GOLDFISH REPORT # 133 – “MESA REDONDA COM: COBRA, BENJAMIM FULFORD, KAUILAPELE, LOUISA E STEVE” – 20.09.2017

GOLDFISH REPORT # 133 – “MESA REDONDA COM: COBRA, BENJAMIM FULFORD, KAUILAPELE, LOUISA E STEVE” – 20.09.2017

Compartilhe esse artigo

20 de setembro de 2017
The GoldFish Report No. 133 Exo/Geopolitica.
Mesa redonda com Cobra, Benjamin Fulford e Kauilapele.
Realizada por Louisa e Steve do The GoldFish Report.
Transcrição oficial realizada por Gica.



Louisa: Olá a todos, bem-vindo ao Relatório GoldfFish! Estou com meu coanfitrião Steve, como você está, Steve?


Steve: Oi para todos, bom estar aqui!


Louisa: E hoje temos uma mesa redonda especial para você, com muitos convidados especiais, temos Cobra com a gente hoje, como você está Cobra?


Cobra: Estou bem, obrigado, eu gostaria de dizer ‘Hi! ‘A todos e eu acho que esta será uma troca muito interessante hoje.


Louisa: Obrigado Cobra, acho que também, e… claro, pela primeira vez o Goldfish Report, temos Benjamin Fulford juntando-se a nós. Bem-vindo ao Goldfish Report, Benjamin.


Benjamin: Obrigado por me convidar!


Louisa: Ou devo dizer `Konnichiwa`… então, obrigado.


Louisa: está bem! Todo mundo sabe quem é, isso é KP, Kauilapele do Havaí, Bem-vindo ao Goldfish Report KP.


KP: Bem, é ótimo estar ao redor da mesa redonda, e obrigado por juntar esse grupo. Estava conversando com alguém hoje, que acabou por aparecer na grande ilha e conversamos, e eles ficaram bastante impressionados com a forma como você junta todas essas pessoas … então, eu acho que é maravilhoso o que você está fazendo. Então continue fazendo isso.


Louisa: Está bem, excelente, então, vamos falar sobre muitos tópicos hoje. Vamos falar sobre exopolítica, geopolítica, eventos atuais e todos os tipos de coisas e por que não começamos com Benjamin, pois isso é sua primeira vez no Relatório GoldFish. Benjamin, está indo muito em diante, o Presidente [Trump] deu um endereço nos setenta segundos durante sua fala na Assembléia Geral das Nações Unidas ontem, há muita esperança que temos algum controle sobre o que está acontecendo, mesmo geopoliticamente, então, você pode nos dar uma pequena atualização sobre onde estamos, geopoliticamente e onde você acha que estamos indo?


Benjamin: Bem, eu escutei o discurso e você sabe, ele disse um bom tipo de coisas gerais, que queremos ser amigáveis e que todas as nações devem ser soberanas e coisas assim, mas, então, ele repetiu toda uma série de mentiras, como sobre a Venezuela, sobre a Coréia do Norte, sobre o Irã, sobre a Síria, claramente de acordo com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e obviamente ele o chantageou em algo porque ele leu um script israelense que não é compatível com o que está acontecendo nos territórios onde você realmente tem forças, forças americanas lutando contra iranianos e com os russos e com o Hezbollah e contra o ISIL, que é um Exército mercenário israelense, como todos sabemos, porque mesmo jornais de Israel, como Haaretz relatam que combatentes do ISIL foram tratados em Hospitais israelenses. Então o que Trump leu, o discurso que ele leu foi dado a ele por seus manipuladores sionistas, e não é compatível com a realidade do mundo, é o meu melhor entendimento. No entanto, as ameaças contra a Coréia do Norte estão realmente relacionadas aos Estados Unidos tentando obter mais dinheiro depois de Dezembro. Agora, você sabe, muitas pessoas pensam que isso é interno. A coisa americana sobre o levantamento do teto da dívida passou de 23 trilhões de dólares e todo o resto, você sabe, tem a ver com o Congresso, e o presidente está fazendo um acordo, bem, isso é apenas BS, de boa aparência, ok? Os Estados Unidos, o país, vive em paralelo, vamos esquecer financeiro, você sabe, vamos falar sobre coisas reais, você sabe, os americanos estão falando, há 40 anos que eles têm comprado coisas do resto do mundo e não pagando por isso, e esse é o mundo real, esse é o mundo real, e não os números financeiros como este mercado de ações, você sabe, atingindo novos máximos, não importando a realidade. E, portanto, eles estão zombando, eles estão dizendo, hey, se você não continua dando-nos dinheiro, vamos começar a guerra mundial 3, e eu tenho conselhos, eu tive um encontro real com, você sabe, pessoas que … quero dizer, quem pode, você sabe … pessoas poderosas, tudo bem? Nas sociedades secretas asiáticas e na vida real, pessoas do mundo real e, eu disse a eles, chamam seu blefe, não vão destruir o mundo, eles não podem, eles não serão autorizados e vamos acabar com esses bastardos de uma vez por todas, é hora de fazê-lo. Nós já tivemos o suficiente!


Louisa: Está bem! Certamente, a Juíza Anna von Reitz havia publicado uma resposta a sua postagem recente e foi a respeito, alegando que não estamos em falência, que não estamos realmente implorando, por dinheiro porque, há uma abundância de dinheiro e é apenas a CORPORAÇÃO DOS EUA que está falida. Você queria responder a ela?


Benjamin: Sim, quero dizer, eu concordo com ela, completamente. E é apenas essa empresa, essa entidade e seus funcionários em Washington DC. Que tem menos de 10% apoio público de que estamos falando. Não estamos falando sobre a República dos Estados Unidos ou o povo americano, eles estarão bem, você sabe, quero dizer, pergunte aos russos se eles estão melhores agora, então quando havia a União Soviética. Todos dizem, agora! O mesmo será uma coisa muito boa para os americanos, ok? Devemos dissociar esses corruptos, chantageadores, pedófilos, gângsteres, em Washington DC e a estrutura corporativa que os emprega, os Estados Unidos da América, eles não são os mesmos. Nós precisamos, você sabe, os Estados Unidos precisa remover esses parasitas. O mundo inteiro também quer isso.


Louisa: A Juíza Anna von Reitz, usa a palavra “vermes”. Então, vamos ver com o Cobra. Obrigado, Benjamin. Vamos para Cobra. Cobra, o que você pode dizer-nos em termos de equilíbrio de poder no cenário mundial aqui. Você quer comentar sobre algo que Benjamin disse e acrescentar a isso? 


Cobra: Ok. Basicamente, eu concordaria com isso… Eu diria que as Forças da Luz estão progredindo devagar, mas esse progresso ainda não é mostrado na superfície, ainda não é mostrado nas notícias diárias. Não pode ser mostrado nas notícias diárias simplesmente porque muitas coisas estão acontecendo atrás da cenas e a mídia não informará isso até a mídia estar sob o controle das Forças da Luz. Portanto, não é possível julgar o que está acontecendo geopolíticamente na leitura de jornais. Se você ler os relatórios de Benjamin (geopolitics.co/vital-issues/ben-fulford/), ficará muito mais próximo da imagem real e, novamente, existem outras facções e outros fatores envolvidos que também se somam ao contexto, então eu diria que existem grupos de interesse mais profundos que determinam o que está acontecendo no planeta.


Steve: Cobra, você teria outros comentários sobre a postagem de Benjamin?


Cobra: Você precisaria ser mais específico.


Steve: Por exemplo, o agito que Trump está fazendo, você acha que ele está no bolso desses grupos de interesse ou, como você se sente, qual o jogo dele no momento?


Cobra: Basicamente, ele está tentando… ele está servindo seu próprio interesse. Ele está tentando navegar entre vários grupos, positivos e negativos e eu diria que sua política não é consistente, eu diria que é tudo como o mais poder dos humanos neste momento particular. É por isso que suas ações parecem às vezes caóticas ou ilógicas para algumas pessoas, e algumas pessoas dizem que este é um xadrez nacional, mas não é.


Steve: Certamente.


Cobra: Simplesmente, é uma pessoa que tenta navegar entre várias facções, que usa a força interior para ter sua própria política.


Steve: Certo. E como a sociedade do Dragão Branco, ou as sociedades secretas se encaixam em tudo isso, de acordo com você, Cobra?


Cobra: ok, existem muitos grupos diferentes do Dragão, muitas facções diferentes e eu diria que muitos deles estão chegando na íntegra da ação agora, simplesmente porque o tempo de libertação está se aproximando e o equilíbrio geopolítico está em movimento e o leste está tendo mais poder. E eu gostaria dizer é um plano estratégico geral que foi iniciado há muitas décadas e agora está chegando ao crescendo, então diferentes Dragon Families que estão formando uma aliança, estão trabalhando atrás das cenas. Primeiro, desarmar a cabala financeiramente e número dois, desarmar a Cabala com informações. Então temos uma guerra financeira em andamento e temos uma guerra de informações acontecendo.


Louisa: Exatamente! E recentemente o KP teve uma publicação falando sobre estar na borda. E noutra postagem, falando sobre muita informação. Você quer elaborar sobre isso? Porque eu acho que isso é o tipo de onda do mesmo tambor de guerra sendo batido mais e mais novamente. Eu relatei sua postagem.


KP: Isso está caminhando para as fases e eu estive em uma fase onde pareceu estar saindo muita informação e é como se estivéssemos chateados com tanta informação proveniente de muitos sites diferentes. No youtube, eu me assombro assistindo todas as coisas que estão acontecendo por aí, mas eu queria um tipo de check-in com, Benjamin. Nós conversamos sobre fazer meditação e trabalhar com energias e todos nós parecemos ter nosso próprio caminho e nossos próprios papéis nesse campo, mas eu me pergunto como é que acontece na sociedade do Dragão, eles trabalham juntos como uma espécie de oração ou juntos em meditação, energeticamente juntos. Eles trabalham assim?



