quarta-feira, 25 de outubro de 2017

JULIE REDSTONE- "É O MOMENTO" - 23.10.2017



Você pode estar fazendo o trabalho espiritual já há muito tempo. Pode ter se dedicado a viver como você sente que o Divino gostaria que você vivesse. Você pode ter mudado a sua dieta e tentado se libertar de muitas áreas de limitação e das falsas crenças que o invadiram. Tudo isto é bom e necessário, amado. E, no entanto, estamos em um momento importante agora, que exige algo mais deliberado, isto é, o alinhamento com a luz no corpo e na consciência, de modo que as energias que frustram e enganam aqueles que buscam a luz não consigam encontrar um ponto de apoio em você.

O alinhamento com a luz é uma prática espiritual e um modo de vida. É uma prática no sentido de liberar tudo o que é negativo como uma energia dentro de você e entregá-lo a Deus. Isto requer atenção deliberada em uma base diária e, com frequência, a cada hora. No entanto, é mais do que isto. Alinhar-se com a luz também envolve a clara compreensão de onde você reconhece que está o seu próprio centro moral, e quais são os valores do seu coração. São estes valores que as correntes das trevas que agora circulam na Terra e em nossa nação estão tentando corromper, de modo que aqueles que buscam o amor como um princípio definidor da vida, perdem de vista o fato que está faltando agora, em muitos lugares.

Você pode pensar que entende o que é o amor e quando ele está presente. Entretanto, as energias obscuras funcionam de maneiras muito sutis para fazer com que você esqueça o que já sabe, que opere a partir de uma perspectiva menos do que moral, porque parecia bem fazer isto. Não está certo, amado. Não é certo.

Esta mensagem chega a você com uma crescente sensação de urgência, porque a luz se expandiu na Terra de forma significativa e as forças da oposição estão procurando evitar a sua expansão e, de fato, causar uma inversão do que já ocorreu. Isto não pode ocorrer em seu ser mais profundo, nem no ser mais profundo da Terra, pois a alma de cada um é inviolável e eternamente santificada. Mas pode acontecer em sua consciência. Sua consciência pode deixar ir o que deveria sempre manter, ou seja, o seu próprio senso do que é certo.

Como um antídoto para as crescentes correntes da oposição neste momento, nós lhe pedimos que se apegue ao amor em todas as situações como a única e mais importante parte de sua vida, de seus relacionamentos e modo de ser. Não há nada mais poderoso no universo do que o amor se a ele nos apegamos. Se o deixamos ir, ou permitimos que ele diminua em sua importância, tornamo-nos vulneráveis às forças que nos moveriam em uma direção distante do amor. Portanto, amado, apegue-se ao amor. Permita que a sua vida seja uma expressão crescente de amor. Deixe que o seu coração e os seus relacionamentos reflitam isto. É através da firmeza em relação ao amor que você será capaz de manter a maior quantidade de luz em seu corpo, e é isto que é necessário neste momento perigoso.

Nós o abraçamos, nós lhe enviamos bênçãos de todas as Forças da Luz enquanto você atravessa este tempo com a eterna mensagem de que estamos com você. 

Com o mais profundo amor e gratidão,

Aqueles que servem à Luz.


Autor: Julie Redstone
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Julie Redstone Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...