segunda-feira, 23 de outubro de 2017

KRYON - "DIA DA JORNADA PARA CASA" - MUNICH, ALEMANHA



Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético. 

Esta é uma velha saudação, não é? De 25 anos atrás, descrevendo o movimento da rede magnética que prepararia você para um potencial que nós vimos. Eu ainda sou Kryon, do Serviço Magnético, mas agora eu sinto como sendo Kryon, do Serviço Humano. Todos esses anos observando os potenciais se desenvolverem para que vocês pudessem ver o marcador que foi estabelecido pelos antigos e chegar em uma nova energia. Uma energia que é mais nova que você imagina. As previsões dos antigos falavam sobre uma consciência de alta energia, uma fusão do norte e do sul, uma metáfora envolvendo o movimento da kundalini do Planeta. Quando vocês falam da kundalini em um ser humano, vocês precisam pensar também sobre reprodução, procriação, um nascimento equilibrado de um novo tipo de ser humano. Esta é a metáfora de um reequilíbrio e uma recalibração do planeta. E começa agora. E os começos são plantios de sementes, mas os seres humanos desejam resultados rapidamente. E nós já dissemos isso antes. Às vezes há uma inocência individual, como um fazendeiro que não compreende suas sementes. Ele planta suas sementes em um dia e na manhã seguinte corre para ver o quanto a planta já cresceu... e somente semanas mais tarde começam a brotar e mais semanas ainda depois é que começam a ficar mais altas. Paciência. Enquanto a Terra está envolvida… e as redes se desenvolvem ao redor da consciência humana, onde os novos desejos da consciência humana são observados e vistos… e uma lenta metamorfose começa. 

Este é o ano um. Velha Alma, estas são as energias pelas quais você esperou. Você pode não senti-las, mas você sentirá. É uma época de oportunidade, o sol está saindo, a luz está se tornando mais forte, a escuridão neste planeta está se mostrando profundamente neste momento. É a batalha final de uma velha energia contra você. É o nascimento do novo humano. Esta batalha existirá por algum tempo ainda... e no processo de observar seu noticiário, eu não quero que você veja más notícias. Eu quero que você perceba, se dê conta, que os conceitos que temos dado a vocês por 25 anos está aqui. Nós dissemos que a escuridão iria revidar contra a luz. Nesses últimos dias de uma velha energia que morre, a escuridão se tornará aparentemente mais forte, conforme ela desprende seu último esforço para tentar vencer a batalha. Observe isto, pois se tornará mais feio, se tornará repulsivo apenas por um fato: esta velha energia tem estado por aí por muito tempo, ela quer brigar. Há um certo tipo de consciência da humanidade que está investida na velha energia, eles não querem perder o seu quinhão no planeta. Eles não querem perder o poder que eles têm. Isso se estende para o sistema bancário e todo o sistema financeiro. Eles não querem perder isso. Eles estão no controle de tantas coisas, recursos, eles estão até mesmo no controle da saúde da humanidade. E vocês observarão tudo isso ruir. Aquelas organizações sem integridade irão combater vocês. Eles sempre estiveram no controle, eles se coordenam uns com os outros e estão perdendo a batalha. Esta tem sido a mensagem, e agora está acontecendo no seu noticiário. Este é o início. As sementes estão sendo plantadas no primeiro ano. 

