A EQUIPE – “APOIEM A ASCENSÃO DESTE PLANETA” – 16.07.2017

A EQUIPE – “APOIEM A ASCENSÃO DESTE PLANETA” – 16.07.2017

Compartilhe esse artigo

Estamos aqui sempre prontos para apoiá-los e ajudá-los e a todos aqueles que solicitarem nossa presença. Nós lhes lembramos do seu verdadeiro poder, como seres divinos e multidimensionais encarnados, e experimentando as limitações da realidade tridimensional. Tudo o que lhes ensinaram concentra-se nas limitações.


Sim, compreendemos que o corpo físico não pode voar ou mover-se através das paredes porque é denso. Esse sentimento e essa experiência de densidade reforça a ilusão das limitações. Lembrem-se, esta é uma realidade dual. Vocês possuem um corpo físico que lhes permite interagir com esta dimensão e traduzir as vibrações com que se deparam como boas ou ruins. Queremos lembrar-lhes que vocês também possuem um corpo energético que tem a capacidade e o verdadeiro propósito de ser parceiro do seu eu físico.


É nessa parceria e conscientização entre o eu físico tridimensional e o corpo energético do eu consciente divino em que acontece a verdadeira criação. A mudança que está ocorrendo em sua realidade é a luta entre o eu físico limitado e o eu divino ilimitado.


Essa luta está acontecendo no interior de cada indivíduo e é ampliada e testemunhada pelo coletivo. Imaginem que toda e qualquer pessoa está sendo estimulada, ativada, acelerada para perceber que é mais do que o corpo físico, que certamente parece real. Essa aceleração continuará no coletivo, visto que vocês estão no rumo para evoluir e ascender para as dimensões superiores. As vibrações estão sendo oferecidas pelas forças galácticas/cósmicas que banham todos os aspectos do seu planeta.


As energias densas e desqualificadas estão sendo impelidas para a superfície a fim de ser transformadas. Quando essas energias densas e negativas são testemunhadas, a partir de sua consciência física limitada, vocês se sentem desesperados, desamparados, frustrados e até irritados. Infelizmente esses sentimentos de desespero, desamparo, frustração e ira somente os mantêm bloqueados nesta experiência densa e limitada da terceira dimensão.


É a capacidade e a tenacidade dos verdadeiros mestres, que são capazes de testemunhar os eventos que causam tanto caos e tragédia, e oferecer uma frequência e uma vibração que edificam, transformam e ancoram um novo modelo e um novo padrão.


Toda e qualquer pessoa reconhece e se lembra de que este é um dos motivos por que está aqui, novamente, nesta experiência limitada. Cada indivíduo possui o poder, a capacidade e a responsabilidade para atingir e expressar uma visão, uma vibração que sejam para honrar a todos. É principalmente verdadeiro e importante quando a expressão física é de caos e de extrema tragédia. Há aqueles que estão afagando essa disfunção, esse caos, devido à própria má compreensão acerca de quem eles são, às próprias feridas e ao medo. O que se oferece irá ativar e evocar emoções reprimidas mantidas no coletivo.


Esse desencadeamento de emoções negativas e desqualificadas de medo, ódio, incapacidade e susto amplificam-se e se irradiam para todo o campo. Todos os seres empáticos sentem essas vibrações emocionais densas e facilmente vão se combinar com elas. A energia sempre seguirá os pensamentos, inconscientemente, e combinando com as energias desqualificadas que são oferecidas, o ciclo se repete reiteradamente, tornando-se mais forte e mais ruidoso a cada vez. É como uma rede energética que encurrala aqueles que não estão alertas, que estão sob qualquer tipo de negação ou estão em um estado de sono consciente.


Despertem, despertem para o seu poder pessoal e conscientização. Vocês não estão desamparados, vocês são imensuravelmente poderosos. Apropriem-se disso, vivam-no, invoquem-no a cada momento. Permaneçam vigilantes acerca de como os seus circuitos são ativados, o que os conecta, o que lhes dá uma carga, o que os irrita. Esses são os sentimentos e os pensamentos que os mantêm nas profundezas da terceira dimensão. Continuem se lembrando de permanecer conscientes, permanecer plenamente no momento presente. É a partir desse estado pleno de consciência no presente que se pode, e realmente se alter, esta realidade, seja pessoal ou coletivamente falando.


Vocês possuem uma lista de emergência dos passos que irão restaurar o seu estado de consciência? Pratiquem simplesmente seguindo sua respiração, longa, lenta e profunda. Esse simples exercício afetará a fisiologia de todo o seu corpo físico. É um método elegante de restaurar sua consciência divina, principalmente quando a consciência física está em um estado de medo, ira, tristeza e frustração.


Essas são as ferramentas que queremos relembrá-los para que utilizem de modo rápido e frequente. Quando vocês estão em um estado de gratidão e apreço, cada célula do seu corpo, até o seu DNA é expandido. Esse é o estado de frequência vibratória que convida para que as sincronicidades ocorram em sua vida e em seus assuntos. Essa é a frequência que imprime o campo quântico com o novo modelo. Essa é a energia que ancora a conscientização mais elevada no campo coletivo. Esses sentimentos de gratidão e bênçãos do seu conhecimento divino são realmente a magia que transforma todas as energias caóticas. Mesmo no meio, principalmente no meio de alguma forma de caos, esse é o momento de manter-se firmemente na experiência de conscientizar-se de que vocês são conscientes.


Lembrem-se de praticar o bom cuidado a si próprios. Estejam na natureza, descansem e sejam agradáveis consigo mesmos e com os demais. Pratiquem respirar profundamente, enquanto enviam amor e apreço ao seu corpo físico, banhem cada célula com luz. Permitam-se brincar em sua imaginação.


Imaginem e pratiquem sentir um tipo diferente de realidade. Imaginem-se voando ou passando através das dimensões, ou mesmo viajando no tempo. Sejam brincalhões consigo mesmos e deixem que os seus pensamentos se expandam para todas as possibilidades ilimitadas. Diversas vezes ao dia permitam-se mudar seus pensamentos para aqueles que pareçam deliciosos, que fazem com que sorriam ou até deem risadas.


Lembrem-se de que há suficiente número de pessoas ainda aprisionadas na preocupação, no medo e na mentalidade de frustração. Vocês são aqueles que geram uma frequência mais elevada de clareza e expansão. Há sempre mais a ser revelado. Acessem seu poder pessoal de transformar as energias desqualificadas sem que sejam atrapalhados pela negatividade ou desesperança.


É mais importante agora do que nunca. O seu planeta está passando por uma enorme cura e mudança de um estado de dualidade para uma compreensão e reconhecimento coletivos da unicidade. Vocês estão aqui para ancorar exatamente essa verdade. Vocês estão aqui para se conscientizar de que são conscientes e compartilhar essa conscientização com os outros, pelas palavras, pensamentos, sentimentos e exemplos. Essa é a única coisa que vai apoiar a ascensão deste planeta.


Nós os reconhecemos pela coragem de estar encarnados neste momento. Confiem em nós quando lhes dizemos que vocês são verdadeiramente os escolhidos, somente aos mestres se permite fazer parte deste incrível processo de ascensão.


Estamos aqui para apoiar, orientar e recordar a todos que vocês são criadores magníficos e seres de luz.

A Equipe

Canal: Peggy Black 
Fonte: http://www.morningmessages.com/ – http://peggyblack.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Veja mais O Grupo Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author