OWEN K. WATERS – “UM URGENTE CHAMADO PARA O AMOR E A LUZ” – 09.09.2017

OWEN K. WATERS – “UM URGENTE CHAMADO PARA O AMOR E A LUZ” – 09.09.2017

Compartilhe esse artigo


Um dos mais poderosos furacões da história está se dirigindo para a Flórida. Hoje à noite e todo o dia de Domingo, a costa sul do estado da Flórida será afetada por ventos implacáveis e ameaçada por águas crescentes.


Todos os fenômenos climáticos podem ser profundamente afetados pelo amor e pela luz conscientemente direcionados. Milhares de trabalhadores de luz de vários grupos estão trabalhando agora para mitigar os efeitos mais destrutivos do furacão Irma.


Você tem o poder de fazer uma imensa diferença em como as energias do furacão se expressam. Seu amor e a sua luz, condicionados e enviados conscientemente para o sul da Flórida podem literalmente salvar vidas e aliviar o sofrimento incalculável.


Junte-se a nós e a inúmeros outros trabalhadores da luz, enviando nossas energias para o sul da Flórida várias vezes hoje e amanhã… especialmente antes da noite, quando a tempestade avançará e os sistemas de energia elétrica irão inevitavelmente falhar. Então, o caos e a confusão reinarão na escuridão à medida que as pessoas temerem pela sua segurança e pelas suas próprias vidas.


Você pode enviar amor e luz para o Sul da Flórida usando qualquer técnica que preferir ou pode usar a técnica que publicamos no início deste ano:


Técnica do Amor e Luz (modificada)


Imagine a cada inspiração que o ar que você inspira está cheio de luz brilhante e carregado de energia. Inspire esta energia da luz na área do coração, no centro do seu peito.


Então, a cada expiração, concentre-se mentalmente nas palavras:


“Amor, segurança e luz para a Flórida agora.”


Inspire luz, então, deixe-a sair para o destino desejado, condicionado com a intenção do amor e da luz. Repita muitas vezes mais, sempre que puder.


Com a crise vem a oportunidade. A oportunidade de ser quem você realmente é, de manifestar a verdadeira missão de sua alma na vida. De tornar o mundo um lugar melhor. E não há nenhum tempo como um momento de crise para fazer toda a diferença no mundo.

Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author