Agora, Velha Alma, eu continuarei a dizer a você, para que você tenha tolerância, paciência com algo que demorará mais tempo do que você desejaria. É interessante conforme você olha para trás. O que você estava fazendo há dez anos? Para alguns de vocês parece que foi ontem. Não parece que se passaram dez anos. Em dez anos a partir de agora, vocês nem mesmo se lembrarão desta reunião, talvez se lembrem. Mas não parecerá que dez anos de passaram, pois aí a semente começará a brotar e a nova consciência começará a se revelar a si mesma, e você perceberá que a batalha foi vencida. Existe um consenso com relação à consciência no planeta que é diferente que em qualquer outra época humana. Vocês já não são mais uma sociedade que conquista, vocês percebem as conexões que têm uns com os outros. E o primeiro passo é a criação da paz na Terra. Um tempo em que vocês nunca poderiam desenvolver os tipos de guerras que já tiveram antes. Sim, haverá discordâncias. Sim, haverá países contra países em sua filosofia, mas a ideia de matarem-se uns aos outros será algo bárbaro. A paz na Terra será o primeiro passo. Vocês já viveram 50 anos sem uma guerra mundial, talvez mais do que isso. Talvez vocês possam viver mais 50 anos. Quanto tempo demorará até que vocês olhem para trás e digam: “Oh, sim, nós vemos. A guerra já não é mais uma opção”. Haverá alguns países que poderão tentar empurrar este envelope de crenças, mas, então, observem a reação do restante do planeta. Eles não estarão mais alinhados com aquilo. Velhas alianças estão ruindo e a aliança será entre aqueles que desejam a paz, que serão mais de 90% do planeta. 

Essas coisas acontecem lentamente. Seus filhos verão e os filhos dos seus filhos verão. Em sua próxima vida, vocês irão desfrutar disso e, quando vocês finalmente reconhecerem que a consciência mudou, se transformou, então algumas invenções começarão a ser dadas, com toda sua beleza, para vocês. Invenções profundas estão vindo e eu quero chamá-las de técnicas, mas não são. Como vocês chamam uma invenção que ilumina a realidade espiritual? Ela é técnica ou espiritual? Uma invenção que irá revelar verdades espirituais, uma profunda verdade. E a pergunta é feita novamente: por que a humanidade tem que esperar por isso? E eu darei a resposta para que você possa ouvir em seu idioma, novamente. Há certas coisas prestes a serem reveladas na física para vocês que precisam esperar por uma consciência mais elevada. Porque vocês, então, terão muito menos oportunidade de transformá-lo em armas. Não estará mais em sua consciência usar esta tecnologia para construir uma bomba. Ao contrário, elas serão revolucionárias e reveladoras. E irão revelar os padrões quânticos dentro do ser humano. 

“Kryon, você fala em círculos”. Você acha mesmo? Aqui está um desafio: retorne no tempo comigo, há 100 anos, e encontre alguém que está na rua e explique a ele a internet… Boa sorte! Você não sabe o que você não sabe. A internet requer conhecimento de computadores. E vocês compreendem que, antes dos computadores, seria necessário algum tipo de tecnologia para desenvolver os computadores. E alguns tipos de parâmetros eletrônicos até mesmo antes daquilo. Talvez você tivesse que passar por quatro invenções para finalmente chegar nesta. Nós não falamos em círculos. Vocês não têm o futuro ainda. Nós sabemos o que vem a seguir, porque nós já vimos antes. 

O livro “A jornada para o lar” foi escrito há muitos anos. Meus parceiro mal pode reconhecer a ele mesmo quando se lembra da época que foi canalizado. No entanto, ele descreve o novo ser humano… O livro literalmente descreve o novo humano como nós o descrevemos hoje. O livro trata de um ser humano depois do Ano Um. As premissas são reais. O que vocês podem fazer com suas vidas é real, inclusive há um grande: começar a ser capaz de mudar a extensão da sua vida. Seu DNA começará a desabrochar, uma metáfora para o plantio de sementes. Ele começará a funcionar mais eficientemente, aproximando-se do nível de 44%. O 44 não é um número mestre que vocês tenham identificado ainda. Portanto, vocês têm a permissão de adicionar os dois número quatro, que dá um 8. E a numerologia ao redor do oito é manifestação, abundância do espírito. É para aí que vocês estão se dirigindo. Isso levará mais tempo que vocês esperariam. Tenha paciência, não se desespere. 

