sexta-feira, 20 de outubro de 2017

LEE HARRIS - "ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA: NAVEGANDO NOS TERREMOTOS INTERNOS" - 09.10.2017



Atuais sintomas de sensibilidade:

FALTA DE SENTIMENTO PRESENTE - Uma experiência surreal da vida (experiências internas e externas do corpo não estão se sincronizando. Você pode se sentir como se estivesse assistindo a um filme de sua vida enquanto está nele).

LIBERAÇÕES DE ABALOS INTERNOS - Estados emocionais profundos e intensos que chegam (e, muitas vezes, afastam-se) rapidamente. Estas são liberações de energia pessoais e também coletivas que estão passando por você, eliminando energias fundamentais e reprimidas de dentro do seu corpo.

MEDO E NEGATIVIDADE SÃO MAGNÉTICOS NO COLETIVO NO MOMENTO - A Energia é contagiosa, assim, escolha o foco com atenção e mude para o amor e a alegria sempre que possível para mantê-lo equilibrado.

MÉTODOS DE CURA MUDARÃO DE DIA PARA DIA - Métodos de cura/equilíbrio para sentir (ou eliminar) o seu medo ou dor diferirão de momento a momento agora, pois regras e crenças pessoais em torno da cura estão mudando rapidamente, então, siga o fluxo.

ESTADOS MAIS ELEVADOS DISPONÍVEIS PÓS-LIBERAÇÕES - Estados mais elevados estão disponíveis uma vez que você passe pelas liberações.

SONHE GRANDE, EXECUTE LENTAMENTE - Este é um período MUITO fértil para visões para a sua vida, e para ideias criativas futuras, mas um tempo complicado e lento para a construção diária de bases para estas ideias. Seja paciente e se a construção não estiver funcionando, mude o foco ou a direção por algum tempo.

O ISOLAMENTO PODE SER SAUDÁVEL (ATÉ QUE NÃO SEJA) - Alcance e se conecte com os outros quando o isolamento começar a deixá-lo muito introspectivo, pois em momentos como estes, a conexão com almas boas e de mentes afins ajuda a mantê-lo equilibrado.


Autor: Lee Harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Lee Harris Aqui
    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...