Benjamin: Antes de entrar nisso, eu só quero adicionar aos comentários da Cobra sobre Trump, porque se você estudar lógica e consistência, você verá o homem que se contradisse sobre a Síria, sobre o Irã, em muitas coisas, e dependendo de quem ele falou pela última vez, é exatamente como Obama. Você sabe, um dia Obama dizia que Assad era maligno, vamos destruí-lo, depois dia ele dizia ‘Ok! Nós vamos trabalhar com ele ‘, e nós temos esses dois poderes ainda em conflito e você pode ver isso no Pentágono, que neste caso, está tentando fazer o que é certo. Mas os proprietários do Conselho da Reserva Federal, você sabe, o que eu chamo de Máfia Kazhariana, as pessoas que controlam a impressão do dólar são os maus, em geral. 


Quanto à Sociedade do Dragão Branco, o que estamos fazendo é nos concentrarmos em convencer as pessoas que têm poder, especialmente o poder militar real para fazer o bem.


Em outras palavras, eles estão dizendo que você é bom, que estamos aqui para protejer os fracos e os inocentes, que devemos seguir as regras militares, o que significa que não atacamos mulheres e crianças e não combatentes. Nós não damos o primeiro golpe, mas se formos atacados, temos direito a legítima defesa e, moralmente, nós obedecemos os princípios da cavalaria.


O aspecto espiritual disso está em mudar as mentes das pessoas em relação às armas. Como o o presidente Mao disse: “o poder cresce do cano de uma arma”, mas eu discordo, o poder cresce da mente do homem que segura a arma. Se você muda sua mente, então você pode mudar o mundo porque, estas são as pessoas que têm a capacidade de realmente fazer as coisas acontecer, em termos de livrar-se dos maus, e é isso que estamos fazendo. A sociedade do Dragão Branco está tentando convencer as pessoas no exército, nas empresas mercenárias, em várias sociedades secretas, que todos nós temos um interesse em salvar o planeta e, você sabe, criando um planeta muito melhor, e muitos deles concordaram e é por isso que acho que vemos muito de mudanças. Eu pessoalmente medito, mas não fazemos orações em massa ou algo assim.


Steve: Benjamin, parece que só através de você, eu acho, já ouvimos sobre eles, eles estão aqui há milhares de anos, acho, é muito tempo, então por que agora?


Benjamin: Bem, eles passaram por nomes diferentes, você sabe, ao longo dos anos. Dragão Branco é um nome que eu pessoalmente inventei como um guarda-chuva para coisas que já existiram e veio do japonês Deusa Benten que, a lenda (diz) havia um enorme dragão branco. Era aterrorizante e a Deusa o convenceu a se tornar o protetor dos fracos e inocentes. Logo, era uma metáfora para o complexo militar-industrial, para que eles mudem de ideia e eu fui solicitado pelas sociedades secretas asiáticas a encontrar pessoas boas no oeste do mundo e há muitos deles. Eu conheci pessoas do FSB, MI6, CIA, Illuminati, as famílias reais, e falei para eles para convencê-los, você sabe, ‘Ei, vamos salvar o planeta, vamos parar de lutar entre nós’ e isso é uma espécie de snowballed e agora são pessoas em todo o mundo e pessoas muito poderosas e está realmente fazendo as coisas acontecerem. Mas, temos que fazer e não apenas falar, nós não estamos aqui para alardes, estamos aqui para fazer as coisas reais acontecerem.


Louisa: Obrigado, Benjamin, deixe-me ir a Cobra por um segundo, Cobra, recentemente Kim Jong Un obteve uma bomba H, como todos sabemos, foi registrado no sismômetro 6.3, onde ele conseguiu isso? e que você acha disso? Você acha Benjamin que a estratégia para blefar é boa? 


Cobra: Sim, sim, é claro, é sempre bom expor o que está acontecendo. Apenas tenho um comentário aqui sobre o que Benjamin disse. Sim, o exército tem poder, mas muitas pessoas estão perguntando por que os militares positivos em todo o mundo não agem? É porque há algo mais por trás dos bastidores, e é um pequeno grupo muito perigoso que tem armas exóticas e é realmente um grupo muito pequeno de pessoas do lado positivo que pode lidar com esss tipo de coisa, e é um grupo muito pequeno dentro dos militares no positivo lado que pode lidar com … digamos, bombas de plasma e muitas coisas dessa natureza. Então, o que estamos tendo aqui, significa que é resultado de tecnologia muito avançada. Não está apenas mudando as mentes das pessoas. Existem pessoas boas que sabem exatamente o que está acontecendo e estão resolvendo este problema, mas o problema é que esta guerra planetária é um reflexo da guerra galáctica entre os claros e escuros, que é um antigo conflito acontecendo por milhões de anos e agora está finalmente se resolvendo, e o que estamos tendo aqui é, em última análise, um estado de consciência e espiritualidade, é mente sobre a matéria, que desarmará essa tecnologia, e isso é a minha perspectiva e a perspectiva do Movimento de Resistência. Portanto, é importante ter meditações, para criar um campo de ressonância no planeta que apoiará as ações das Forças da Luz e suas ações com avançadas tecnologia para desarmar a outra tecnologia avançada que, eu diria, aquela que as facções militares negativas tem. E isso é muito mais avançado e distante e mais exótico do que as bombas nucleares. As bombas nucleares não são um problema, a resistência pode desarmá-las em 15 min. Isso não é um problema. Mas as tecnologias exóticas são um problema e aqui podemos focar o Programa Espacial Secreto e várias facções espaciais. O que estamos tendo aqui no planeta, é um conflito interplanetário que está acontecendo no plano físico. Não é exposto na mídia, está escondido, mas é real e está afetando todo ser humano neste planeta.


Steve: Então, acho que é uma informação muito importante e é realmente uma questão de consciência de que a batalha é travada neste nível, e devemos não esqueçer que tudo o resto é fumaça nos espelhos, não é?


Cobra: É uma grande parte da situação, não é toda a situação, mas a consciência é muito importante.


Steve: É tudo cíclico, já estivemos aqui antes, não Cobra? Dentro dos Ciclos da humanidade… é um grande ciclo que está retornando novamente, está certo?


Cobra: Sim, sim.


Louisa: Bem, Cobra já falou sobre isso antes, que, você sabe, “nós pensamos, nós criamos”… nós pensamos, portanto, … você é o que você pensa ! e então, nós manifestamos, criamos, e especialmente agora, acho, KP, você pode ser capaz de falar sobre isso, com estas energias crescendo, do jeito que estão, e então Cobra também pode e depois Benjamin. Bem, acabamos de ter uma entrevista com um médico que foi guiado por St.Germain para fornecer uma meditação, uma afirmação que eu deva dizer, o que ajuda a reparar … para reconectar o DNA. São doze às doze, você faz 144 vezes, é muito, mas supostamente guiado, dirigido por St. Germain, que ajuda a restaurar o DNA, caso em que somos seres muito mais poderosos e podemos manifestar. Assim Cobra, o que você diz … Não devemos nos subestimar e devemos realmente comunicar o fato de que somos manifestos, somos co-criadores e com nossos pensamentos criamos e nós fomos tão desinformados, através da religião, através da política, através desta engenharia social, vamos falar sobre isso. Engenharia social que acabou de sair tão fora de controle. Mas é para manter-nos todos divididos. Não podemos continuas assim, devemos fazer a meditação conjunta, para continuar com essa meditação global para ter esse efeito. Então, deixe-me ir primeiro ao KP, porque sei que você era parte daquela última meditação e você é como … um grande barômetro, e eu disse em nossa última entrevista sobre as energias que estão no planeta, então KP, o que está acontecendo com as energias e como podemos utilizá-las para fazer o que Cobra está dizendo que devemos fazer.


KP: Essa é uma grande questão. Uma das grandes coisas que está acontecendo, é que as pessoas estão se tornando muito mais conscientes, muito mais conscientes de tudo, e isso inclui a desinformação que é colocada no mídia oficial, pela mídia convencional, mas também por todos esses diferentes personagens em torno dos Trabalhadores da Luz. Mas eu acho que o real que está acordando em mim e em outras pessoas é o discernimento, ser capaz de discernir o que faz sentido para si mesmo. Eu não sei, eu acho que Benjamin trabalha em um certo nível e ele tem suas conexões e enquanto nossa inteligência for assim, não há como tentar testar e fazer o que Benjamin faz. Eu, e qualquer outra pessoa. Mas a meditação que nós tivemos, eu senti, você sabe, para mim é sempre uma coisa interna, está seguindo a orientação interior, a profundidade do plexo solar e não importa o que qualquer outra pessoa diz, eu sempre olho, você sabe, seja o que você escreve, o que escreve Benjamin, o que Cobra escreve … é como um tipo de sino interno e eu não sei se isso … algumas das pessoas que vejo, também … eles estão agindo como repetidores ou amplificadores de informações, e então … acabei de colocar uma nota antes de começar … parte do que penso ser … muitos de nós, penso, eu mesmo, noque estamos passando, é uma pequena pausa em fazer o que podemos estar fazendo por um tempo e perceber que é hora de liberar isso, um um pouco desse papel e limpar coisas que talvez não nos sirvam mais e, em seguida, permitir o nosso serviço para nós mesmos e para humanidade. Então, eu não sei o que está acontecendo comigo pessoalmente, mas eu sei que já tenho um novo computador … e há um novo computador, eu tenho uma nova webcam e todo esse tipo de coisas, mas uma parte disso não é a tecnologia física, mas conectando-se com realmente todas as coisas que são chegando ao planeta agora. Então, eu não sei se isso significa qualquer coisa para alguém.


Louisa: Bem, Kp, se isso acontecer com você acontecerá a nós em seguida, é sempre como acontece … Então, falando sobre limpar coisas, deixe-me ver, Cobra, você tem algum comentário sobre qualquer coisa, até agora?


Cobra: Sim, eu realmente diria que as energias que estão vindo do Centro Galáctico e é algo que todos podem sentir de um jeito ou outro e, podemos não ter as mesmas impressões sobre o que está acontecendo.