Vocês são os precursores desta nova energia para o planeta. Vocês esperaram por isso. Nós dizemos mais uma vez, este não é o esoterismo do seu avô, esta não é a nova era do seu avô. Vocês são os primeiros a experimentar isto, e vocês terão que se acostumar a novos paradigmas. Eles trarão novas ferramentas, se vocês a quiserem. Estão prontos para isto? E agora você está feliz que isto esteja movendo-se lentamente, porque vocês precisam se mover lentamente para isso. 

Ouçam, meus queridos, o que vocês aprendem hoje, vocês despertarão com isso amanhã. Deixe-me falar francamente com vocês. Vocês irão morrer nesta vida e irão renascer no planeta, lembrando-se de tudo que aprenderam hoje. Parte do novo DNA é a passagem da sabedoria e da informação akáshica para outra vida. Vocês são o último do seu tipo, Velha Alma, pois da próxima vez que vocês despertarem, em uma nova vida, vocês se lembrarão mais de quem eram e vocês não precisarão mais aprender o que aprenderam nesta vida, jamais. Esta é a nossa promessa para vocês. Observem seus netos. Eles já estão começando a captar essas coisas, lembrando-se de coisas que não deveriam saber, carregando uma tintura de sabedoria que supostamente eles não deveriam ter. Eles são as sementes das sementes. Tudo isso está aqui, diante de você, para ser visto, e de forma mais lenta que você desejaria. É a sua escolha, a de participar ou não. Mas quando você olha para dentro e pede para si mesmo um discernimento espiritual, você perceberá que sua Alma está muito, muito feliz com o que está acontecendo. Quantas vidas você encarou para chegar até este lugar? Vidas demais. Mas agora você chegou. Comece a aprender as novas maneiras. Não deixe a mudança frustrar você. Sinta-nos ao seu redor o tempo todo. Use o mapa da intuição. Este é o novo guia para a humanidade. 

Vocês podem imaginar os seres humanos, todos, reagindo a um mesmo tipo de orientação? Conforme o DNA começa a aumentar seu nível de eficiência, e a pineal começa a se abrir mais largamente, a intuição começa a vir de forma mais clara para todos, até mesmo para aqueles que não são espirituais. Eles terão pensamentos intuitivos que são mais sábios que o de seus ancestrais. Conforme eles criam um planeta que vocês simplesmente sonhavam no passado, os problemas mundiais atuais são a história de amanhã,... eles não serão problema amanhã, pois vocês os terão solucionado com a sabedoria que vocês ainda não têm hoje. Coisas simples, como superpopulação… vocês compreenderão… haverá uma consciência que os solucionará. Água fresca para todos será uma situação técnica que poderá ser resolvida de forma fácil com coisas que vocês ainda não têm. A criação de energia a partir do ar está aí para vocês. Ela existe em todo o seu redor e tudo o que vocês precisam fazer é esperar que as sementes cresçam. 

Vocês podem imaginar as coisas que serão resolvidas? Vocês podem imaginar uma época em que os hospitais reduzirão seus staffs, porque não haverá tantas pessoas doentes? Eu acabei de dar a vocês o futuro. E alguns de vocês pensam que tudo isso é tolice, bobagem. Oh, você estará lá, e você poderá olhar para trás, talvez você até mesmo encontre esta canalização... e tocará em um equipamento que será velho e antigo. E a verdade irá de encontro a você. Tudo o que eu disse hoje irá se manifestar. Este é o potencial… é para aí que vocês se dirigem.

Querido ser humano, ao fechar, eu quero que você suspenda o tempo. Isso irá ajudá-lo com sua impaciência. Não pendure sua realidade num relógio. Pendure-a no potencial que é o amor neste planeta. Saiba que você estará lá de alguma forma, de alguma maneira. E curve-se… e plante as sementes. É por isso que você está aqui. Você tem carregado as sementes por vidas. Agora é tempo de fazer o trabalho.

Eu sou Kryon, e estou com você pela duração.

E assim é.



Canal: Lee Carroll
Tradução / áudio: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Produção de Vídeo: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Texto: Isabela Assis
Mensagem em áudio: https://youtu.be/rUSR9XtnJNg
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Veja mais mensagens em áudio Aqui ou Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...