço do coração. Em outras palavras, você está aprendendo / lembrando como abrir completamente o seu coração ao nosso SENTIR de uma maneira que você nunca fez antes.


“Por que isso?”, Ouvimos você perguntar. Nossa resposta é pedir que você vá dentro de seu EU para encontrar sua própria resposta. Você pode começar esta “comunicação inter-dimensional” conosco, os Arcturianos, tomando respirações longas, lentas e profundas, ao concentrar sua atenção em sua energia Kundalini que reside e ativa todos os seus chakras.


Certifique-se de que sua coluna vertebral está alinhada de forma que sua Kundalini possa se mover da base da coluna vertebral, chakra por chakra. Desta forma, sua luz interna pode fluir mais facilmente de sua coluna vertebral, pois ela acende o potencial de quinta dimensão que está latente em cada um dos seus chakras.


Esta luz interior estava sempre lá, mas estava em um estado “latente”. Portanto, você não conseguiu percebê-la conscientemente até que sua consciência corresponda à frequência de quinta dimensão da sua luz interior.


Você vê, quando o seu EU inato de 5ª dimensão decidiu deixar sua nave ou seu mundo natal e tomar uma terceira forma dimensional no corpo de Gaia, você sabia que a Terra de terceira dimensão não estava pronta para a luz da quinta dimensão AINDA.


Portanto, você teve que esconder sua luz no núcleo do seu corpo terrestre de terceira dimensão, da mesma maneira que a Mãe Gaia teve que ocultar sua luz no núcleo do seu corpo planetário.


Enquanto suas luzes pessoais e planetárias se esconderam em seus núcleos pessoais e planetários, eles fortaleceram seus corpos pessoais e planetários que foram expostos às versões de terceira dimensão da realidade.


Todos vocês vieram a Gaia neste AGORA por dois motivos muito importantes, que são:


Para proteger Gaia das más intenções das pessoas perdidas, escuras e para ajudar Gaia com Sua ascensão planetária.


Uma vez que a humanidade é feita dos mesmos elementos, da Terra, do Ar, do Fogo, da Água e da mesma forma que Gaia, humanos e planeta estão conectados através desses elementos, sempre ativos e de transmutação rápida.


Os elementos são muito parecidos com os ingredientes de um bolo. Se você usar leite azedo, ovos podres e farinha contaminada, o bolo NÃO ficará bom, nem se misturaria ou trabalharia como UM para crescer.


Você pode usar sua imaginação para determinar o resultado do leite estragado, ou a farinha com pequenos insetos. Você, querida humanidade, foi forçada a “comer bolo podre” porque você não podia olhar para dentro para ver os ingredientes do seu corpo e de sua vida.


Da mesma forma, muitos de vocês não conseguiram, ou não escolheram, procurar dentro para ver se os “ingredientes” de seu corpo terrestre eram puros e saudáveis. Por isso, muitos humanos sofrem porque não olharam por dentro para encontrarem eventos traumáticos, hábitos destrutivos, sentimentos profundos ou quaisquer pensamentos e emoções inconscientes.


Se seu coração está quebrado, desinformado ou doente e sua mente está “atordoada e confusa”, a sua vida vai desmoronar de dentro para fora. Portanto, queridos cidadãos da Terra, especialmente aqueles no caminho, desejamos lembrá-lo de que Nossas Expressões Superiores estão sempre contigo.


Seu EU superior é sua expressão de quinta dimensão e além. Portanto, seu EU Superior não precisa lidar com os muitos desafios e dificuldades da vida no mundo físico.


No entanto, quando ocorre um desastre na sua vida, você pode chamar o seu AUTO Superior para obter a direção e a coragem que é necessária para fazer o seu caminho através de desafios difíceis.


Aqueles de vocês que estiveram no caminho das tempestades e dos furacões devem ser GRANDEMENTE elogiados pela coragem e camaradagem que você encontrou em sua conexão com seu amor e coragem pessoais, bem como com todas as comunicações que você experimentou com seu EU SUPERIOR .


Os Estados Unidos deveriam ser o “ponto de inflamação” para a ascensão planetária. Portanto, esta área do corpo de Gaia está vivendo atualmente nas grandes iniciações de medo imenso e perda total. Este medo e perda foram transmutados bravamente no Amor incondicional por toda a vida, camaradagem profunda e imensa coragem !!


Alguns, na verdade, muitos de vocês estão segurando silenciosamente e curando essa tragédia dentro de seus próprios corpos terrestres físicos. A maioria de vocês talvez não esteja ciente desse fato, mas se você se sentir exausto, triste e cansado, pode ser porque seu corpo, sua consciência, ajudaram Gaia, bem como as pessoas e os animais nesses locais devastados.


Na verdade, há pessoas em todo o mundo que estão ajudando a terra, suas plantas, seus animais e os humanos. Se você pudesse ver o que nós, sua família galáctica, podemos perceber, você ficaria muito orgulhoso de ser humano. Além disso, a maioria de vocês está se perguntando como ocorreu este desastre, já que nenhum de vocês deseja que essas horríveis tempestades sejam criadas de novo.


Sim, as criações climáticas podem ser explicadas pela ciência. Portanto, queremos lembrá-los de que há muito mais para este evento do que ciência. No entanto, um evento importante que ocorreu a partir desses desastres é que tem havido imensa Consciência da Unidade e Amor incondicional.


Nós, os membros da sua família galáctica, louvamos com um Amor grandioso, os membros da humanidade! Você ajudou e deu assistência fisica e psíquica ao seu próximo, enviando amor incondicional e apoio profundo para aqueles que estão dentro das zonas de tempestade. Quando as tempestades finalmente terminaram, haverá mais e mais oportunidades para ajudar, as pessoas e o planeta.


Nós, os membros da sua Família Galáctica, acolhemos muitos feridos e animais nas nossas Naves para ajudá-los com sua cura física e emocional. Alguns de vocês podem ter tido “um sonho” sobre isso, ou você poderá se lembrar da experiência.


Nós convidamos TODOS vocês para que venham as nossas naves durante seu descanso noturno e/ou meditações para ajudar aqueles que vieram as naves para curar e buscar conforto.


Bênçãos, a todos vocês.


Os Arcturianos

Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Sementes das Estrelas / Leony Nogueira 
Veja mais Os Arcturianos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author