domingo, 3 de setembro de 2017

SAUL - "O AMOR É OMNIPRESENTE, TUDO O QUE PRECISAM FAZER É SE ABRIREM PARA ELE." - 31.08.2017



O despertar da humanidade está em andamento e com muito entusiasmo, porque, apesar das notícias predominantes e perturbadoras da mídia, em todos os lugares, as pessoas estão começando a ver a Luz e se sentem inspiradas para fazer a intenção diária, ao acordar pela manhã de serem amorosas ao longo do dia, seja lá como for. Fazer apenas isso é extremamente poderoso e eficaz. Foi para isso que todos vocês encarnaram para fazer - serem condutores do Tsunami do Amor envolvendo o planeta.

Como todos aqui nos reinos espirituais - os reinos sem forma, onde existe apenas o UM, a Consciência, o Campo do Amor Divino em que tudo o que foi criado tem sua existência de fato, onde toda a criação reside eternamente e em alegria – Continuamos a lhes dizer, através das várias mensagens canalizadas, O Amor é Tudo, não existe mais nada além d’Ele! Portanto, concentrem-se no Amor.

E quando fazem, a paz e o contentamento vem abraçá-los, ajudando-os a lidar de forma satisfatória com as questões humanas que todos vocês encontram e têm que resolver. Questões que não estão em perfeito alinhamento com o Amor - não existem outras questões - e mesmo essas são irreais, aspectos do seus intensos sentimentos de separação. Quando se concentram no Amor, esse sentimento de separação cede, porque o Amor lhes ajuda a acessar seus sensos de conexão com a Fonte, a conexão que nunca foi quebrada ou removida e que nunca será, porque é eterna.

Estão sempre envolvidos e abraçados pelo divino campo do Amor, em que toda a Criação está eternamente presente. No entanto, podem recusar o abraço e a maioria de vocês o faz a maior parte do tempo, porque está tão atrapalhada pelo constante fluxo de distrações com que a ilusão a bombardeia, parecendo lhes confirmar que estão separados, abandonados e sozinhos num mundo perigoso.

Vocês, em sua maioria, já viram crianças pequenas se recusarem a ser consoladas, quando são impedidas de fazer alguma coisa, ficando com raiva, porque se sentem abandonadas, sozinhas e não amadas naquele momento e, portanto, se recusam a aceitar o Amor e o conforto que lhes é oferecido em seguida. Seus maus-humores, como sabem, não serve a ninguém, uma vez que, apenas, prolonga a agonia que está sendo experimentada.

O Amor é omnipresente.  Tudo o que precisam fazer é se abrirem para recebê-lo... de  dentro de  si, onde está eternamente presente. No entanto, o julgamento tornou-se tão endêmico que sua presença dentro de vocês dificilmente é notada, a menos que uma provocação aparentemente grande o traga às suas consciências.

E o julgamento bloqueia o Amor, porque é uma escolha que fazem para se distanciar ou se separarem de quem quer que seja ou seja o quem julguem inconscientemente - muitas vezes como não sendo suficientemente bons, inteligentes ou suficientemente rápidos ou qualquer outra forma de autodepreciação que regularmente usa contra si mesmos.

Portanto, continuamos a lembrá-los de que foram criados perfeito por Deus e que nada pode mudar isso. Na medida em que crescem na aceitação deste simples fato e percebem que é verdade para todos as pessoas, irão se encontrar cada vez mais capazes de perdoar ou permitir, tanto a si mesmo quanto a outros, em vez de julgarem. Quanto mais puderem permitir e isso significa aceitar o que quer que seja, menos irão se encontrará em conflitos emocionais quando cada um de vocês ou outro disserem ou cometerem algo prejudicial ou doloroso.

Quando se aceitam incondicionalmente, assim como são, mais facilmente poderão lidar com as situações que surgirem. Isso não significa renunciar aos erros ou optar por não corrigi-los. Significa entender que, como seres humanos, cometem erros e aceitam isso, em vocês mesmos e nos outros para, depois, aceitarem a lição que o erro lhes apresenta e aprenderem com isso.

Como humanos, experimentando a vida na forma física, estarão bem cientes das limitações que esse estado lhes impõe. Então, em vez de se ressentirem, lembrem-se de que optaram por estarem humanos nesse momento da evolução da humanidade. A evolução é a forma em que o crescimento e desenvolvimento espiritual se desenrola para vocês como seres humanos. Só existe VIDA, que, claro, é AMOR.

No entanto, como seres humanos, lhes parece que nem tudo tem vida nele, que existe um campo extremamente grande e variado de coisas que apenas contém matéria inanimada, coisas mortas. Todavia, verdadeiramente, nada é inanimado, apenas parece aos humanos que este seja o caso, por causa de sua capacidade muito limitada de sentir, compreender ou reconhecer a vida além dos seus sentidos físicos. Essa falta de capacidade de sentir a vida que atravessa o planeta é uma das principais razões pelas quais se sentiram livres para infligir tanto dano sobre ela.

Todo mundo tem capacidade de se conectar com os reinos não-físicos – a Realidade - através de suas intuições, orações ou meditações. No entanto, na maioria das vezes, essa habilidade foi esquecida ou perdida, na medida em que cresceram, desde a infância até a idade adulta. No entanto, todos ainda possuem essa habilidade isso e podem acessá-la se tiverem a intenção de fazê-lo e permitirem que se revelem para vocês.

Aqueles de vocês que, conscientemente, têm seguido um caminho espiritual podem muito bem ter havido situações em que sabiam de coisas sobre uma situação ou um objeto que não foi revelado pelos seus sentidos físicos, tornando-se bastante claro para que o ambiente físico é apenas um pequeno ramo da Realidade.

Em suas visitas diárias aos seus sagrados santuários interiores, quando resolverem permanecer por algum tempo em oração ou meditação, irá ajudá-los a entrar em contato com esse aspecto de vocês mesmos. Vai requerer prática e paciência, pois terão que aprender a claramente diferenciar entre as vociferantes vozes de seus egos e os gentis impulsos de suas intuições.

A intuição é sempre gentil e sugestiva, nunca exigente e insistente e é assim que podem sentir a diferença entre ela e seus egos. Mas a intensidade do ego muitas vezes impede que ouçam essa orientação silenciosa, sã e sábia vinda de dentro de vocês. Mas quando aceitam essa orientação interior, a vida flui mais facilmente, mais suavemente.

Todos vocês são seres espirituais que escolheram experimentar a limitação formada e imposta por suas próprias naturezas e que escolheram ter essa experiência por tempo limitado. Esse tempo chegou ao fim, é hora de encerrá-lo e retornarem à consciência de suas verdadeiras naturezas como UM, UM com o outro e com Deus.

Concentre-se no Amor e deixem que tudo que não seja ou esteja fora do alinhamento com o Amor, simplesmente, se afaste e desfrutem da paz e do contentamento que só o Amor pode oferecer.

Com muito Amor, 

Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...