BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “A DESCOMPRESSÃO E COMPRESSÃO” – 20.10.2017

BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “A DESCOMPRESSÃO E COMPRESSÃO” – 20.10.2017

Compartilhe esse artigo

Os Pleiadianos informam que está havendo uma grande descompressão em todo o planeta devido à intensa movimentação das Forças Galácticas, neste momento. Um grande trabalho está ocorrendo, bem agora, de forma que está aliviando, rapidamente, a pressão energética da velha estrutura e grade do planeta. Portais estão sendo abertos, neste momento, em vários pontos da Terra e seres da Civilização Central estão começando a projetar suas energias através desses portais, como uma preparação para suas próprias chegadas em massa. 

A Civilização Central é uma civilização muito avançada do Sol Central Galáctico, e é muito poderosa. Pode-se dizer que é a raça mais antiga e mais poderosa da Galáxia. Eles aguardaram por muitos milênios que a Raça Humana da Terra alcançasse um nível elevado, onde eles considerassem que poderiam entrar e atuar mais diretamente. Eles, então, receberam nos últimos tempos, um sinal claro de que a Humanidade da Terra chegou a esse ponto e estão vindo ajudar “pessoalmente” na transição da Terra.

Informam que as presenças deles, simplesmente, aumentam consideravelmente a radiação luminosa do planeta e uma descompressão acontece, causando um efeito rápido e reverberante na humanidade. Os primeiros sinais disso são alívios mentais, onde pensamentos negativos são muito mais facilmente controlados e dissipados. A sensação de separação da Fonte diminui drasticamente, tornando as pessoas, ainda que não compreendam completamente o que está acontecendo, mais calmas e tendo a certeza de uma integração com algo muito maior, – no caso, sentem mais fortemente a sua conexão com a Fonte. É um processo que tende a melhorar cada vez mais à medida que, não apenas essa grande civilização se aproxima da Terra, mas tantas outras estão tendo permissão de entregar seus tesouros à humanidade terrestre.

Atuações e descompressões mais drásticas estão ocorrendo bem agora nas zonas astrais do planeta, o que naturalmente acaba por reverberar na superfície. Quando todas as camadas negativadas que causam a compressão negativa forem dissipadas com a COMPRESSÃO DE LUZ que vem de cima e de baixo, a atuação deles será ainda mais intensa no Plano Físico. A compressão negativa causa todos os sentimentos de negatividade, já a forte COMPRESSÃO DA LUZ é uma energia Galáctica que está vindo do espaço e encontrando-se com a Luz que vem do Interior da Terra. As Forças da Luz estão empurrando toda negatividade para “o meio”- justamente na superfície do Planeta, –  daí todo o caos neste espaço. Contudo, informam também que o apoio dos Trabalhadores da Luz tem garantido a eficiência de toda essa operação.

Por fim, informam que as conexões de “*Nós”, como já foi divulgado anteriormente, tendem a aumentar, à medida que os portais são abertos e os “Nós” se harmonizam, possibilitando um efeito bola de neve de mais encontros “Nós”, que garantem outros e outros. Pedem também que todos se conectem o quanto puderem com essas Forças Galácticas, autorizando suas chegadas com seu livre arbítrio, de forma que eles possam atuar mais facilmente, já que o poder de decisão é da humanidade Terrestre. E que quando um humano decide por algo e verbaliza, em conexão com o coração, nenhuma força contrária às movimentações da Luz tem poder para intervir. “Usem o PODER do seu livre-arbítrio, querida Família Humana da Terra!”- Eles dizem!

Amor e Bênçãos!

Gabriel RL




Sobre “Nós”:

https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/09/juncao-magnetica.html

https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/03/kryon-teia-o-no-e-juncao-magnetica.html

Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,
Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author