sábado, 21 de outubro de 2017

KARA SCHALLOCK - "MESTRES ASCENSIONADOS NA FORMA FÍSICA" - 19.10.2017



Cada um de nós está no  próprio Caminho e tem suas próprias missões. Alguns são ativistas, alguns ajudam a limpar as massas de energias antigas, outros compartilham luz, alguns iluminam o caminho das pessoas, enquanto outros aumentam o amor na e sobre a Terra e toda a vida. Existem muitos caminhos e missões na vida. Nós somos únicos no que compartilhamos, mas todos somos um. Cada um compartilha a sua maneira, esteja  consciente disso ou não. A consciência é fundamental, pois quando alguém está consciente da sua missão, não importa como se escolha compartilhar sua Luz; eles sabem apenas que fazem isso de forma única. Pode-se estar no que parece ser um trabalho mundano, mas, se esse ser está na alegria e paixão, ele está ciente do que é a sua missão. A missão de uma pessoa não é um conhecimento mágico. É óbvio para o Ser Consciente. Simplesmente, é preciso analisar mais profundamente com Consciência sobre como eles compartilham sua missão a partir de seu coração. Uma pessoa desperta não compara sua missão com a do outro, percebendo que nenhuma missão é menos ou mais importante do que qualquer outra.

Todos nós chegamos até aqui em nossa expressão como Almas e em nosso Despertar com a Divindade em nosso interior. Este mês, na verdade, prepara-nos para o próximo ano, onde haverá mais integração dos nossos Eus Divinos. Eu vejo isso como um mês de transição. Nós fizemos tanto trabalho limpando e integrando, que se você observar como você esteve no passado, você não irá reconhecer essa pessoa. A importância é ver como você criou os finais em sua vida, para que você possa começar de novo. As respostas para o "por que" ficam profundamente abaixo da superfície. Interiorize-se e descubra a dádiva, pois tudo tem um presente de Consciência nele, não importa o quão trágico você perceba ser o evento. À medida que você descobrir o presente, seja grato mesmo enquanto sofre a perda da vida antiga.

Houve uma tremenda liberação, que resultou em uma separação percebida de entes queridos, como um cenário. No entanto, tudo está na Ordem Divina. Você pode se afligir se tiver uma crença na "perda", mas pergunte-se o que realmente é "perda". É uma ilusão? Para mim, é ilusão, pois não "perdemos" nada; tudo está conectado, e as coisas podem mudar de forma, o que afeta a vida de uma maneira grandiosa. Se você puder ver a "perda" como um reajuste e um presente para você, sua consciência se elevará para o próximo nível. Em todas as situações, chega um momento de deixar ir, para que você possa estar em um novo capítulo da vida. Quanto mais você resiste a isso, mais difícil a vida se torna. Permita que o fluxo da Graça o leve através das dificuldades percebidas. (Observe que eu uso a palavra "percebida", pois tudo está baseado na própria percepção e não é necessariamente Verdade.)

Ainda estamos liberando a antiga ferida da separação. Isso pode ser visto sendo realizado por muitas pessoas, organizações e governos. Muito do passado muito distante também está  se manifestando para ser curado. Isso inclui pessoas que conhecemos e não conhecidas na história, santos, gurus, ancestrais e sistemas de crenças inteiras. Concentre-se em sua missão sem se distrair por tanta dualidade. Aquilo que você foca é o que é criado e poderosamente manifestado. Gaia certamente está liberando muito; ainda assim tudo está na Ordem Divina. Fique fiel a quem você é, sem se atrapalhar.

Estamos criando a Nova Terra à medida que nos concentramos inteiramente em sermos Amor. Assim como cada reino animal tem seu próprio caminho (um grande falcão apareceu apenas como uma confirmação), também nós temos. Cada um de nós também pode estar sendo muito disperso enquanto atravessamos o antigo e o Novo. Isso também vale para as pessoas que nos rodeiam. Seja paciente. A mente não consegue entender o que é o Novo e há uma tendência para se conectar ao antigo, porque é familiar. No entanto, estamos mais adiante em nosso desejo de abandonar o antigo, então concentre-se no Serviço Divino, esteja na Natureza, medite e lembre-se de que você está fazendo o melhor que pode. Há uma grande ativação de nossos novos eus para nos calibrar para uma nova forma de ser. Não é como se estivéssemos sozinhos nisso,somos ajudamos ao nos envolvermos com as ativações e ao fazermos escolhas conscientes. Tenha fé completa de que você é guiado pelo seu Eu Supremo, então fique atento a tudo o que você é orientado a fazer, momento a momento. Esta orientação vem na forma de mensagens, tanto internas quanto externas, e através de seu próprio sentimento intuitivo.

