ARCANJO GABRIEL – “BRILHE A SUA LUZ PARA ATRAIR O QUE QUER” – 09.10.2017

ARCANJO GABRIEL – “BRILHE A SUA LUZ PARA ATRAIR O QUE QUER” – 09.10.2017

Compartilhe esse artigo



Uma técnica muito eficaz para fazer novas conexões em suas vidas é meditar e criar a partir dos éteres.


Suponhamos que você deseje atrair mais clientes para sua empresa. Simplesmente imagine-se indo para o espaço e depois brilhando, como se você estivesse ligando sua Luz de serviço para todos verem. Enquanto você permanece lá e permite que sua Luz e ofertas sejam transmitidas como um farol energético, você notará outras pequenas luzes acendendo em resposta, como estrelas brilhantes.


Essas são as pessoas que agora estão conectadas a você, e ao que você faz – aquelas que podem vê-lo em sua verdade, que ressoam com a sua energia, que você pode ajudar e que vão apreciar seus esforços.


Continue a brilhar o seu serviço com muita Luz, até ver todos os novos clientes acenderem suas luzes em resposta para você.


Agora você pode descansar facilmente, pois essas conexões foram feitas, e essas almas estão conscientes de você e do que você tem para oferecer, e elas aparecerão em momentos divinos.


Você pode usar a mesma técnica para encontrar o curador perfeito para você, novos amigos de mentalidade semelhante, todos os apoios que você possa sentir que precisa em sua jornada, mesmo uma nova relação amorosa.


Apenas brilhe a sua Luz e sua verdade, até ver a conexão sendo feita pela Luz do outro que se acende em resposta a você.


Você vê, você sempre está criando energicamente primeiro.


Isso permite que você veja por si mesmo que as conexões foram feitas, e não há mais nada que fazer, senão manter-se nesse espaço para elas se manifestarem em sua realidade.


É uma técnica maravilhosa de permitir que sua alma brilhe sua Luz claramente, para então ver por si mesmo aqueles que responderão absolutamente a essa chamada, na aceitação de suas puras intenções e capacidade divina de co-criar. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author