quinta-feira, 14 de setembro de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "ARTIGO DO COBRA DE 05.09.2017 & RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA CANALIZADO POR GABRIEL RL EM 05.09.2017" - 14.09.2017



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Tema: Despedida de Yadabaoth: “ Vai na Paz, irmão!”
  
Em sua última atualização, COBRA (vide http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/09/cobra-atualizacao-da-situacao-05092017.html declarou que “A entidade de Yadabaoth está começando a perceber que seu tempo está quase acabado e está reagindo fortemente às crescentes energias recebidas do Centro Galáctico.” Ao mesmo tempo, os camaradas da Frota Prateada, em seu mais recente Relatório, declaram que eles, os da Luz, estão “bem ativos no processo de remoção de certos indivíduos teimosos em ficar em meio ao trem da Nova Era” (vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/09/relatorio-da-frota-prateada-o-que-vem.html). Essas duas declarações confirmam que os que combatem a Luz estão em explícito declínio. Também evidenciam que o trabalho da Luz que está feito é totalmente articulado, comprovando que tanto os que inspiram COBRA como os que inspiram Gabriel falam a mesma língua.

No referido relatório, COBRA denuncia os abusos da cabala e dos arcontes no uso do plasma da entidade Yadabaoth e fala que isso está afetando o clima do Planeta e desencadeando furacões. A questão aqui é que eles têm muita tecnologia para produzir essas avarias climáticas. Disse COBRA: “Planejaram que o furacão se tornasse outro Katrina, com milhares de vítimas, todavia, graças à força da grade da Nova Atlântida, as Forças da Luz conseguiram enfraquecer a tempestade quando esta atingiu a terra...”
  

Insatisfeita por não ter obtido os catastróficos resultados esperados, a cabala com sua tecnologia, programou outro furacão, tendo em vista atingir a Flórida. (Vide https://www.washingtonpost.com/news/capital-weather-gang/wp/2017/09/05/catastrophic-hurricane-irma-now-a-cat-5-is-on-a-collision-course-with-florida/?utm_term=.6180dec0be85).

Essas tentativas foram (e continuam sendo) bastante frustradas para eles devido à intervenção dos Trabalhadores da Luz por meio de suas meditações para a criação de uma realidade de Amor.
  
A Frota Prateada, em seu relatório, advertiu aos Trabalhadores da Luz a respeito desses furacões dizendo: “...muitas vezes quando veem anúncios de furacões ou coisa parecida, iniciam seus movimentos de atração disso! Por incrível que pareça, alguns de vocês falam “Ó, meu Deus! Está vindo para cá!” Mas orientou dizendo: “Por que, ao invés de trazer a ideia de destruição, vocês não mentalizam uma força poderosa violeta transmutando tudo o que precisa passar por limpeza? Oh! Usem seus poderes, Camaradas!”
  
Embora, segundo COBRA, o planeta ainda não esteja liberado, todos sabemos que o processo só avança. No dia 29.08.2017 Gabriel entrou em contato mediúnico com a energia Yaldabaoth*, com a qual um dos membros da equipe PVSE conseguiu interagir. No dia 06.09.2017 novo contato entre eles se estabeleceu. Soubemos que Yaldabaoth estava bastante emocionado e disse ter plena consciência do que é o Amor e do seu potencial, mas colocou uma ressalva dizendo que estava naquele estado por causa do Amor”.
  
Yadabaoth explicou que, por Amor, ele seguiu a Lúcifer há 700 milhões de anos na famosa Rebelião Luciferiana e permaneceu imerso naquela energia por todos esses anos.
  
Sobre Lúcifer, todos nós sabemos que, originariamente, ele é também um Anjo de Luz, cujo destino final é igual ao de todos nós, o retorno à Fonte. O membro do PVSE, ainda narrando sua experiência, disse: “O Amado Yadabaoth, com lágrimas nos olhos disse-me que o Amor lhe causara traumas muito grandes. Que por Amor ele se encontrava daquela maneira e que sim, estava indo embora e deixando este planeta”. E, para completar, solicitou-nos: “Mestres, enviem muito Amor a este anjo amado, nosso irmão! Ele só precisa de um ombro cheio de amor para que ele chore, expurgue tudo e receba tanto amor que durma e acorde renovado!”
  
Assim, desejamos que o sentimento de gratidão envolva a todos da mesma forma que nos envolve, por todas essas experiências que estamos tendo nessa dimensão, pois elas nos exortam a amar, sem limites, até mesmo aquilo que antes considerávamos impossível amar. Gratidão aos queridos Trabalhadores da Luz que criaram as condições para tornar possível amar assim, desse jeito, especialmente a Gabriel RL que se permitiu ser esse Canal da Luz nesse sagrado momento planetário. Gratidão ao COBRA e demais Trabalhadores da Luz envolvidos nessa causa por sua valiosas contribuições e muita gratidão e Amor incondicional à Yaldabaoth por ter se sujeitado a ser o lado escuro da vida, sem o qual não veríamos a LUZ.
  
________
*Esse assunto foi explicitado por Melk Sales no V ENCONTRO ANUAL SEMENTES DAS ESTRELAS EM 09 DE SETEMBRO DE 2017,  que será postado na página, tão logo quanto possível.

   
  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI


----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI


Amor e bençãos,

Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...