À medida que liberamos o velho, talvez não possamos saber o que fazer a seguir. Não se preocupe com isso e nem o analise. Fique no Momento do Agora. A partir deste espaço, você saberá qual o passo a seguir. Nós somos como a lagarta, que se dissolve completamente na crisálida, e com o tempo a Mariposa se forma na totalidade. Leva algum tempo. Afinal, foram necessárias muitas vidas para que criássemos quem somos /éramos, então, seja paciente. Nós estamos emergindo de nossa crisálida como um Novo Ser de Amor; belo em nossa magnificência. Não estou dizendo que irá demorar várias vidas para sermos completamente Novos; a menos que seja a escolha da sua Alma. Fique no Agora e coloque todo o seu foco em ser Amor; em seu caminho; em quem você está se tornando. Libere o passado e o futuro. Esteja aqui e agora. Deixe de lado as expectativas sobre como deve ser e abra mão de qualquer ligação que você tenha com planos. No Novo, não há planos. Só existe o Agora.

Uma das melhores maneiras de ancorar o Novo é se entregar. Isso não é passivo. À medida que você se rende ao que é com as intenções do Coração, é como se estivesse em um rio. Sem um remo, é fácil ficar preso em um redemoinho ou em uma rocha ou ramo. Com um remo, você se torna Um com o fluxo. Este é o Movimento empoderado. Você não está desamparado. Você não é uma vítima das circunstâncias. Você guia seu barco. Entregue-se com intenção ao seu modo preferido de ser. Tome conscientemente uma decisão de estar ativo no Fluxo da Nova Vida. Isso o ajudará a se alinhar com a expressão mais elevada do Amor. Entregar-se é deixar ir e permitir. Entregar-se com intenção é se alinhar ao seu propósito e ao melhor resultado. A entrega é importante, pois você não controla ou gerencia o Fluxo; você se torna Um com o fluxo. Deixe ir os resultados finais; permita que a sua intenção seja manifestada pela Fonte. Você é a Fonte!

Porque ainda estamos liberando antigas emoções / energias, experimentaremos a liberação de várias maneiras. Você pode urinar ou transpirar muito. Você está eliminando não só velhas emoções, mas as toxinas presas em suas células também.

Somos todos estrelas de outras dimensões. Concordamos em assumir um corpo. Quando fazemos isso, também entramos em qualquer negócio inacabado de outras vidas. Concordamos em não apenas trazer uma consciência superior, mas também purificar os nossos corpos e o planeta de tudo o que não seja Amor. Como uma estrela, você provavelmente é muito empático e sensível às energias. Através desta limpeza,  tornamo-nos ainda mais sensíveis e empáticos, mas tudo isto nos ajuda a navegar pelo mundo através da nossa Intuição e Consciência. A partir deste espaço de consciência elevada, tomamos decisões que ajudam a nos alinhar com a nossa Alma; um aspecto da Fonte. O Alinhamento ou a fusão com a Alma aumenta nossa vibração e, assim, somos capazes de transformar o antigo no Novo. A meditação ajuda muito com isso, pois a meditação nos alinha com nosso propósito e com a fusão da Alma. Basta inspirar o Amor / Luz da Fonte Divina em seu Coração, no Coração Superior ou Chacra Pineal. Traga essa Divindade através de todos os seus chacras e células. Você faz isso com intenção, a respiração e a visualização.

Estamos ancorando nossos Novos projetos, o que nos ajuda a integrar e a manifestar nosso mais elevado potencial. Quando fazemos isso, passamos a uma nova experiência, fisicamente. Isso ocorre porque nossos Corpos de Luz estão mais poderosamente conectados aos nossos corpos terrestres, bem como às dimensões mais elevadas. Esta é a fusão da Alma. Começaremos a caminhar pela Terra como mestres ascensionados. O que ser um mestre ascensionado em um corpo humano na Terra significa para você? Ser um mestre ascensionado na forma humana significa que você assume plena Responsabilidade por todas as suas escolhas, completamente desperto. Você não é uma vítima de nenhuma circunstância. Você é poderoso enquanto você está em sua própria Luz e Sabedoria. Claro, este é apenas um aspecto de ser um mestre ascensionado.


Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kara Schallock Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...