domingo, 22 de outubro de 2017

JAMYE PRICE - "ENERGIAS DA ASCENSÃO DE OUTUBRO DE 2017" - 03.10.2017



Setembro foi um mês de integração da intensidade das energias do Eclipse de Agosto. Aqui nos Estados Unidos, o eclipse solar foi palpável. As energias coletivas aqui foram bem caóticas em geral, e à medida que o Eclipse passou, houve uma intensa solidão nas energias.

Como todas as integrações, há liberação, compreensão, reajustamento - isto foi Setembro.

O clima esteve intenso por bastante tempo, mas ele pareceu se intensificar em Setembro com os furacões, incêndios, terremotos e erupções vulcânicas (potencialmente). Isto é indicativo das mudanças da Ascensão que estão ocorrendo, e porque *Areon esteve focando tanto a espiral e como isto se aplica à vida em muitos sentidos.

Estamos em um momento de aumento de “giro” ou fluxo que está intensificando a nossa experiência. O antídoto para esta intensidade é se interiorizar, buscando a paz interior e a clareza, e, então, interagir com a Vida. Mais fácil dizer do que fazer, às vezes.

O giro cria mais separação ou uma ligação mais intensa, e dependendo da ressonância, do Amor, da força de ligação da Vida, é a essência da mudança empoderada.

Com Amor, todas as coisas são possíveis. Estamos vendo os efeitos da polarização do giro aumentado. Estamos sendo convidados a focar no Amor com intensidade cada vez maior, trazendo mais isto ao mundo. O que leva às energias de Outubro.

ENERGIAS DE OUTUBRO - FLUXO CRIATIVO

Outubro nos leva à mais ação. Recentemente o foco esteve em uma conexão profunda no núcleo do Eu e da vida. Estes dois estão ligados através de você, o fractal que é a Vida/Divindade/Deus manifestado na forma humana.

É o seu reino interior que é a conexão direta com a vastidão da vida. Seus pensamentos e emoções - sua ponte sutil - são o fluxo de comunicação que muda a sua experiência apenas do exterior. Isto é importante à medida que nos tornamos criadores conscientes e reivindicamos a nossa divindade inerente em uma escala maior.

É fundamental que os compassivos se tornem os empoderados para que o Amor floresça.

Continuando com as energias de Setembro de focar em quaisquer emoções e pensamentos autênticos que estejam surgindo, Outubro nos pede para levar isto ao próximo nível. Quando você se sente de forma positiva, que ação isto inspira? Quando você se sente de forma negativa, que transformação isto inspira? O que o atrai para a mudança? Outubro traz ação para a sua intenção.

INSPIRAÇÃO CRIATIVA

Em Outubro é o momento de perguntar: O que me inspira? O que desencadeia a minha paixão, especialmente no que diz respeito à conexão exterior? É útil observar isto em um sentido amplo, em primeiro lugar, então, deixar que quaisquer ações resultem de sua intenção amorosa.

Muitas vezes, o que acontece é que buscamos a mudança principalmente a partir do que está errado - nada de errado com isto. Às vezes, é assim que a mudança precisa ocorrer.

A abordagem da “roda rangente” cria uma reação que não é consistentemente equilibrada, holística ou baseada em melhorias.

O que pode acontecer quando respondemos à vida assim, é que olhamos para o que nos inspira, e, então, vemos como isto não está atualmente disponível. E continuamos a focar aí. Por exemplo, pode-se acabar por se ressentir do seu trabalho, o que estagna a força vital. A partir deste espaço esgotante, a mudança parece impossível, ou é uma reação do medo. É preciso esforço para honrar a frustração, acalmar o eu e gerar inspiração.

CRIE A MUDANÇA

A chave? Encontre inspiração onde você está. Encontre-a em tudo, em todos os lugares, no positivo e no negativo. Isto é a integração da polaridade. É estar em seu momento do agora. O futuro se forma a partir de sua atual ressonância. O passado apóia ou cura a partir de suas escolhas no presente. Deixe a sua inspiração motivá-lo a mudar algo em si mesmo, em seu momento presente.

O foco cria a mudança interior. Ele tem o efeito de ampliar o seu fluxo criativo no que você estiver experienciando - desafio ou triunfo.

Isto o muda. Você muda a Vida.

A centelha divina inflama um momento, então, um movimento e depois uma mudança monumental.

RESUMO

Outubro está lhe pedindo que aproveite o catalisador de Agosto (Inflame a sua Alma), e a clareza de Setembro (Foco) e direcione a sua vida em um caminho de progressão que crie um novo potencial para o futuro. Sua atual ressonância é a plataforma perfeita para a mudança. E a mudança está aqui cada vez mais intensa. Você nasceu equipado para isto. Você está se recordando disto a partir da perspectiva humana, e criando a mudança com cada escolha para o Amor. Ame corajosamente!

Feliz Outubro!


* Areon, o Conselho Lyrano do Tempo, é um grupo amoroso de Seres Lyranos que estão ajudando com a Ascensão. Em novembro de 2012, eles pediram a Jamye para canalizá-los diretamente porque a humanidade havia se alinhado com uma Linha do Tempo que se beneficiaria com suas informações. Eles ensinam o equilíbrio emocional e mental da Ascensão para se tornarem humanos conscientes e capacitados. Sua informação é uma Transmissão de Amor e informação para ajudá-lo a evoluir rapidamente como ser de 4ª.D.

Canal / Autor: Jamye Price
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...