Todo mundo sente que é uma grande purificação ocorrendo, que não estamos em tempos habituais, que algo fora do comum está acontecendo com o clima, com os sistemas políticos, com a humanidade, que estamos a uma beira de alguma coisa. Todo mundo pode sentir isso de uma forma ou de outra, mesmo as pessoas na rua, se você perguntar, eles sentiriam algo. Eles podem não saber exatamente o que é, mas sentem algo e esse é a assinatura energética subjacente da mudança e isso culminará no Evento. E é por isso que estamos trabalhando, de um jeito ou de outro, através de nossas próprias perspectivas.


Steve: Bem, Louisa, nós vimos, como você estava dizendo Cobra, essas explosões de Classe X do Sol, nós temos essa radiação de prótons, realmente tipo de … mesmo a outra que chegou na Terra no outro dia, ainda temos algum desses prótons de radiação. Como isso afeta o que está acontecendo, e então eu queria ir para Benjamin falar sobre a geoengenharia de ele falou no seu último relatório. Por causa dos oceanos, mares e baías estão a desaparecer e eu quero falar com Benjamin sobre isso, talvez Cobra queira comentar sobre isso?


Benjamin: Ok! Antes de tudo, eu quero falar novamente sobre essa Batalha Espiritual, só porque é importante. Se você olha as notícias, você vê a corrente dos controladores que precisam de medo e ódio, então eles fabricam esses terroristas e incidentes e eles dizem, oh, temos que odiar os terroristas, temos que ter medo deles, temos que temer a Coréia do Norte, devemos temer suas armas nucleares, você sabe, apenas constantemente assustador, mas você também vê as notícias como acordos para fazer novas conservações naturais, novas reservas aquáticas ou um acordo de não atacar o Irã e assim … há um grupo no poder que está tentando nos manter assustados, tentando nos manter bravos, tentando manter essas emoções negativas e realmente, é uma batalha sobre o processo psicológico de decidir o que nós, como espécie, fazemos no futuro. E as pessoas que foram controlando-nos por milhares de anos através do medo, do ódio e da violência e a intimidação está perdendo poder. Mas, sim, eu tenho que ser especialmente cuidadoso porque estou tentando acabar com as brigas, ser cuidadoso para não me tornar aquilo contra o que estou tentando lutar, ficando também com raiva do que estão fazendo, você sabe… esse é o tipo de coisa que todos devemos ter cuidado. Agora, no que diz respeito à Geoengenharia, eu era muito cético, achando que eu fazia o mesmo, você sabe, 3D, aqui, agora, o mundo em que passei a vida inteira, mas eu sempre segui a trilha investigativa e estabeleci fatos e olhei para as coisas e com certeza, as pessoas que, … e são muitas pessoas, especialmente o que Cobra chama de população de serviços, eles ainda não acreditam que em guerra climática e terremotos fabricados. E o que essa pessoa, e que eu faço com esse povo, eu vou direto para, por exemplo, 18 a 20 de Junho no New York Times ou outras manchetes dos jornais mundiais, sobre um tratado entre… e isso é 1976- 1978, não consigo lembrar quais dos dois, … de um tratado entre a União Soviética e os Estados Unidos, para não atacar um ao outro com armas de terremoto ou armas climáticas e eles não faariam um tratado como esse, a menos que tais coisas existissem e, em seguida, há tantas mais informações lá fora, costumava ser uma coluna no jornal falando sobre essas coisas e agora eles estão tentando de alguma forma fazer parecer como não aconteceu, mas acho que mais e mais pessoas estão percebendo, sim, há pessoas no poder que estão usando essa coisa e são pessoas não muito agradáveis. Agora, não houve furacões atingindo os EUA em 12 anos, o que nunca aconteceu desde que começaram a gravar Furacões, você sabe, há mais de cem anos e, de repente, cinco, de uma só vez, assim como o prazo de pagamento do final do ano anterior aparece, então alguém está nos aparelhos de controle de clima de geoengenharia nos EUA e de repente decidiu… houve uma mudança lá. Agora conheci pessoas da sociedade secreta asiática que me disseram que a China foi atingida com um monte desta guerra do tempo, atacada com grandes eventos extremos em Hainan e Hong Kong e eles retaliaram e isso estava causando furacões dos EUA.


Eu não sei, eu apenas lhe falo o que minhas fontes me disseram. Mas sim, existe tecnologia. Agora, eles continuam informando, mas uma coisa que eu também posso dizer que o Japão está sendo protegido porque eles continuam dizendo, que eles vão fazer enorme tufão, que eles vão evacuar “e nada aconteceu. Eu moro aqui. O Tufão significa grande vento, chuva forte, mas eles morrem antes de causarem um dano real aqui.


Louisa: Então, Benjamin, você está dizendo que o acordo de não proliferação inclui armas exóticas ou armas de terremoto?


Benjamin: O que eu digo, é… que houve um tratado no passado e depois, depois do Outono da União Soviética, de repente pensei que pessoas na estrutura de poder ocidental tinham uma carta branca para começar a usar essas coisas novamente. E um exemplo muito desagradável foi o furacão Katrina, que foi usado. Lembre-se, naquele momento, de ver que eles poderiam usar catástrofes naturais como uma forma para levar as pessoas nos campos de concentração, e eles atacaram os Afro-Americanos em Nova Orleans para esta experiência… felizmente foi uma enorme revolta no governo Bush e suas ações depois do Katrina, que fez com que eles recuassem e transformassem a operação numa falha, mas eles estavam tentando fazer isso.


Louisa: Ok, Cobra, eu sei na sua última publicação que você publicou uma imagem de um documento que era basicamente instruções sobre …


Steve: Uma Patente?


Louisa: bem, não, eram instruções para executar uma ordem para controlar o furacão, então, você quer nos dizer o que está acontecendo com isso? Como esta tempestade está agora desaparecendo, vejamos: Tampa Bay, Long Island, St. Martin nas Caraíbas, Baixa Califórnia, quero dizer, estas são enormes Áreas de tempestade que desaparecem.


Cobra: Ok, acabei de publicar esse documento para mostrar algumas evidências de que a modificação do clima é real e realmente aconteceu no próprio dia em que o furacão Irma apareceu, na verdade não, isso foi para o furacão Harvey, antes. No dia em que esse furacão apareceu, havia uma nuvem de semeadura ocorrendo em certas áreas do Texas. Então isso simplesmente mostra que a modificação do tempo é real. Mas agora, temos o contra-veneno, nós temos nossas meditações em massa. Tivemos uma meditação em massa para o furacão Irma e o efeito na Flórida desta meditação foram bastante fortes, lá foram esperados ventos em Tampa da ordem de 140 milhas por hora e o vento real foi, talvez, 20 ou 30 milhas por hora, então isso … você pode ver o quão eficaz podemos ser. 


E criamos um blog que tem meditações diárias para todos os furacões atuais, para todos os eventos atuais de modificação do tempo em todo o mundo e temos um Prepare-se para a Mudança (Prepare for change) no Japão, é bastante forte e meditaram e eles conseguiram dissipar o furacão muito antes do Japão. E o mesmo com Taiwan, o furacão não atingiu Taiwan. E inúmeros outros locais foram enfraquecidos com nossa consciência grupal, desviando todos os eventos meteorológicos projetados. Há muitos causas para isso e já mencionei que é uma atividade aumentada do Sol, devido ao aumento da atividade do Centro Galáctico, e essa atividade está desencadeando a purificação da Terra, então parte desse aumento faz parte de um processo natural processo, mas este processo natural está sendo manipulado pela Cabala e eles querem transformar a purificação natural em um desastre, e novamente, eu tenho mostrado e confirmamos que temos uma contramedida a isso, nós podemos dissolver essas grandes catástrofes naturais em muito, muito menos nocivas tempestades que não terão um impacto tão grande na Humanidade.


Louisa: É muito verdadeiro Cobra, definitivamente houve uma mudança após a meditação para o Irma e eu acho, enquanto eu continuo voltando para a KP e dizendo que o KP é um barômetro muito bom, é como o que acontece na grande escala, acontece com o KP, como se você pudesse ler seu blog e notar o que era acontecendo em uma escala maior. KP você fala sobre mais para limpar ou mais para liberar, mais para lançar e … você sabe que estou lendo seu blog, porque estou lendo todas essas coisas, … e isso está acontecendo em um mundo em escala, como Cobra está dizendo.


KP: Estamos todos conectados a toda a consciência do planeta, eu acredito que o planeta em si tem consciência, se você quiser chamar assim … Creio que uma das coisas que esclarecedoras para mim foi quando David Wilcock em apresentações no deserto, e uma das coisas que ficaram claras foi que há evidências, quero dizer, era um cientista, não tenho certeza se foi da Rússia ou foi, mas prova essencialmente que todo o sistema solar está indo para esta nuvem energética, porque é uma nuvem, e estamos conectados a ela.


O que está acontecendo todos podemos sentir e suponho que haja uma razão.
Não sei o que podemos fazer sobre isso, mas para mim, é como permitir que as mudanças aconteçam, permitir o funcionamento interno, que as coisas que precisam ser liberadas, você sabe, deixe-as ir. E se isso reflete os vários níveis, níveis políticos ou coisas assim, eu acho individualmente, não estou interessado nisso, ou não estou conectado a isso.


Mas cada pessoa, todo ser que acorda, e começa a aceitar isso – uau, esta é uma coisa incrível que somos passando agora, estamos realmente acordando e podemos compartilhar nossas experiências e, no entanto, seja ou eu ou Cobra ou você mesmo ou Benjamin, você sabe, estamos compartilhando o que vemos e o que somos consciente e … é como, é como se sentir cada vez mais vivo todo o tempo, porque, individualmente, estamos despertando para o que precisamos lançar, o que nós espiritualmente precisamos liberar, e eu digo: “Eu não tenho que carregar isso mais, eu não tenho mais que carregar isso e não preciso tornar-se …, essa é a coisa sobre mim, é muito importante o que Benjamin disse que não queremos tornar-se o que estamos tentando … o que somos enfrentando … você sabe.


