SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “QUEM É O SEU ARCANJO FAVORITO” – 18.09.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “QUEM É O SEU ARCANJO FAVORITO” – 18.09.2017

Compartilhe esse artigo



Um Arcanjo é como um comandante supremo de um grupo de maravilhosos seres de luz que nos ajudam e nos guiam. Eles estão além do reino físico e trabalham com os raios de luz. Eles são mensageiros que estão aqui para nos ajudar a criar um caminho melhor.


Aqui estão alguns dos meus Arcanjos favoritos. Cada um tem as suas próprias características e qualidades para promover em si mesmo. Cada um deles tem algo de extraordinário a oferecer, assim como você, e trabalhar com eles diretamente traz milagres diários a sua vida. Os seres humanos gostam, muitas vezes, de personificar as coisas, pois isto nos ajuda a entender. Se você considera estes como belos seres que ajudam a nos guiar, qualidades ou aspectos de si mesmo para promover e evoluir, a experiência de convidá-los para a sua vida irá ajudá-lo em muitos sentidos.


O Arcanjo Miguel é o meu Arcanjo número um para a maioria das coisas. Ele é o Arcanjo para pedir orientação, proteção e força. Ele emana as incríveis qualidades do Criador, do amor, poder, força e uma fé inabalável na humanidade. Ele é o Guardião do reino terrestre. Ele está sempre pronto para se posicionar com as suas ligas de anjos auxiliares para remover energias menos elevadas, cortar os cordões que podem nos ligar às pessoas e ao passado, bem como para oferecer amor, coragem e força para qualquer pessoa que o invocar. Você pode ver centelhas de luz azul escuro e/ou sentir as bochechas rosadas quando estiver trabalhando com a sua luz. Ele abre o seu coração com o fogo espiritual e invoca o amor e a cura, enquanto ele afasta tudo o que é transitório e desnecessário.


Arcanjo Gabriel é o anjo mensageiro e ele é, muitas vezes, considerado como o Arcanjo da Comunicação e da Expressão Criativa. Este Arcanjo, com frequência, ilumina os escritores e aqueles que comunicam mensagens de amor e cura. Peça ao Arcanjo Gabriel para ajudá-lo a se expressar e a guiá-lo para expressar a sua verdade de forma amorosa, verdadeira e clara. Entre em sintonia com a sua sabedoria interior e deixe-a ser a sua força e guia. Lembre-se de que a preocupação se torna uma prece que você pode atrair para você, assim escolha cuidadosamente as palavras e pensamentos que você usa para si mesmo e os outros.


Arcanjo Rafael é o Arcanjo da Cura. Ele pode ajudá-lo em todos os níveis da cura: Físico, emocional, mental ou espiritual. Ele é o anjo do chacra cardíaco e diz que o amor realmente cura todas as coisas. Peça que este amado anjo da cura esteja com você e o ajude a se curar. Ele lhe trará as pessoas e locais certos para fazer com que isto aconteça. Ele é aquele a quem invocar caso você deseje embarcar na jornada de um curador. Ele o guiará para professores, cursos e a assistência que você precisar.


Arcanjo Zadkiel é o Arcanjo da Misericórdia, do perdão e da benevolência. Ele é um grande mestre em viver de maneira mais elevada. Ele é o Arcanjo perfeito com quem trabalhar se você tiver coisas que precisar entender, liberar, transformar e deixar ir. Ele está pronto para ajudá-lo a percorrer o caminho da Luz e transformar a sua vida. Ele gosta de ensinar, mostrando-lhe o que você precisa saber. Ele usará mensagens repetitivas se você não conseguir ver o que está bem diante de você, assim preste atenção quando optar por trabalhar com ele.


Arcanjo Uriel trabalha com o raio da Sabedoria e da Compreensão. Ele é a energia da iluminação e da inspiração divina. Ele pode ajudá-lo a desvendar os mistérios do Universo, bem como orientar a sua vida cotidiana com momentos de inspiração, a partir dos quais agir. Se você quiser levar a sua compreensão espiritual e o ensinamento a um nível superior, então, invoque o Arcanjo Uriel e os anjos da sabedoria para ajudá-lo em seu caminho de iluminação. Quando o estudante estiver pronto, surgirá o mestre.


Escolha um Arcanjo e comece a sua jornada em uma nova luz.


A Orientação dos Anjos é que trabalhe com o seu Arcanjo favorito todos os dias durante duas semanas.


Escolha o seu Arcanjo favorito e se comprometa a convidá-lo para a sua vida por duas semanas. A cada manhã e a cada noite faça um pequeno ritual, tenha uma pequena conversa ou pense em maneiras que possa utilizar as qualidades que cada um pode trazer para a sua vida.


Depois de concluir as suas duas semanas, observe algumas mudanças nesta área de sua vida. Então, escolha um Arcanjo diferente com que trabalhar e permita os aspectos e as características que cada um incorpora para melhorar a sua vida.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author