SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “MANEIRAS DE TRABALHAR COM OS SEUS ARCANJOS” – 21.09.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “MANEIRAS DE TRABALHAR COM OS SEUS ARCANJOS” – 21.09.2017

Compartilhe esse artigo



Como é exatamente a melhor maneira de convidar os Arcanjos para a sua Vida? Não existe uma maneira definida para se conectar com estes belos e benevolentes seres de Amor, exceto realmente tentar. Os Anjos estão com você e ouvem cada pensamento, sentimento e prece sua. Só que os seres humanos nem sempre prestam atenção às respostas as nossas preces.


A melhor maneira de trabalhar com os seus Arcanjos é convidá-los para a sua vida. Abra a porta da frente e os convide para se sentar, em sua sala de estar. Converse com os seus anjos como você faria com o seu amigo mais confiável. Estes belos seres de luz o amam e nada mais querem do que o melhor para você. É hora de você acreditar em si mesmo e nas possibilidades.


Anote as suas esperanças, sonhos, preces e desejos para si mesmo e o mundo. Encontre uma caixa especial ou um local para guardá-los. Agradeça aos seus Arcanjos todas as noites antes de ir para a cama e a cada manhã quando se levantar. Todas as manhãs acenda uma vela e leia em voz alta as suas preces para obter assistência.


Aprenda a confiar em suas intuições. Seu corpo sempre lhe dá sinais para deixá-lo saber que há algo a que precisa prestar atenção. Isto não é nem bom e nem ruim, mas, muitas vezes, é percebido desta maneira com base em experiências passadas. Se você sentiu um nó no estômago e algo deu errado, então, você sempre começa a achar que um nó em seu estômago é um aviso. Pode ser interessante prestar atenção aos seus pensamentos e sentimentos. Mantenha um registro quando percebê-los. Este é, frequentemente, o primeiro sentido que lhe permite saber que você está fazendo uma conexão com o Divino.


Arrepios em sua coluna: Arrepios são uma das maneiras que os Arcanjos gostam de indicar para você prestar mais atenção ao que está acontecendo ao seu redor. Muitas vezes, o reino angélico usará estes como uma afirmação a uma pergunta que você fez. Se os Anjos lhe derem mensagens assim, então, eles estão lhe dando o seu sinal. Se você tiver um leve arrepio, você está certo. Se tiver um tremor até a ponta dos dedos dos pés, você está certo.


Ter uma visão ou um flash diante de você, ou no olho de sua mente. A Clarividência – ou a visão clara não é tão comum como a maioria pensa. Alguns que são visuais se comunicam telepaticamente como um conhecimento que é reforçado pelas visões e, no entanto, outros nada veem, sob qualquer condição. Você deve aprender a confiar e a trabalhar com as suas habilidades que deseja aprimorar. Se você tem visões, com frequência, os seus anjos lhe enviam as visões como uma forma de comunicação. Se você é auditivo, seus anjos lhe dirão quais são as suas melhores opções e como fazer as coisas funcionarem em sua vida.


Seus Anjos estão sempre lhe dando mensagens e pistas para que você saiba que eles o ouvem. Você saberá que é bem sucedido ao trabalhar com os seus anjos quando ver os resultados de suas intenções ou de suas  preces se manifestando em sua vida.


A Orientação dos Anjos é que continue a trabalhar com o seu Arcanjo favorito todos os dias durante duas semanas.


Escolha o seu Arcanjo favorito e se comprometa a convidá-lo para a sua vida durante duas semanas. A cada manhã e noite faça um pequeno ritual, tenha uma pequena conversa ou pense nas maneiras de utilizar as qualidades que cada um pode trazer para a sua vida.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author