sexta-feira, 20 de outubro de 2017

BENJAMIN FULFORD - "UMA REUNIÃO ENTRE DONALD TRUMP E KIM JONG UN ESTÁ SENDO NEGOCIADA..." - 16.10.2017



Uma reunião entre Donald Trump e Kim Jong Un está sendo negociada, na medida em que as tentativas da máfia khazariana  de desencadear uma guerra estão condenadas ao fracasso.

O reinado da máfia khazariana por assassinato, chantagem, corrupção e propaganda está sendo sistematicamente desmantelado de forma que não possa mais ser negado. Esses fanáticos que desejam empurrar a história humana no caminho da destruição predito por antigos textos falharam mais uma vez de desencadear uma Terceira Guerra Mundial. Isso foi visto na Coréia do Norte, no Curdistão e no Irã, já que suas apostas cada vez mais desesperadas estão sendo derrotadas em todo o mundo.

No caso do Irã, o Presidente dos EUA, Donald Trump, foi submetido a ameaças e chantagem para renunciar ao acordo nuclear com o Irã, mas diante da oposição militar e dos seus principais aliados, tudo o que Trump conseguiu fazer foi apaziguar os khazarianos com uma retórica virulenta e guerreira. Na sexta-feira, a retórica de Trump não foi bem-vinda, quando uma declaração de aliados dos EUA, como o Reino Unido, a Alemanha e a França, contrariou as afirmações de Trump, de que o Irã estaria violando o acordo nuclear.

Nessa declaração, foi em parte informado que o acordo alcançado em 2015, "foi aprovado por unanimidade pelo Conselho de Segurança da ONU na sua resolução 2231. A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) repetidamente confirmou que o Irã estava em conformidade com o JCPoA (Joint Global Action Plan ou Iran Nuclear Agreement), através do seu programa de monitoramento e verificação de longo prazo".

https://www.gov.uk/government/news/declaration-by-the-heads-of-state-and-government-of-france-germany-and-the-united-kingdom

Em outras palavras, foi dito a Trump que não iniciasse uma guerra com base em mentiras. Isso é algo que nunca vi em meus muitos anos de estudo de declarações diplomáticas.

De fato, o único país a apoiar a retórica agressiva de Trump foi a Arábia Saudita, estado escravo dos khazarianos. Em qualquer caso, os líderes satânicos da Arábia Saudita estão prestes a perderem o seu principal protetor, enquanto, a polícia israelense está apertando o cerco ao líder israelense pseudo-judeu, Benyamin Netanyahu.

Os khazarianos, que tentam manipular a Coréia do Norte para desencadear a Terceira Guerra Mundial, também, estão condenados ao fracasso. Na semana passada, dois políticos japoneses de alto nível, visitaram secretamente a Coréia do Norte, para negociarem uma futura reunião de cúpula entre Donald Trump e o ditador norte-coreano Kim Jong Um, quando Trump for visitar a Ásia em Novembro, de acordo com informações de uma fonte próxima da família imperial japonesa.

Esta reunião, se realizada, (a decisão final, ainda, está pendente), provavelmente abriria o caminho para um tratado de paz e a reunificação da península coreana. No entanto, um anúncio ainda mais importante pode estar em desenvolvimento. De acordo com as principais fontes do Pentágono e das Sociedades Secretas Asiáticas, uma decisão para a implementação de um governo mundial, de fato, também seria negociado no mais alto nível. Este não seria o plano khazariano, em favor de uma nova ordem mundial, totalmente controlada pelos gangsteres khazarianos. Pelo contrário, implicaria numa readequação democrática da estrutura internacional existente, para que a verdadeira paz e prosperidade mundial possa, pela primeira vez, ser alcançada na história da humanidade.

