CELIA FENN – “PORTAL 10/10” – 09.10.2017

CELIA FENN – “PORTAL 10/10” – 09.10.2017

Compartilhe esse artigo



Amanhã é o Portal 10/10, o primeiro dos três principais portais que nos conduzem ao solstício.


Este ano, o Portal é um 1/1/1 (10/10/2017 = 10/10/10) o que quer dizer que é uma energia “inicial” significativa.


Está-se abrindo o acesso para o Portal 11/11 do próximo mês, que será um portal significativo de Iniciação semelhante a um nascimento.


Talvez seja bom pensar nesses três acessos ou portais como um processo de nascimento que culmina no fim do ano, com este momento sendo o começo do processo de nascimento.


É o momento para se concentrar naquilo que está nascendo no momento e reforçar a sua intenção de estar nas frequências mais elevadas da consciência da Nova Terra.


Ao mesmo tempo, e como parte do processo, nossa chacra Estrela da Terra está sendo recalibrado e realinhado com o chacra Estrela da Alma e o chacra do Coração Quântico, de modo que possamos ancorar plenamente nossa energia nas grades da Nova Terra. Vocês podem estar sentindo alguns dos sintomas desta mudança, que incluem náusea, tontura, vertigem e ansiedade, à medida que esses dois chacras significativos da Nova Terra estão se equilibrando com o Coração.


É um bom momento para interiorizar-se e garantir que estejam conectados ao seu coração e que estejam mantendo o equilíbrio entre o Céu e a Terra, como Mestres de Luz Encarnados. O Coração Quântico é esse aspecto do Centro do Coração que permite que o fluxo da Energia Criativa Divina flua por todo o sistema multidimensional. Quando está aberto, vocês conseguem acessar os seus Poderes Criativos e a sua capacidade de manifestar como indivíduos e como cocriadores da Terra.


Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/

Tradução: Ivete Brito- adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Artigos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author