Louisa: Sim, está certo


KP: E isso pode ir de todo tipo de coisas, e existe, … este maravilhoso programa de rotulagem que as pessoas colocam, todos liberais e conservadores ou este ou isso e é como, você sabe, eles estão tentando se tornar, eles estão se tornando o que eles estão tentando enfrentar. E esses chamados ‘liberais’, eles são não liberados, eles estão apenas seguindo um programa diferente, eles voam de um programa para outro programa.


Louisa: desculpe


KP: Eu não sei se isso faz sentido.


Steve: Faz, faz.


KP: Eu não faço muito sentido


Steve: Eu fico aqui e tento …


Louisa: faz todo o sentido, KP, desculpe, Steve, eu te cortei, desculpe. Faz todo o sentido e é a insanidade no momento em que vivemos na direita agora, é como tipo de nós estamos presos entre as dimensões. É assim que é, eu acho! Este é um tipo de bem como Benjamin está dizendo, desculpe, Steve. Era como se Benjamin estivesse falando sobre esses conceitos 3D reais e Cobra e KP é tipo de, você sabe, é o Cobra tentando unir esses dois mundos, que é uma posição realmente difícil de fazer, mas você faz isso de forma muito eloquente Cobra. E então você tem KP, realmente no lado espiritual, quem reconheça este 3D, como, estou fora daqui, vou para outras dimensões. Vá em frente, Steve, eu só queria mencionar isso…


Steve: Não, não, basicamente vou dizer o mesmo, sentado aqui, ouvindo. Para essas três pessoas, tenho diferentes perspectivas sobre o mesmo, todos tentando e sempre estou tentando, antes de mais, entender todo mundo que tem a responsabilidade e que, de outra forma, as coisas irão ficar na mesma. Então, temos que, em primeiro lugar, entender politicamente, o que Benjamin falou para ser sensível, o caminho de Kp, para entender o Cobra sobre um programa do Espaço Secreto, que somos todos consciência e precisamos fazer… mudar a mudança, tudo. Então, estou absolutamente fascinado por esse grupo. Eu acho que isso é um micro, este é um microcosmos do macro cosmos, o que somos discutindo aqui. Mas eu não entendo é por que essas pessoas, esses segredos, essas sociedades secretas não deixam opções aos que querem mudar e entendem que ou nós nos movemos com eles ou seremos deixados de lado. Benjamin, direto para você, por que eles não conseguem isso? 


Benjamin: Bem, há pessoas que ganham incrível dinheiro e o poder do sistema. Eles são as pessoas que estão encarregadas de acumular. Por sua vez, eles recebem grandes recompensas, eles não querem perder o privilégio e o poder. E o que eu acho é que a chave está no nível imediatamente abaixo do nível superior de poder, estas são pessoas como eu costumava ser, eu era o chefe do Pacífico asiático para Fox news magazine, vejo as pessoas no poder de perto e há muitas pessoas assim, você sabe, trabalhando como jornalistas ou …


Steve: como em…


Benjamin: Alta burocracia, mas eles não estão bem no topo. E estes são as pessoas que têm a capacidade de mudar, e a maneira como você pode fazer isso é fazendo-os pensar. Por exemplo, quando eu estava na notícia do mainstream de negócios, eu estava lendo 5-6 jornais todos os dias e um monte de revistas e assistindo TV, os monitores estavam ligados, você sabe, como CNN, NHL e todas as outras coisas, e você está sobrecarregado com o fluxo de informações, você é apenas flui um pouco junto com ele, e você não tem tempo para se afastar e pensar. Mas quando você tem tempo para voltar e pensar, você começa a ver as coisas. Então, por exemplo, uma vez eu percebi que, por cerca de 30 anos, eles diziam todas as semanas nas notícias de que o Irã estava a duas ou três semanas de ficar com armas de energia nuclear. Eu disse … O que você quer dizer? Durante 30 anos tem-se dito duas ou três semanas, é algo errado aqui, isso não está funcionando, você sabe. E você vê muita dessa repetição, esses ciclos de … eles mantêm um regurgitar do mesmo script antigo.


Steve: Entretenimento.


Benjamin: Sim, mas eles perdem a capacidade deles, por exemplo, quando fizeram o atentado em Paris, eles conseguiram um enorme pico de medo na psique do mundo, mas então eles repetiram em outros locais e muito disso é apenas falso e de qualquer forma, não teve o mesmo efeito. Suas ferramentas estão começando a…


Steve: Enfraquecer…


Benjamin: Separar, enfraquecer. E eles não podem nos assustar mais, como aqui no Japão, você sabe, e eles estão usando a Coréia do Norte todos os dias na TV, mas as pessoas estão apenas aquém, eles estão perdendo a capacidade de nos assustar, e isso é muito, muito importante.


Steve: Então, o que você está dizendo Benjamin … desculpe … estão presos a esta mídia de ciclo de lavagem cerebral, mas …


Bem: Ok, por exemplo… Vou dar um exemplo, falei com um japonês sênior dos gangsters ontem à noite, que trabalha para o governo, e ele é … você sabe, eles recebem bilhões de dólares, literalmente, do governo, para mantê-lo. Sabe, todos na fila. E eles dizem, não vamos desistir dessas mordomias, eu tenho meus carros elegantes e minhas mulheres elegantes e minha mansão e não, não vou desistir, desculpe, essa foi a resposta quando tentei convencê-lo a trabalhar para os bons.


Steve: Então, Posso perguntar rapidamente ao Cobra, olha, isso é todo o serviço para si mesmo e serviço para os outros, onde estamos no planeta. Não é isso que se trata, serviço a si próprio e serviço aos outros.


Benjamin: Ok, a chave aqui é ter equilíbrio, a chave aqui não é negligenciar-se, mas não negligenciar outros também, ter equilíbrio e, em seguida, uma pergunta como que tem uma resposta simples: você pode ter todos os carros sofisticados e todos os sofisticados planos, mas você não ficará feliz, porque falta algo na sua vida. Por outro lado, você pode ter toda a pobreza, consciência e seja muito espiritual e você também não será feliz. Então, a chave aqui é criar um equilíbrio entre o físico e o espiritual e sim, você pode trabalhar para os bons e sim, você ainda pode ter os carros e os aviões. Essa é a chave. Então, acho que esta é a resposta que deveria ser dada a esse gângster e essa é a maneira de criar uma rede positiva de pessoas trabalhando para a luz e tendo a abundância e sendo um bom. Então, essa forma de pensar eu apoiarei.


Benjamin: Sim, eu disse para ele, olha, você ainda pode ter seu estilo de vida rico e ser um bom rapaz, mas você sabe, até o controle real da impressão do iene, a impressão do dólar, a impressão do euro muda suas mãos. Essas pessoas seguem o dinheiro.


Cobra: Eu concordo com isso, por outro lado, porque nossas pessoas que são envolvidas nisto, também, estou ciente dessa situação, precisamos começar manifestando este novo paradigma entre nós entre os seus contatos Benjamin, também.


Benjamin: (Sim)


Cobra: Já, algumas pessoas acumularam muita riqueza e têm um bom potencial e podem puxar os recursos e eles pode começar a fazer as alternativas ao sistema atual, eles podem começar negociando esse dinheiro e depois colocando em projetos que também podem mudar a situação e ainda terem uma boa vida.


Benjamin: Conversei com os asiáticos sobre alternativas e eles estavam empurrando bitcoin por um tempo, mas depois, eles começaram a ter uma segunda opinião sobre isso porque eles perceberam que no final do dia vai cair sob o controle da inteligência artificial e eles preferem ter controle humano, então, o que eu sugeri e estamos trabalhando nisso, é um ouro criptografia como alternativa e estamos trabalhando nesse tipo de coisa.


Steve: O FMI não está fazendo isso agora.


Benjamin: O FMI, Dubai outros estão tentando fazer coisas. Contudo, a verdadeira questão é: quem realmente tem ouro real? E isso é algo que eu tenho perseguido por 10 anos e, você sabe, existe quem fale sobre essas lendárias cavernas cheias de ouro e todas essas coisas, mas eu apenas não vi a prova. Então, esse é outro problema, temos que descobrir, é se essas coisas realmente existem, e eu tenho trabalhado nisso também e nós estamos nos aproximando do material real. Mas…


Cobra: Ok! O problema aqui é que você não encontrará o ouro porque isso foi levado pelo Movimento de Resistência, há alguns anos atrás, então os bunkers estão vazios… e é muito bom que você tente encontrar provas porque precisamos ter uma prova disso, mas os bunkers estão vazios, o ouro não está aqui.


Steve: Então é por isso que não estamos vendo isso.


Cobra: Sim! os Rothschild tinham um pouco de ouro e foi tirado deles.


Louisa: Está bem, temos a China abrindo uma linha de crédito para o Irã, nós temos pedidos da Putin do fim do comércio de dólares dos EUA nos portos marítimos, temos muitas mudanças, você sabe, a América do Sul não está comercializando petróleo com os EUA.


Steve: E eles estão ameaçando bloquear a China do CIPS


Louisa: Então, para onde vai Cobra, vamos ter essa moeda global restabelecida? E deveria ser, supostamente, apoiado em ouro? 


Cobra: Ok, o ouro será devolvido. Ok, vou explicar. O sistema financeiro atual é controlado eletronicamente através de um programa de Inteligência Artificial (IA) altamente avançado num computador que é fisicamente localizado no centro de Manhattan, nas mãos dos bandidos e na verdade, toda a rede bancária é controlada através dessa rede de IA e esta é a razão pela qual os bons não podem entrar nos programas de negociação, é proibido entrar nos programas de negociação, e mesmo se um dos bons faz uma transação ele desaparece, ele é tido como desaparecido. Eu tive um caso com um dos meus contatos e a transação foi bem sucedida e completa e, em seguida, havia bilhões de dólares prestes a serem colocados em bons projetos e a pessoa desapareceu. 