É claro que Henry Kissinger, também, está envolvido nessas discussões, tendo viajado secretamente à China, Estados Unidos e outros lugares, numa espécie de missão de mais alto nível, de acordo com várias fontes. Na semana passada, a Casa Branca emitiu uma declaração, depois que Kissinger visitou Trump, pela terceira vez, desde que se tornou presidente. Estes encontros formais, em parte, foram declarados da seguinte forma, (um habitual dedo de prosa com Kissinger):

"Aqui estou, em uma ótima oportunidade para desenvolver uma ordem mundial construtiva e pacífica, na medida em que o presidente partirá para uma viagem à Ásia que, acho que contribuirá de forma importante para o progresso, a paz e a prosperidade."

https://www.whitehouse.gov/the-press-office/2017/10/10/remarks-president-trump-meeting-dr-henry-kissinger

Fontes das Sociedades Secretas Asiáticas confirmam que o governo chinês, também, está discutindo um novo sistema global em seu congresso de cinco anos, que se reunirá nesta quarta-feira.

O motivo da urgência dessas discussões, é claro, é a falência de fato do regime político de Washington DC, uma área de 26 km² controlada pelos khazarianos, (não confundir com a República dos Estados Unidos da América).

A Sociedade Dragão Branco (SDB) recomendou aos asiáticos que não deixassem os khazarianos  continuassem com suas ameaças de guerra nuclear total, a fim de extorquir dinheiro para prosseguirem em seus empreendimentos criminosos. Foi explicado a eles que os militares americanos nunca deixariam os khazarianos destruirem o planeta, considerando que o plano alternativo era precisamente expurgar dos Estados Unidos os criminosos que tomaram o poder naquele país.


De qualquer forma, o esvaziamento da máfia khazariana em todos os níveis de poder, nos Estados Unidos, continua num ritmo inegável. O último alvo é Hollywood. Veja como as fontes do Pentágono resumiram suas ações lá:

"Hollywood está num estado de sítio total, enquanto a Academia de Artes e Ciências votou esmagadoramente pela exclusão de Harvey Weinstein (HW) num ato sem precedentes, em que poderia mesmo retomar todos os seus Oscars", de acordo com as fontes. Além disso, a primeira-ministra britânica Theresa May, “pode ​​ser obrigada a revogar a condecoração de Weinstein, como Comandante da Ordem do Império Britânico (CBE) e do Presidente francês (Emmanuel) Macron, privando-o de sua Legião de Honra”, logo depois que o FBI, a polícia de Nova York, Londres e Paris apertaram o cerco em torno deles", disseram as fontes.

http://hk.fashionnetwork.com/news/Harvey-Weinstein-resigns-from-Weinstein-Co-board,881281.html#.Wed8RYhpFPY

As acusações públicas contra Harvey Weinstein, "não só permitiram que mulheres se apresentassem, mas também homens e crianças, que foram submetidos a violações ou atques indecentes em Pedowood", continuam. Em outras palavras, o expurgo de Hollywood está apenas começando.

"Os privilégios dos judeus, agora, estão no passado, uma vez que H. Weintein não conseguiu sair dos Estados Unidos e sua empresa homônima pode muito bem ter que fechar, uma vez que grandes estúdios de cinema, canais de televisão, de lançamentos de jovens de talentos, Apple, Amazon, Fundos Goldman e Hedge considerem inviável", disse uma fonte.

"A máfia judaica está frita, na medida em que, agora, uma guerra cultural se espalha pelas falsas notícias, a NFL, Hollywood, a Ivy League (as antigas universidades elite da Nova Inglaterra) e em todos os níveis do poder judaico, como prelúdio de prisões em massa e Reset Financeiro Mundial", disse a fonte.

De qualquer forma, o sistema econômico mundial terá que passar por um tipo de reset, quer os líderes mundiais  desejem ou não. Como muitos especialistas apontaram, os mercados financeiros ocidentais deixaram de funcionar como receptores racionais de investimento para se tornarem órgãos de propaganda para a impressão de notas pelos bancos centrais. Não importa que os bancos centrais privados, controlados pelos khazarianos tentem negar esta realidade, ela irá alcançá-los e um evento terrível possa ser inevitável para os mercados, mesmo que sua data exata não possa ser prevista.

