OWEN K. WATERS – “O TRABALHO DE LUZ EFICAZ” – 17.09.2017

OWEN K. WATERS – “O TRABALHO DE LUZ EFICAZ” – 17.09.2017

Compartilhe esse artigo


Enviar amor e luz ao mundo é uma maneira poderosa de elevar o próprio estado de sua consciência. A razão é simples: Somos projetados para atuar como canais de energia, não para nela entrar, parar ali e não ir a lugar algum. A Natureza nunca gosta de parar. Ela sempre flui.


Na Técnica do Amor e Luz, quando você atrai a energia da área circundante e então a envia para curar o mundo, você estabelece um estado de fluxo que se torna mais poderoso a cada respiração intencional e concentrada.


Quando a energia da luz é direcionada para um alvo específico, ela pode ter efeitos notáveis. Em vez de saber que alguém, em algum lugar, será ajudado pelos seus esforços, você tem uma ideia muito mais próxima de onde a sua energia positiva terá efeito.


No início de Setembro de 2017, quando o Furacão Irma deixou um caminho de destruição através das Ilhas do Caribe e, em seguida, abateu o estado da Flórida, muitos habitantes foram atraídos para o trabalho de luz para ajudar a compensar o pior da próxima ameaça. Muitos grupos de Trabalhadores da Luz entraram em ação e muitos indivíduos passaram e-mails para outros, pedindo-lhes para que se juntassem a eles e os ajudassem.


Os furacões que se dirigem para a Flórida, viajam normalmente para o Norte, seja para a costa leste ou a costa oeste, e continuam a se agitar com a energia da água quente do mar, enquanto eles atravessam as cidades costeiras. Se eles, eventualmente, deslocarem-se para o interior, eles perdem a energia do mar quente e rapidamente deixam de se tornar uma ameaça.


Os esforços amplos e focados dos trabalhadores da Luz sobre o Furacão Irma produziram uma imagem muito diferente e inesperada. Em vez de continuar a se dirigir para Miami, que é densamente povoada, Irma mudou de curso, atingiu a terra em outro lugar, e prontamente se dirigiu não para a costa, mas diretamente para o interior! Seus antigos ventos de 295 Km/hora diminuíram rapidamente para 130 km/hora, caindo rapidamente após o pouso. A ameaça à vida e aos membros diminuiu intensamente, em comparação com o que tinha sido esperado deste gigantesco furacão.


A chave para este enorme sucesso na intervenção dos trabalhadores da Luz foi o FOCO. Concentrar-se em um alvo específico com uma escala de tempo específica. No momento, a escala do tempo foi “AGORA” porque a ameaça era iminente. O resultado foi uma mudança completa do que se esperava para uma situação bem mais benigna.


O poder para mudar o mundo está a seu alcance. Quando você usa a Técnica do Amor e Luz, ou qualquer outro método de enviar a energia da Luz ao mundo, em uma base diária, você sente o calor contínuo de saber que você está vivendo da maneira que os seres humanos foram designados a viver – como Canais de Amor e Luz.


Quando um número suficiente de Trabalhadores da Luz se unir para agir como um, diante de uma crise iminente, podemos fazer uma diferença suficiente ao que era esperado e transformá-la em algo que seja uma inspiração para os Trabalhadores da Luz e potenciais Trabalhadores da Luz em todos os lugares.


Quando a oportunidade se apresentar, o FOCO é a chave para o trabalho de luz eficaz.



A TÉCNICA DO AMOR E DA LUZ

Várias vezes ao dia – sempre que for necessário – faça uma pausa para revigorar o seu estado de consciência. A qualquer momento que tenha uma oportunidade, entre em um espaço interior silencioso por alguns momentos, sem distração. Comece a se concentrar em sua respiração.


Imagine, a cada inspiração, que o ar que você inspira está repleto de uma luz brilhante, carregada de energia. Inspire esta energia da luz na área do coração, no centro do seu peito.


Então, a cada expiração, concentre-se mentalmente nas palavras:


“Amor e Luz para o mundo”.


Inspire luz e a envie para o mundo, condicionada com a intenção de amor e de luz. Repita pelo menos por mais duas vezes… e muitas mais vezes quando puder.


Faça a sua parte para preencher o mundo com amor e com luz. Isto muda o seu próprio estado de consciência e ajuda a curar o mundo nestes tempos desesperados de crise.
Com a crise chega a oportunidade. A oportunidade de se tornar quem você realmente é, para manifestar a verdadeira missão de sua alma na vida.


É para isto que nós, trabalhadores da luz, estamos aqui. Para mudar o mundo. A Técnica do Amor e da Luz fortalece a sua habilidade de ajudar a humanidade, de inaugurar a Nova Realidade do Amor, da Luz e da liberdade do espírito. 

Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author