Então, até os bandidos tem controle, e é muito, muito difícil quebrar isso, mas quando os militares positivos fizerem a mudança, esse impulso, é a reta final para o evento, então o Movimento de Resistência pode entrar com um vírus para este programa de computador e assumir o controle financeiro do sistema. É apenas um vírus que se espalhará em todo o mundo em minutos. Todo o sistema bancário entrará em colapso. E então nós poderemos apresentar o novo sistema. O novo sistema será apoiado em ouro, mas não totalmente suportado em ouro, mas simplesmente não há ouro suficiente para lastrear o total de transações que ocorrem todos os dias no planeta, mas há uma necessidade de ser uma âncora de ouro parcial, simplesmente por razões ocultas, porque o ouro é uma âncora física para a luz no plano físico.


Steve: Ah!


Cobra: Você precisa ter uma sólida âncora física para o sistema financeiro… Uma das razões pelas quais o Movimento de Resistência é contra a moedas criptografadas antes do Evento, é que a maioria dos computadores são operados pelo sistema operacional Windows.


Todo o sistema Windows tem uma porta para a NSA e não para os bons rapazes na NSA, mas para os maus. Também estão ligados ao sistema financeiro mundial, então um dos planos da cabala é introduzir bitcoin, para introduzir toda a criptografia para que todos os usem e depois pressionar o botão e assumir tudo o que você tem no seu computador. Então, eu advertiria sobre criptografia aqui porque tudo é baseado no Windows no momento e essa porta não assegura economizar dinheiro por ela.


Louisa: Está bem, obrigado Cobra, vá Benjamin!


Benjamin: Sim, tudo bem, antes de tudo, é interessante o que Cobra diz sobre PPP e os programas de negociação… eu encontrei exatamente a mesma coisa onde as pessoas dizem que vão colocar um programa, você sabe, use o dinheiro para virar na tela do deserto e coisas, e sim, as pessoas estão sendo envenenadas, ou morreu ou parou ou eles tiveram sua conta congelada para evitar coisas de acontecer, então nos encontramos exatamente com a mesma coisa de diferentes lugares, diferentes extremidades do planeta. Mas o importante é que o dinheiro é uma representação da realidade. A realidade está acima do dinheiro, então, você sabe, você tem coisas e dinheiro é apenas simbólico de coisas e enquanto podemos controlar as coisas, as coisas físicas que realmente existem, então nós podemos vencê-los e essa foi a estratégia que os asiáticos executaram, eles estão dizendo, nós não … nós não vamos comprar nada financeiro de vocês, não vamos comprar obrigações, queremos coisas que realmente existem, como imóveis, ouro, commodities, tudo o que podemos tocar, você sabe, e isso foi lento, mas continuou a drenar seu pântano financeiro, e é por isso que você, por exemplo, tem a incrível e estranha farsa de Steve Mnuchin, o secretário do Tesouro dos EUA, aparecendo em Fort Knox no dia do Eclipse Solar, em 21 de agosto, tweetando que o ouro está salvo. Ele não disse quanto ouro, ele não disse … você sabe, não é o que um secretário do tesouro deveria fazer. Supõe-se que deveria dizer, ok, fizemos um inventário e nós temos muitas toneladas de ouro, e então traz a imprensa para tirar as fotografias e tudo bem … oah … o, é ouro bom, e eles realmente não contaram desde 1953, e agora, uma semana depois, você sabe, ele não completou ninguém, mesmo colocando a imagem de biquíni de sua esposa de troféu lá fora, não trabalho, você sabe … e agora vamos cortá-lo da SWIFT foram vou cortá-lo da SWIFT. 


Tudo bem, é como um gangster morto comendo e bebendo no bar gratuitamente há 30 anos e diz de repente, vou parar de chegar aqui, tudo bem, por … você não está de qualquer forma, você está causando problemas, vá embora. E é isso que eu tenho dito aos asiáticos, não pague essas pessoas, não lhes dê nada mais e ignore seus deleites porque são blefes. Eles têm estas armas exóticas, mas também fazem os bons e não são … esses caras.


É como estar vivo, eles gostam da vida, eles não vão se suicidar. Não vai acontecer, é bom demais para eles. Enquanto nós damos a eles são uma escolha, além do esquecimento nuclear, eles vão aceitar, e é por isso que estou dizendo, não escute seu blefe, ou esquecimento nuclear ou você reforma, estas são as duas escolhas. Então eles vão reformar porque eles não querem o blefe nuclear.


Steve: mas isso está demorando demais, não é, quero dizer, a coisa é, eu concordo com o Cobra que se eles não vão compartilhar algumas das suas riquezas para os empobrecidos do mundo para que eles possam se aproximar de uma vida espiritual, então algo, … a ação militar deve ocorrer, algo deve acontecer, eu concordo com isso, mas eu ainda não sei por que eles simplesmente não entendem que precisam compartilhar uma pequena porção e, em seguida, há o suficiente para todos.


Louisa: Quanto é suficiente? Quero dizer, quanto você precisa, na verdade, para manter esse controle? Tudo isso? … eles são psicopatas? Quero dizer, não existe nenhum senso de razão em todos eles? Agora, recentemente, Benjamin, havia um … acho que Tony Gambino foi libertado da prisão e ele fez uma declaração muito, você sabe, ousada e eu gostaria de você e Cobra para comentar sobre isso, e ele basicamente disse que a Mafia trabalha para o Vaticano, você gostaria de comentar sobre isso?


Benjamin: Com certeza, descobri isso em primeira mão, você sabe, quando as primeiras pessoas que vieram até mim dos gangsters de heroína do Sudeste da Ásia e os homólogos da CIA e, apontaram para o Vaticano, assim como Rockefeller, assim como Rothschild e eu fui lá e vi essas pessoas que adoram o sol negro e … isso é de onde tudo vem, a trilha física leva ao Vaticano e você sabe, temos que nos livrar do desagradável papa alemão e tem havido um purga do banco do Vaticano e supostamente os bons caras sob o comando do papa Francisco estão no comando, mas eles ainda não querem desistir desse controle, eles querem criar um “império romano mundial controlado por eles”. Então, apesar de o Papa Francisco dizer coisas agradáveis ou qualquer coisa, no final do dia será bom, mas vamos ficar no comando! E eu sugeri que o link fraco na sua grade de controle é o Japão. Quando eu era um repórter financeiro, fui levado para um passeio na parte de trás do Japão, eles me mostraram a sala de computadores onde todo o yuan estava sendo feito, eu sei onde é. Estive tentando convencer os militares dos EUA, para ir lá e apenas ocupar fisicamente o lugar. Você sabe, realmente mandar homens com armas na sala de computadores e apenas agarrar a máquina de impressão, porque se você fizer isso, é o suficiente, colocará tudo em seus devidos lugares.


Louisa: espero que possamos enviar tropas para o Japão, e claro, mais tropas para o Afganistão, mas Cobra, você concordaria que isso em última análise que os obstáculos são o controle do Vaticano?


Cobra: De fato, o que Benjamin está falando é a rede jesuíta e as Famílias arcontes em Roma, são famílias antigas de linhagem de 2000 anos atrás, e são as mesmas famílias do império romano e são as mesmas pessoas que reencarnados, eram os Cesares na época romana, alguns deles, nem todos, mas alguns deles. Que você conheceu a história do mal.


A leva de governantes despóticos são as mesmas que agora são chefes de certas famílias de nobres negras em Roma e esta é a camada de controle Arconte. Há uma camada para cima desta que se chama grupo chimera, mas a camada arconte está muito perto de um centro de poder oculto real no planeta, e muitas dessas famílias ainda estão fisicamente localizadas em Roma ou na Itália.


Benjamin: Fui para a Itália e os conheci e eles me disseram que, de acordo com os suas histórias, tudo bem?, eu não sei, ou o que eles me disseram é que há 26.000 anos eles receberam tecnologia exótica de alienígenas como a habilidade de conjurar tempestades, e lhes foi dito para manipular a história da Terra de acordo com uma certa trama, que estava alinhada com os movimentos das estrelas e o planeta e que algo deveria acontecer no fim disso, e eles disseram que o enredo terminou em 2012 e que eles simplesmente não sabiam o que vai acontecer agora e que um grande grupo se foi, e estando no poder há tanto tempo eles não querem desistir, então, você sabe, eles estão ainda tentando manter o controle, mas suas ferramentas não funcionam como costumavam fazer.


E eles fizeram, como você diz, ok, meu próprio relatório sobre o terreno na Itália em Milão, é onde eles estavam tentando me envenenar, para me impedir de revelar ao mundo o que vi e ouvi lá, é que eles são … eles afirmam que os seus controladores E.T estavam baseados em Basiléia, na Suíça 


Steve: Eram os arcontes?


Cobra: Sim, sim, sim,


Steve: E inteligência artificial é o mesmo?


Cobra: A Inteligência artificial é apenas um programa que é usado por uma certa consciência, que é baseada em plasma, a entidade de Yaldabaoth é um grande plasma. Uma entidade como uma rede numérica computacional como parte deste corpo físico, e está apenas dirigindo isso a partir do plano do plasma, o plano do plasma faz parte do plano físico que é… você tem física sólida, você tem líquido, você tem gás e você tem plasma e o plasma é realmente gás ionizado e está vivo, e há uma estrutura de plasma ao redor do planeta que é realmente uma entidade viva e controla a IA.


Steve: Ok, porque Benjamin mencionou que a própria cabala tinha medo de usar Bitcoin, ou moeda criptografia por causa da inteligência artificial assumir.


Benjamin: Não, não, esta não é a cabala, esta é uma sociedade secreta Asiática que, tanto quanto eu pode dizer é benevolente e eles estão tentando derrubar a cabala.


Steve: Eu entendo, então Cobra, você concordaria que isso é possível, que eles podem assumir a criptografia?