A China, também, está enfrentando uma bolha imobiliária real, pior do que a que entrou em erupção no Japão, no início dos anos 90. No pico da bolha japonesa, os preços das casas eram 20 vezes a renda anual de uma família. Nas cidades mais procuradas da China, os preços agora equivalem a 50 a 100 vezes suas receitas anuais, o que significa que, em alguns casos, se levaria 200 anos para pagamento de um empréstimo, mesmo que 50% do lucro fosse gasto no reembolso da hipoteca. No Japão, os preços dos imóveis comerciais caíram para um vigésimo de seu máximo no topo da bolha. A China, com sua demografia a meio mastro e o enorme aumento no estoque de novas habitações, terá que enfrentar uma situação muito pior, quer goste ou não.

http://www.scmp.com/comment/insight-opinion/article/2114248/bubble-economy-set-burst-and-us-elections-may-well-be

Em outras palavras, levará a um relançamento completo do sistema econômico global, acompanhado de um jubileu, cancelamento total da dívida e redistribuição de ativos, para resolver esta questão.

No entanto, para tornar isso possível, é provável que homens armados sejam obrigados a expulsar do controle os escalões superiores da mafia khazariana, Os maçons da Loja P2 na Itália e a central sionista em Zug, na Suíça. E seria bom começar com o líder mais proeminente da Loja P2, o Papa Francisco.

A NSA possui gravações do antigo superior jesuíta, Hans Kolvenbach, assumindo a responsabilidade pelo assassinato em massa, durante o atentado nuclear e o tsunami de 11 de Março de 2011 em Fukushima, declarando que ele era Satanás. Se o Papa não tornar públicas estas gravações e pedir perdão para sua Igreja, então ele seria cúmplice de assassinatos em série. Como tal, sua cabeça terá um preço fixado para assegurar que seja preso e levado à justiça. Confesse Francisco.

Sobre Fukushima, na semana passada, recebi uma visita de Hirokatsu Kinoshita, um doutor em medicina, que dirigia uma clínica a 20 quilômetros da usina nuclear de Fukushima. Kinoshita, que é oncologista, comprou equipamento de detecção de radiação de última geração e testou sistematicamente os trabalhadores da usina de Fukushima, após o tsunami e o incidente nuclear. Ele afirma que em dois anos de testes foi incapaz de detectar qualquer vestígio de radiação ou de pessoa sofrendo de envenenamento radioativo. Isso se encaixa perfeitamente com as provas que fornecemos às autoridades competentes, mostrando que Fukushima foi causada pela perfuração, instalação e detonação de dispositivos nucleares no fundo do mar, próximo a costa.

Isso também significa que os US $ 190 bilhões que o governo japonês gastou para "limpar a radiação" foram realmente destinados em maciça campanha de corrupção da máfia khazariana, para manter seus fantoches no poder, no Japão. Isso não pode continuar sem retaliação.

Apenas um lembrete amigo, de que as forças que estão no trabalho para acabar com o domínio satânico dos khazarianos têm enormes poderes, quando, na semana passada, uma série de terremotos atingiram a ilha de La Palma (parte das Ilhas Canárias), no Oceano Atlântico. Se os terremotos causassem uma fratura da rocha vulcânica no oceano em La Palma, um tsunami de 100 metros varreria a costa Leste dos EUA e a costa Sul da Europa.

http://www.independent.co.uk/travel/news-and-advice/la-palma-volcano-canary-islands-earthquakes-tremors-active-erupt-seismic-swarms-a7994476.html

Esses mesmos poderes, também, demonstraram que dispõem de poder para desviar objetos celestes dirigidos para Terra, com no anúncio antecipado do meteorito Chelyabinsk em 2013. A NSA possui o registro correspondente do aviso dado aos Illuminati gnósticos antes deste evento.

https://en.wikipedia.org/wiki/Chelyabinsk_meteor

Finalizando, membros das Forças Especiais Russas entraram em contato com a Sociedade Dragão Branco (SDB) para informá-la de que usaram uma arma nuclear tática para explodir um laboratório ilegal de desenvolvimento de armas nucleares em Accra, Gana. O incidente foi relatado na mídia mundial como  uma "explosão de um posto de gasolina".

http://www.express.co.uk/news/world/863614/accra-explosion-petrol-station-ghana-video-gas-station-fire-university-of-ghana


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...