sexta-feira, 1 de setembro de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "RELATÓRIOS APRESENTADOS POR GABRIEL RL E COBRA" - 01.09.2017



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

TEMA: MEDITAÇÃO DE 21.08.2017

Dia 21.08.2017 foi um grande dia para a Luz. Um dia memorável, quando foi feita a Meditação pela Unidade, em que Trabalhadores da Luz do mundo todo se uniram com uma meta comum. Se a meta era atingir a massa crítica de 144 mil consciências em meditação com o mesmo foco, alegria, alegria! Cumprimos. A força das intenções focadas surtiu efeitos comemoráveis. O relatório pós-meditação dos Pleiadianos via Canal Gabriel RL e o Relatório do COBRA, ambos em perfeita sincronia, o confirmaram.

Imediatamente após a meditação da qual Gabriel participou com a equipe do PVSE, ele, o Gabriel, ainda muito irradiado com as energias do momento, canalizou a mensagem dos Pleiadianos em que houve a confirmação de que a massa crítica foi atingida. Vide mensagem completa aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/boletim-dos-pleiadianos-massa-critica.html.

Sumariamente, outras informações que atestam o enfraquecimento do “outro lado” foram agregadas a essa mensagem. Aqui estão:

. houve queima de dispositivos Chimera;

. ocorreu varredura do Planeta com imenso vórtex de Luz Rosa;

. seres das Altas Hierarquias celestes da 13ª Dimensão assistiram a tudo;

. Yaldabaoth foi afetado de tal modo que reduziu pela metade o tempo para a manifestação do evento, que estamos aguardando.

A mensagem assegura ainda que os efeitos da meditação culminarão em mais prisões de sustentadores da velha energia.

Consta na respectiva mensagem que “mais informações virão através de vários meios, dando a confirmação da unidade de informações.” Tanto isso é verdade que as confirmações começaram a chegar, a princípio, pelo esperado Relatório do COBRA, onde podemos ler suas informações, como segue: 

essa foi a mais poderosa meditação de todos os tempos;

a unidade e a ressonância forma alcançadas;

foi dado um sinal que a parte desperta da população, (nós), é capaz de manter a Luz em unidade quando o evento acontecer;

as energias do Centro Galáctico irão se intensificar exponencialmente. (Exponencial = acima do comum);

a rede de energia da Nova Altântida foi concluída;

a grade está em condições tais que suporta lidar com as energias do evento;

mais da metade da energia Yaldabaoth foi transmutada, restando apenas algum plasma em decomposição;

o plasma Costa Leste (E.U.) que era usado pelos arcontes para proteger a cabala quase desapareceu;

a pedra negra que já estava em remoção ocasionada pelas meditações, quase desapareceu junto com toda anomalia a ela associada;

o Colisor RHIC deixará de ser usado pelo grupo Chimera, deixando assim de representar perigo para a Humanidade.

Com todos esses fatos, os Chimera entraram em pânico e estão, pelo visto, “batendo em retirada” - é o que depreendemos do relatório do COBRA. E, com tudo isso, fazemos nossas as palavras do relatório dos Pleiadianos para dizer que “está na hora de colocar o Planeta em ascensão”. 

Esse mesmo recado foi dado pelo COBRA através do post que ele fez em sua página logo após a Meditação: “GR+, comando 1208 PHXKEY” - que significa “Índice de Grade Positivo, comando 1208 ---> ativar Chave Operação Fênix”. Para entender essa codificação, recorremos à mensagem do COBRA de 2012 repostada pelo Gabriel dia 23.09.2017 aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/cobra-operacao-omega-phoenix.html. Neste post COBRA explica que a Operação Ômega Fênix é o codinome para uma função do MR (Movimento de Resistência) no evento. Nessa operação, operários da Resistência, em trajes civis, virão de suas bases para a superfície a fim de ajudar as autoridades na realização das necessárias prisões.

Assim, acompanhando e participando de todo esse processo, a nós resta externar sentimentos de jubilosa alegria pela oportunidade da participação ativa nos momentos cruciais dessa causa. Um embate em que há milênios estamos inseridos, trabalhando, nos esforçando, tentando colaborar na certeza da vitória final. Contamos sempre com a ajuda e orientação dos nossos queridos mentores espirituais, anjos, estelares e toda essa corte celeste que assiste aos Trabalhadores da Luz em ação. Somados a esses seres espirituais, temos os encarnados da Equipe Terra, entre eles o nosso querido Gabriel RL, o Zero i, por exemplo, a quem rendemos nossa profunda gratidão pela valentia, firmeza, perseverança na sua missão. Sempre tem uma palavra para nos fortalecer. Cuida com esmero do seu agrupamento (nós) e está sempre tentando evitar a queda de qualquer um dos seus. Como ele disse recentemente, “Meus queridos, a nossa Família Estelar está em volta do Planeta. Nada virá destruí-lo. (...) Mas o que acontece é que não estamos sozinhos; nada nos destruirá... e nenhuma força é capaz de nos derrubar... e ao olhar para cima e saber que toda nossa Família Estelar está ali a nos dar toda a segurança que precisamos para continuar, removendo os véus da ignorância e assumindo o nosso real poder neste planeta...” - E, implacavelmente, Gabriel continua e encerra seu discurso nos incitando ao trabalho: “... Nós somos livres! Por quanto tempo mais, Trabalhador da Luz, você vai ficar sentado esperando as coisas acontecerem? Venha! Assuma o seu poder! É o seu momento! A nossa Família Estelar precisa de nós. Agora! Agora! Agora!” (Vide aqui: https://www.youtube.com/watch?v=XGHaZUQNNXg&feature=youtu.be).

Nossa eterna gratidão ao COBRA e Gabriel RL pela efetiva, austera, mas amorosa liderança no trabalho que exercem.

  
  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI


----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...