Cobra: Na verdade, a inteligência artificial já está controlando o sistema financeiro em certo grau, mas a cabala é parte disso, é o que eu diria, um agregado de… eles têm o sua própria consciência unificada de forma negativa, eles concordam em seus objetivos, assim como coexistem parasitariamente com objetivos semelhantes e é isso que agora estamos tentando nos libertar.


Louisa: Bem, Cobra, não é assim que esse avanço de compressão também é o que nós vamos fazer, é liberar toda a negatividade do planeta?


Cobra: É quando da Ruptura da Luz. Temos uma forte rede de Forças da Luz abaixo da superfície em suas várias bases subterrâneas, e temos Forças da Luz acima do planeta, no céu, nas naves-mãe. E temos essa camada de controle na superfície e as Forças da Luz estão empurrando de cima e de baixo pela superfície e é por isso que estamos construindo nossa rede de luz na superfície, para suportar essa mudança energética, porque será muito forte, será enorme, será muito intenso.


KP: Alguns de nós estamos envolvidos na plantação de pedras Cintamani em todo o planeta, isso faz parte do trazer… você sabe, estamos falando sobre a compressão de baixo da superfície da terra e acima e é isso que a grade Cintamani, uma das razões que você criou a rede Cintamani antes?


Cobra: Sim, na verdade, precisamos de um canal, você vê, temos algo que pode transmitir a eletricidade espiritual que vem de cima e de abaixo, precisa ser transmitida pela superfície sem fritar a superfície, e é por isso que temos as pedras Cintamani, que de forma segura transmite essa energia quando acontece, quando ela atinge o planeta, porque quando aquece o planeta, uma parte da onda galáctica proveniente do Centro Galáctico através do sistema solar, ativando o Sol, ativando o planeta. E toda essa purificação que está acontecendo agora é uma preparação para isso.


Louisa: Kp, você teve uma missão recentemente, onde você estava, você sabe, trabalhando com as pedras Cintamani e … você quis falar sobre isso e sua contribuição, porque eu sei … você não fala sobre isso até depois de você completá-lo e acho que você falou um pouco sobre a sua missão e o que você tem feito nas ilhas havaianas.


KP: Bem, isto é, você sabe, eu andei por aí em diferentes lugares por vários anos, é como se fossem lugares que eu sentia eram uma espécie de … estavam pedindo minha contribuição e … mas o Cintamani sim … eu nunca foi atraído pelo processo de pedra Cintamani, que, você sabe, eu não sei quando Cobra mencionou pela primeira vez as pedras Cintamani, mas todas de repente, foi claro para mim que foi uma das razões pelas quais eu estava aqui na Ilha devia ser parte disso no Havaí e a missão que percebi de volta em julho ou junho, que só vou comprar algumas pedras e eu fiz a coisa com Cobra e outra pessoa, mas parecia que era claro que era importante para mim sair, em ordem de uma linha, você sabe, começando no extremo leste desta ilha, do Big Ilha, indo de Kahoolawe para Mauna Kea, depois para Kauai, depois para Oahu no extremo leste de Oahu, o extremo oeste para Oahu e depois o leste lado de Kauai e extremidade oeste de Kauai. E isso foi uma espécie de missão, era apenas tipo de … você sabe, se as próprias pedras ou eu conectando-se com as pedras em toda a cadeia da ilha. 


Sabe, tudo faz parte de um processo, acho que estamos todos servindo nossos papéis aqui, estamos fazendo nossos papéis e, não terminou, a parte principal foi concluída, na medida em que eu fiz isso e me envolve gastar o dinheiro, voando deste … você sabe, ilhas diferentes e, infelizmente, alguém precisa fazê-lo e estou aqui e, infelizmente, chego a voar para essas belas para cada uma ilha. Há mais uma parte disso, é quase … Eu sinto que é uma ativação, mas todas essas coisas que eu tenho feito estão conectando dentro e me conecto, sinto que sou minha orientação, minha missão de fazer. E é como, há mais uma parte, e não vou dizer quando vou ou quando vai ser, mas há mais uma parte que eu definitivamente sinto que é uma ativação do que foi feito aqui nas ilhas. Então você sabe, felizmente, não tenho que lidar com a mafia japonesa ou americana … eu não tenho esse tipo de conexões e você sabe, se fosse o meu problema. Bem, tenho certeza de que eu encontraria alguns personagens como esse, mas, de qualquer forma, basta pensar que é incrível e hilário o que nós … o tipo de papéis que jogamos.


Benjamin: Você sabe…


Louisa: É um palco… vá em frente Benjamin


Benjamin: Desde que eu realmente lido com esse povo há muito tempo. Lembre-se, comecei como jornalista financeiro e tive uma crise no Japão e, você sabe, segui as finanças, a trilha leva diretamente a gângsters e quem me disse que eram apenas subcontratados, você sabe…


Steve: É apenas um negócio


Benjamin: Eu nunca estava tentando ser um repórter sobre gangsters … mas, por exemplo, há um cara que conheci que foi o principal assassino da gang Yamaguchi, ou antes de conhecê-lo, seu trabalho era cortar o dedo das pessoas, um knuckle de cada vez, para obter as informações que ele precisa, e então ele enrola o corpo em chumbo e despeja-os para o oceano. E eu disse, para quem trabalha ?, e ele disse: eu trabalho para o presidente do Banco Mitsubishi, você sabe, e foi assim, é aqui que eu começo a aprender o sistema bancário, você sabe, não era como eu pensava, você sabe.


Steve: Não é saudável!


Benjamin: Algumas dessas pessoas, ok, eles te dão os arrepios, eles são realmente assustadores, como, você sabe … mas alguns deles se sentem completamente à vontade para conversar, é como se estivesse falando com um coronel do exército dos E.U.A.


Num bar, você não está em guerra com ele, então está tudo bem, você sabe, é perfeitamente seguro. Mas alguns deles são realmente assustadores, é tudo o que posso dizer.


Steve: Eu acredito em você.


Benjamin: Você sabe, não tive escolha senão lidar com essas pessoas, porque é onde a informação está, mas tenho certeza de que, você sabe, eu não dou a eles algum gancho ou algum, você sabe, eu não me envolvo em nada escuro e basta ter meu relacionamento para trocar a informação, um tipo de convencê-los a fazer o bem.


Louisa: acho que está se tornando muito óbvio, que todos aqui estão explicando uma parte importante deste processo, você concordaria Cobra?


Cobra: Sim, precisamos de pessoas que conversem com os gangsters, precisamos de pessoas que voem para as ilhas e plantem as pedras, cada parte do espectro para cobrir todos os aspectos da transição.


Louisa: Temos o Equinócio de Outono chegando, Cobra, o que podemos fazer? Você quer enviar uma mensagem para os telespectadores, eu acho é uma meditação agendada e como podemos usar isso, como …, o que poderíamos fazer?


Cobra: Eu diria que é hora das pessoas usarem sua própria orientação interna e decidir por si mesmas o que elas querem fazer para este Equinócio.


Louisa: está bem, muito bem, mas … e novamente, acho que o Cobra foi muito firme, ele é sempre muito firme, eu realmente encontrei muito poucos, talvez nenhuma, declaração inconsistente do Cobra, embora talvez algumas informações possam ter mudado ao longo do tempo, mas … todo mundo tem que ir dentro e executar o que você se sente obrigado a fazer. A sua alma é uma espécie de guia para você e dizendo o que você pode fazer e como você pode contribuir. E eu sempre agradeço aos nossos espectadores, porque nossos espectadores estão fazendo o que eles sentem que podem. Muitas vezes eles enviam links de histórias, às vezes eles mandam contribuições e, pelo menos, pessoal, por favor, você sabe, sabe que as pessoas estão aqui fora, não com grandes contas bancárias que apoiam as coisas que nós fazemos. 


Cobra e KP e GoldfishReport e Benjamin, e nós sabemos Benjamin foi atacado, a sua conta do PayPal foi atacada e as pessoas estão tentando usurpar o que estamos fazendo, financeiramente, então, por favor, sinta-se livre para contribuir para as pessoas que estão trazendo a informação para você, porque é assim que conseguimos trazer para você, mas isso é uma forma de pessoas sentirem que podem fazer alguma coisa, mesmo que você saiba, mesmo que contribua, é algo e, mas acho que está em um nível mais profundo, Cobra, o que você fala é que … você sabe, aqui Kp encontrou dentro de si mesmo, ele sabia de uma espécie de … acho que as pessoas estão acordando, como você está dizendo, nesse processo de limpeza, este processo de purga, encontrar o que eles podem fazer e como eles contribuem, e eu acho que existem alguns de nós, você sabe, é óbvio, todos podem nos ver, ver o que estamos fazendo, mas para aqueles que sentem que não entendem, você pode dar-lhes alguma orientação Cobra?


Cobra: Orientação sobre o quê?


Louisa: Sobre tentar descobrir o papel que eles podem desempenhar, se eles sentem que eles quer fazer algo, mas não tem certeza, quero dizer, eles têm medo talvez de retaliação.


Cobra: Sim, ok!, é uma jornada interior, e todos nós temos esse Eu Superior interior e nós precisamos aprender a ouvi-lo porque cada um de nós veio com uma missão específica que ninguém mais pode fazer e ninguém mais pode lhe dizer o que fazer. Você pode ter orientação, posso publicar meditações, outra pessoa pode sugerir outras formas de ação, o que é bom, mas, finalmente, você precisa ir para dentro e descubrir o que você precisa fazer, você precisa encontrar a coragem para expandir sua zona de conforto e arriscar-se e fazê-lo, porque parte da situação planetária depende de você, não de tudo, mas de uma pequena porcentagem sim. Se você não fizer a sua missão, será mais difícil para todos os outros. Então é parte da responsabilidade que você tem, como você encarnou aqui, para tentar tornar este mundo um lugar melhor em sua própria maneira única.


Louisa: Tudo bem Cobra, obrigado!


