segunda-feira, 9 de outubro de 2017

EMMANUEL DAGHER - "PREVISÃO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2017" - 05.10.2017



É uma bênção me conectar assim, com você, desta maneira.

Depois de alguns dias turbulentos no início de Outubro, este mês tem o potencial de trazer belos e novos presentes e milagres para as nossas vidas, assim vamos direto a isto.

A PAIXÃO LEVA AOS MILAGRES

A primeira semana de Outubro será cheia de muita paixão, de energia elevada e criativa.
Com tanta paixão e energia criativa no ar, é importante lhe dar uma passagem saudável e produtiva.

Quando a energia da paixão é plenamente reconhecida e honrada, a mente tende a internalizá-la como “raiva”, o que com frequência leva a bloqueios e colapsos em nosso corpo, mente, campo energético e experiência.

Se nos percebermos com raiva, vê-la como uma informação que pode nos ajudar a redirecionar o nosso foco para honrar a paixão dentro de nós que deseja ser plenamente expressa, ajudará de forma tremenda.

A paixão é um dos principais ingredientes que nos ajudam a manifestar os milagres em nossas vidas.

A paixão é uma energia palpável que pode realmente ser sentida no corpo. Quando a paixão é expressa fisicamente, de uma maneira sensual, ela tem o poder de curar realmente e de rejuvenescer o corpo. Quando a paixão é expressa emocionalmente, de uma maneira sensual, ela leva a sensação de bem estar a um nível novo e expandido.

Se somos alguém que tem uma doença ou outro desequilíbrio no corpo e nas emoções, ao nos abrirmos para sermos mais sensuais irá nos ajudar tremendamente.

Ser sensual é, muitas vezes, um desafio para muitas pessoas, especialmente para aquelas que são sensíveis à energia. A mente, muitas vezes, vê a sensualidade como algo que exige vulnerabilidade, o que equivale a ser fraco e exposto ao julgamento, decepção ou a uma mágoa.

Estes equívocos em torno da sensualidade nos ensinaram a criar uma armadura energética ao nosso redor que nos mantêm seguros, ou ao que a nossa mente acredita que é seguro.

No entanto, uma das coisas mais ousadas e corajosas que podemos fazer no mundo de hoje é ser vulnerável.

Ser vulnerável significa simplesmente que nos permitimos estar abertos e disponíveis a nós mesmos e aos outros.

Quando alguém usa uma armadura de proteção por longos períodos de tempo, ele fica rígido.

Este tipo de rigidez da mente e do corpo leva a sentimentos de desconexão de nosso Espírito.

O recurso para uma mente e corpo excessivamente auto-protetores é o amor.

Experienciamos a sensualidade quando somos capazes de expressar totalmente o amor através do nosso sentido da visão, audição, tato, paladar e olfato.

Uma vez que estes sentidos são ativados, nossos sentidos internos são, então, capazes de despertar e de fortalecer a conexão da mente e do corpo com o nosso Espírito. Somos, então, capazes de perceber, sentir e de receber o milagre da vida que nos está disponível diariamente.

Nosso Espírito conhece e sempre conhecerá o amor, a alegria, a totalidade, a liberdade, a beleza, a abundância, o bem-estar. Qualquer coisa menos, simplesmente não vem do nosso Espírito.

Com esta consciência, reserve um momento para refletir sobre se permitir experienciar a sensualidade.

Sabendo tudo o que sabemos agora, estamos dispostos a trabalhar com a energia da sensualidade para ajudar a curar as partes nossas que se esqueceram de dar e de receber amor?

Porque se estamos prontos para a cura, as próximas semanas estão nos oferecendo a oportunidade de deixar ir a armadura e de nos abrirmos para os milagres da vida.

Aqui estão algumas sugestões para nos ajudar a nos tornarmos mais sensuais, de modo que possamos estar abertos a todas as bênçãos que o nosso Espírito deseja nos dar.

Tome um banho quente (adicione os seus óleos essenciais favoritos)

Ouça música suave que seja boa para a sua Alma.

Receba uma massagem ou experiencie algum tipo de toque físico calmante e curativo.

Escreva uma carta romântica para si mesmo, e, então, para um parceiro romântico (se estiver em um relacionamento).

Expresse-se através da arte (toque música, pinte, desenhe, dança, trabalhe com cerâmica).


Há muitas maneiras de despertar e de expressar a sensualidade e a paixão, assim permita que esta lista seja simplesmente um ponto de partida para você.

UM CHAMADO À AÇÃO

A segunda e a terceira semana de Outubro se tratará de ação.

Este será um ótimo momento para elaborar ou rever um plano de ação que ajude a manifestar mais os desejos.

Iremos nos sentir intensamente produtivos, por isto, é importante não nos permitir distrair por qualquer coisa que possa nos afastar de nossa produtividade. Se permanecermos firmes, realizaremos muitas coisas durante este período.

Nós também apreciaremos manter um diário próximo a nós durante este período, para anotar as idéias e insights que recebemos dos reinos cósmicos.

Este será um tempo onde começaremos a receber transmissões energéticas que nos inspirarão a ver as coisas a partir de uma perspectiva mais expandida. Coisas que talvez não tenhamos notado antes virão agora à luz, de uma grande maneira.

Este é também o momento de manter os nossos olhos, coração e mente, abertos ao inesperado.

A energia da surpresa será forte, especificamente em torno da época da Lua Nova, em 19 de Outubro, assim qualquer momento entre o dia 17 e 24 será propício para que algum tipo de surpresa se apresente.

FORTALECENDO OS NOSSOS DONS INTUITIVOS

A última semana de Outubro irá nos oferecer um tempo para se interiorizar e começar a desenvolver os nossos dons intuitivos ainda mais.

O desenvolvimento de nossos dons  intuitivos naturais nos permitirá ver as coisas a partir de uma perspectiva muito mais expandida.

À medida que desenvolvemos os nossos dons intuitivos, podemos também começar a perceber mais a energia. Isto pode se apresentar como ver as auras ao redor das pessoas, dos animais e das coisas na natureza.

Podemos notar que podemos sentir mais a energia. Isto pode surgir como arrepios no corpo, ou calor nas mãos,pés, nuca, face ou estômago.

Podemos também notar mais as sequências de números, como a leitura no relógio de 11:11, 2:22, 3:33, etc. Isto, com frequência, acontece para nos ajudar a perceber uma sincronia que está acontecendo ao nosso redor.

Podemos perceber bolas de energia azul, rosa, branca ou dourada em nossa visão periférica.

Podemos também ver centelhas (como mini-estrelas cadentes). Isto acontece para que nos lembremos de prestar atenção ao que está acontecendo a nossa volta neste momento. Há geralmente uma mensagem ou confirmação tentando se revelar.

A nossa capacidade de se conectar e de ouvir a nossa intuição será mais fácil.

Podemos perceber um despertar de novos e antigos desejos de aprender mais sobre a cura e as terapias energéticas.

Podemos notar um desejo de ajudar e de apoiar outros a avançar com mais segurança.

Todos estes dons, e muito mais, já estão dentro de cada um de nós.

Há períodos de tempos que são mais propícios a nos ajudar a desenvolver estes dons, e o final de Outubro é um destes tempos.

Sim, se houver um curso, aula, um novo livro, um grupo, ou prática pessoal a que você se sinta atraído, este será um período excelente para se envolver nisto!

No geral, Outubro será mais suave energeticamente do que foram os últimos meses.

Como sempre, certifique-se de nutrir e cuidar bem de si mesmo.

Até à próxima vez,

Milagrosamente seu,

Emmanuel


Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...