KP: À medida que avançamos, você sabe, cada um de nós avança ou para cima, ou o que quiserem chamar, como existe, você sabe, eu acho que a situação de Benjamin foi um ótimo exemplo de como a adversidade … é como uma pedra colocada no nosso caminho, uma grande rocha, aprendemos a pisar, usar essas pedras como pedras, escalando. Você sabe, todos tiveram isso, você sabe, encontramos algo no nosso caminho e diz, oh, ok, bem, eu também posso me queixar e lamentar por isso, o que, você sabe, às vezes é o que nós conseguimos fazer, choramos e lamentamos e, ok, acabei de dar uma gargalhada e agora, então o que podemos fazer? E, você sabe, Benjamin, essa coisa parou, sua finança foi interrompida, muitas pessoas tiveram isso, seja em youtube, as pessoas que anunciam com o youtube, e agora, de repente, lá ligue para adicionar-apocalipse, eles não podem ganhar dinheiro agora, mais sobre youtube … mas eles encontraram outras maneiras e assim é como, usando isso … não. Ao ver essas coisas, penso que é uma escolha consciente interna, podemos ser bloqueados por isso e dizer “eu vou sair”, ou podemos dizer, talvez outra maneira é possível.


Benjamin: você sabe, quando eu era jovem, passei um ano morando em uma tenda, você sabe, numa região selvagem e assim, ser bloqueado do PayPal é, você sabe, isso é … Eu não vou morrer de fome, a vida continua, mas, você sabe, você tem que encontrar outras maneiras, eu configurei um novo sistema, você sabe, você só… você tem que continuar e continuar e não os deixe te derrubar e apenas, você sabe, eles estão perdendo e eles estão desesperados, é por isso que eles são fazendo essas coisas obviamente moralmente erradas e inúteis no final do dia, você sabe, eles não vão … Eles pensaram de alguma forma que eu iria parar de escrever meus artigos porque eles cortaram meu PayPal? Eles são ingênuos, você acha que estou escrevendo isso para o PayPal? Não, claro, eu preciso pagar minhas contas, assim como todos os outros, mas estou fazendo isso para deixar as pessoas saberem o que está acontecendo no planeta, e eu faço isso, mesmo que eu obtenha 0 para isso. Você sabe.


Louisa: Exatamente!


Benjamin: Mas sim, eu tenho que ganhar a vida como todos nós fazemos.


Louisa: Eles estão apenas tentando tornar nossas vidas, você sabe, desconfortável, isso é o que eles estão tentando fazer, quem quer que sejam os poderes que estão fazendo coisas assim, eles estão apenas tentando … Eu acho, talvez nós tivéssemos chegado a um ponto, um limiar, talvez eles tenham chegado a um ponto em que eles perceberam, você sabe, tomando … Eu acho que foi o Sr.O.  queria apenas tirar as pessoas o tempo todo, quem expor e trazer esse tipo de informação ao público. Mas há muitos para fazer isso agora.


Steve: Sim.


Louisa: Acho que há muitos para fazer isso agora, e é muito difícil demais para o choque de volta porque há tantas pessoas acordando agora, que se algo acontecesse com você, ou com Cobra, ou comigo, ou com a Kp, nós perguntaremos o que aconteceu, e outras pessoas também, como Corey… e eles fazem… quando Corey foi atacado e David Wilcock, você sabe, as pessoas tomam nota e muda a consciência, então, vá em frente, quer fazer um comentário, Benjamin?


Benjamin: Eu apenas, bem, você sabe… os truques que eles usaram, quero dizer, ok eles… eu experimentei a maior parte disso, tentaram me matar pelo menos cinco vezes, eles tentaram me falir várias vezes, esta não é a primeira discussão financeira e não será a última… você sabe, eu tinha uma enorme rede de contatos quando eu estava trabalhando na revista Forbes e então alguém estava indo sistematicamente para todas essas pessoas dizendo: Oh, Benjamin Fulford está tomando drogas e está ficando louco, você não deve se relacionar com ele mais, como o assassinato de personagens, e depois a desinformação, eles são tentando dizer, oh, você sabe, ele está escrevendo coisas loucas, UFOs e ele perdeu a realidade, eles continuam tentando e continuam tentando, mas, como você apontou, há muitos de nós agora, seus truques não estão funcionando e enquanto você ficar com a Verdade e quando eles obtêm desinformação para você, você apenas faz uma correção, “a verdade nos estabelecerá livre ‘, e eles tem medo da verdade, e esse é o sinal de que eles são perdendo.


Louisa: A Verdade nos libertará se eles não nos levarem primeiro. Vá em frente, vá Steve.


Steve: eu tenho uma pergunta para o Cobra. Olha, parece-me que isso é apenas o antigo comércio de cavalos que está acontecendo ao fundo, ao ouvir Benjamin, Cobra, todos. Estes são grupos de poder que estão com ganhos fáceis, e eles não querem desistir de seu dinheiro, de suas vantagens, então por que não … esta é uma pergunta para o Cobra, por que não fazermos uma proposta, uma proposta equitativa para um novo sistema financeiro agora, e propor isso tudo, para que eles não precisem lutar mais e ameaçar com armas nucleares?


Cobra: É simplesmente porque esses grupos de interesse de poder se comprometeram seriamente com seus crimes e seu maior medo é a exposição e eles sabem, se tivermos igualdade para todos, se tivermos… eles não suprimirão todos completamente com controle mental, com mídia e tudo, sair a verdade é o seu maior medo. E quando a verdade se destacar, as pessoas ficarão extremamente irritadas … olhe para a Revolução Francesa, e este é o medo real da Cabala, dessas redes Illuminati … o que acontece quando as pessoas descobrem sobre o abuso infantil, sobre todas as experiências, sobre tudo o que aconteceu.


Louisa: Mas isso irá acontecer de qualquer maneira, Cobra


Steve: Eles estão no córner, sim


Cobra: Estão no córner e é por isso que eles são tão reativos agora e é por isso que temos que ter cuidado e por que orientar essa transição de uma maneira que não destruirá o planeta.


Steve: Uau


Benjamin: Eu tentei dizer, você sabe, desde o primeiro dia, como o estilo sul-africano Ruth Alexander e o comitê de reconciliação, onde não é para colocar essas pessoas em um canto, onde não têm escolha senão lutar contra a morte, e isso é … você sabe, eu sei que muitas pessoas não estarão em um modo de perdoar quando ouvem sobre um monte de coisas, mas, você sabe, o importante é salvar o planeta e, mas pode haver outras coisas acontecendo em um nível ainda mais profundo que tem medo. Por exemplo, uma coisa que realmente me incomoda e muitos de nós é a morte, e o fato de que todos nós morremos, o que, aparentemente, é inevitável, e talvez, ok, existe o céu e a vida eterna, mas estamos falando sobre isso aqui – agora, por que nos envelhecemos e morremos e morremos, porque eles suprimem todos os esforços para prevenir isso de acontecer. Recentemente no Japão eles prenderam um monte de médicos que estavam dando tratamentos de pessoas com cordão umbilical de bebê e sangue que aparentemente rejuvenesce, ninguém foi prejudicado, mas você sabe, eles realmente prenderam o médico que tentava parar o envelhecimento…


Steve: Prolongamento da vida


Benjamin: Prolongamento da vida. Conheço um pesquisador muito famoso no Canadá que teve todos os seus financiamentos cortados quando ele tentou isso. Você sabe, ele estará talvez ganhando um Premio Nobel em breve por seu trabalho em genes e, no entanto, assim que ele tentou olhar para a imortalidade foi cortado, e eles disseram, não, não vamos financiá-lo por fazer isso …


Steve: Por que é assim Cobra?


Cobra: Ok, estamos tocando questões subconscientes muito profundas aqui, medo da morte é um dos programas mais profundos que nós … que a cabala tem criado e que nós, como humanidade, como uma espécie receberam e isso é com base no controle financeiro. As pessoas lutam com seus empregos, fazem compromissos porque têm medo de morrer de fome, este é o maior medo, e é por isso que a exploração da humanidade é mesmo possível. As forças da luz têm a tecnologia para superar isso, e é possível fazer um corpo humano imortal. O Movimento de Resistência possui essa tecnologia, essa tecnologia será dada à humanidade depois de liberarmos o planeta. Assim, a imortalidade não é um problema aqui, o problema aqui é o medo da morte, que é parte do programa, do programa de controle. E quando você supera o medo da morte, então você é livre, então a Cabala não pode controlar você financeiramente porque você não tem medo de morrer, e quando não tem medo para morrer, seu poder interior se expande, você é criativo, você pode fazer coisas independentemente do sistema de controle. Esta é a chave aqui.


Steve: Sim, é apenas parte do programa de controle


Louisa: Obrigado, Benjamin, por ser sincero.


Steve: excelente


Louisa: Foi uma resposta muito sincera


Benjamin: Há algo que eu quero apontar, eu sei exatamente o que Cobra está falando, anos atrás, foi-me dito que um contrato de homicídio foi acertado para mim pelos gangsters e que eu seria morto e não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso. Fui à sede do Yamaguchi-Gumi, onde as pessoas tinham o contrato.


Steve: Bateram na porta. Benjamin e eu botamos a boca no trombone, você sabe, e postamos no youtube. Então tomei uma decisão, eu estava pronto para morrer e uma vez que tomei essa decisão, ok, eu realmente vou morrer por isso, então sim, os pássaros levantaram voo. Quando você não tem medo da morte, de repente é muito mais fácil viver. Eles não podem assustá-lo mais.


Louisa: Absolutamente não, quando você tem um fora do corpo ou uma experiência de quase morte, você definitivamente não tem medo dessas coisas, quero dizer, Cobra, você pode provavelmente, explique um pouco, certo?


Cobra: basicamente, você não precisa ter uma experiência fora do corpo, você só precisa saber que você é seu Eu Superior, você é imortal, seu físico, o corpo pode não ser, mas você é. Mesmo que você perca esse corpo, você pode obter outro, você pode obter um clone na resistência e caminhar sorrindo até a superfície, cinco minutos depois.


Steve: Ideia louca …


KP: Alguns de nós bebem mocca (café com cacau) todos os dias …


Louisa: Aqui


Steve: Nós não temos nossos segredos KP


KP: Ou seu favorito Sashimi como Huni, você sabe, isto é, para algumas pessoas, isso é … isso é uma coisa terrível, quero dizer, você não pode fazer isso. 


Steve: Imortalidade.


KP: Mas eu concordo com o todo … você sabe, eu não coloco isso … se você tenta defender-se o tempo todo, e essa é uma coisa que eu tenho um desafio com o termo “ataques”, você sabe, se você se vê como … não vejo. Eu mesmo como sendo atacado de qualquer forma forma e forma. Quero dizer, a adversidade que se apresenta, quando você se move para frente, de uma maneira que sua intenção é curar o planeta, ajudar o planeta, muitas vezes sim, adversidade é uma coisa natural que será colocada no seu caminho, mas é como qualquer pedra e qualquer obstáculo, você sabe, podemos usá-lo como um trampolim, um passo a passo. O lugar … para mim não é um grande negócio. É, ok, bem, isso aconteceu e isso aconteceu e essa pequena coisa aconteceu, bem, você sabe, eu apenas pessoalmente, não vejo essas coisas como ataques, apenas as vejo como, todas certo, algo a tratar. Então, eu ainda sinto que ter uma lata de mocca ajuda, eu ainda sinto, peguei um ‘Uni’, você sabe, e Benjamin, eu digo, um dia eu vou ter Uni com Benjamin, espero isso.


Louisa: Bem, senhores, nos aproximamos quase uma hora e meia, então eu gostaria de pedir a todos que começassem a dar algum aperto nos comentários e se você tiver comentários sobre qualquer coisa que alguém dissesse como longe, eu sei que falei sobre algumas coisas que não foram respondidas, mas está bem, por que não começamos com Benjamin, o que você quer para deixar nossos espectadores hoje, de onde você vê as coisas, pode nos deixar com alguma esperança?


Benjamin: Sim, você sabe que eu sou, posso dizer, muito abaixo da terra, aqui, agora, mundo real. Eu posso ver e verificar com meus próprios sentidos e estou encontrando pessoas que estão realmente envolvidas neste nível planetário e eu tenho dito a eles, temos uma chance real, realmente, real, o mais forte que eu já vi em um longo tempo, de realmente levar as coisas ao longo da borda, para os próximos vários meses. A chave é não fornecer mais financiamento para a Cabala em Washington DC., … devemos levar seu regime para baixo, e eu penso que pode acontecer, estou avançando, não estou apenas sentado aqui passivamente esperando por isso, entreguei aos militares positivos dos EUA uma lista de pessoas que precisam prender no Japão para fazer a mudança acontecer aqui, porque se acontecer aqui, acontecerá nos EUA e em qualquer outro lugar. Esta é a chave, e este é o elo fraco na sua grade de controle porque eles não tiveram controle sobre o Japão por muito tempo e há um Deus fundamental para essas pessoas e para este país, e eles têm o dinheiro, eles são as pessoas que estão sendo mais exploradas para manter o lado escuro e podemos cortar isso, aqui. 


Eles têm um fraco sistema de controle aqui. Vai haver um novo almirante para o comando do Pacífico após Harry Harris renuncia no final deste ano e foi dito que ele poderia finalmente conseguir prisões acontecendo aqui no Japão e eu estou lhe dizendo, há uma chance real de fazer isso acontecer e eu estou insistindo, não estou apenas sentado no caminho, estou pressionando por isso, eu estou chamando pessoas para isso agora. Estou indo às reuniões de várias pessoas, para tentar fazê-lo acontecer e eu acho que todos devemos fazer isso, é muito perto, acho. Você sabe … Eu não quero dar datas, mas eles jogaram para Dezembro. Vamos terminar em Dezembro, é minha visão.


Louisa: Mas o que as pessoas individuais podem fazer? … o que você pode perguntar? individualmente … como você é como, você sabe, lutando sozinho. As pessoas individuais de Benjamin podem … antes de tudo, o que for mais próximo de você é o máximo importante. Então, certifique-se de que seu cachorro e seus filhos estão felizes antes de você se preocupar, você sabe, China ou Coréia do Norte ou coisas assim, você sabe o que eu quero dizer? Como, então … mas o que as pessoas podem fazer, eles podem pegar o telefone e ligar para jornais e políticos e dizer, por que você está fazendo isso, você sabe, e eles podem 


… Steve: (pressionar essas pessoas)


Benjamin: Pressionando essas pessoas, de baixo para cima, porque é muito pequeno o grupo no topo e se você receber uma pressão do fundo, como as pessoas no exército que vai até a cadeia de comando, dizendo: por que isso? Continuando, a pressão se torna irresistível… e informando-se e tentando certificar-se de que você não está sendo enganado com a desinformação, você sabe, verificando fatos você mesmo.


Steve: Melhor atenção…


Benjamin: E, acima de tudo, confiar em seus próprios sentidos, o mundo real que você pode ver com seus próprios olhos, as coisas que você realmente percebeu são muito mais importantes do que coisas fantásticas que você vê na internet.


Louisa: É muito bom, obrigado, Benjamin, e foi um prazer ter você no Relatório Goldfish.


Steve: Verdade.


Louisa: sim! Cobra, o que você gostaria de deixar aos nossos espectadores hoje? Que tipo de mensagem positiva, esperançosamente positiva e esperançosa de algum tipo.


Cobra: Ok, eu não darei nenhuma data, mas sim, estamos fazendo um grande progresso e é sempre mais desafiador antes do avanço e o motivo por que esse ano foi tão desafiante foi simplesmente porque estamos lidando com as questões reais, estamos finalmente resolvendo essa posição de impasse no topo, está sendo resolvido agora. Então, a razão pela qual foi tão difícil é porque estamos bem antes do avanço, eu sei, não vai acontecer esta semana, se vai acontecer hoje, mas vai acontecer em um futuro previsível e precisamos apenas continuar, continuar, continuar e nunca desistir e vamos chegar lá.


Louisa: está bem, obrigado Cobra e muito obrigado por se juntar a nós e fazer sua contribuição para isso, foi uma mesa redonda muito importante hoje. KP, o que você gostaria de deixar hoje aos nossos espectadores, que tipo de mensagem, esperança?


KP: Eu acompanho completamente o que Benjamin e Cobra declararam e sim, estamos lá, quero dizer, é muito próximo, muito muito próximo … e é apenas como … não há muito mais do que posso adicionar, eu apenas sinto como … siga sua orientação interna, siga sua missão, você sabe, se você tem uma missão assim … talvez sua missão seja apenas cuidar do seu gato e seu cão e sua esposa ou seu marido ou seja o que for, mas eu acho que sim muitas pessoas estão acordando para quem são, o que eles estão aqui para fazer ou para ser e é isso que eu estou procurando.


Louisa: Bem, KP, muito obrigado por se juntar a nós e suas contribuições foram … Quero dizer a contribuição de todos foi tão fenomenal e de tão diferentes maneiras. Nós somos todo tipo de malhas, e você pode ver o relacionamento entre todos esses diferentes tipos de áreas e eu simplesmente pensei que era realmente fenomenal, e que momento incrível, e Steve, você tem qualquer coisa que você gostaria de dizer?


Steve: eu só gostaria de dizer que foi um grande prazer experimentar a dinâmica deste encontro. Senti que todos à sua maneira se ligavam para mover as coisas de uma maneira muito majestosa, mas muito poderosa e eu era apenas … isso me deu uma grande esperança, ouvir essas pessoas falarem e sentir isso que há esperança, e que essas pessoas têm um tempo limitado e que mais nos concentramos e tomamos o nosso próprio … seja ativo em nos acordarmos. Para cima, maior a esperança e mais próxima a mudança se aproximará. Isso é o que eu gostaria de dizer, muito obrigado!


Louisa: obrigado, Steve, obrigado por co hospedar comigo, você sempre é meu salvavidas e tenho as minhas costas. Pessoal, isso foi realmente um incrível e eu sou muito privilegiada para poder hospedar isso e trazer isso para nossos espectadores, apenas perceber que é muito mais o que podemos fazer, ouvindo as opiniões dos convidados que estão neste relatório hoje, não subestime o quão poderoso você realmente é e o impacto que você pode fazer. Parece que a todos a mensagem era: você precisa fazer mais, nós precisamos fazer isso nós mesmos para muito mais do que podemos fazer a nós mesmos e que precisamos acreditar em nós e nós podemos fazer isso. Certamente, superar o medo e a morte é um bom começo porque então você realmente se tornará mais capacitado como Cobra disse. Então, há muito mais do que você pode fazer e espero que isso inspira todos vocês que estão ouvindo, todos os espectadores. eu queria


Basta lembrar aos nossos espectadores que… por favor, compartilhe isso, em toda parte, em toda parte que você pode porque sabe que os algoritmos no youtube e o Facebook tem censurado muitos relatórios, muita mídia lá fora. Então, realmente faça a sua parte e passe isso e deixe isso viral e realmente inspire e compartilhe esta informação porque quanto mais acordamos, quanto mais rápido nós acordarmos, mais nossa consciência se expande, e mais rápido podemos fazer mudar o nosso planeta, isso é bom para todos, algo igualitário, não onde é mais para poucos e menos para mais pessoas, é assim que nós somos e queremos mudar esse paradigma. Então, faça o que puder porque, e se tudo que você pode fazer é realmente fazendo uma contribuição para qualquer um desses sites, faça isso porque tudo ajuda, continue divulgando esta informação. E tendo dito isso, eu quero agradeçer a todos e quero desejar aos nossos espectadores e a todos os convidados hoje no Relatório Goldfish que A FORÇA ESTÁ COM VOCÊ!, e não se esqueça da sua criança interior … e aproveite a vida, é estressante, mas nós vamos superar isso e não o seu filho interior e sua alegria. E tendo dito isso, eu quero agradecer aos nossos espectadores por assistir, e isso conclui esta edição do The Goldfish Report.



Quem é COBRA? Aqui
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author