quinta-feira, 26 de outubro de 2017

MATTHEW WARD - 23.10.2017



Medo, pensamentos, sentimentos; CA (Califórnia) incêndios florestais; Presidente dos EUA, Trump, governo; tiroteios em massa; aquecimento global; Participação do NESARA, ET; consciêncial

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew.

 "Você poderia pedir a Matthew para nos dar uma mensagem sobre como sair do círculo do medo?".

Primeiro, recomendamos que não pense no medo como um círculo sem fim, ou, como expressado por outros, um ciclo, uma vez que isso implica numa recorrência automática.

As mudanças de energia que estão acontecendo com crescente frequência e profundidade são todas vantajosas - amados irmãos e irmãs, por favor, não desistam de um salto na consciência espiritual e consciente, deixando o medo dominar seus pensamentos e sentimentos.

Pensamentos precedem os sentimentos por uma lacuna infinitesimal e, quando "o que acontece se os pensamentos" são sobre um resultado temido, o medo sobre essa situação imaginada naturalmente se segue. Mudem seus pensamentos! Para você que escreveu que teme não ter dinheiro suficiente ou perder seu emprego, lembre-se de que a lei da atração lhe traz aquilo que combina com a energia de seus pensamentos e sentimentos - que sejam gratidão pelo que você faz e não medo daquilo que não ou pensa que pode perder. 

Se seus pensamentos são sobre alguém gravemente doente ou ferido, reze pelo seu bem supremo e envie o poder incomparável da energia amorosa e não a potente energia do medo. Faça o mesmo para os muitos milhões que estão em zonas de guerra ou que vivem na pobreza ou não tem teto e, também, para os tenebrosos, que precisam de tudo isso. E nunca tenham medo de que esteja falhando como um trabalhador da luz, uma vez que você não conhece sua missão - como as almas divinas criadas da pura essência da Luz do Amor do Criador, simplesmente por estar irradiando essa essência no mundo.

Para sugestões que são mais "terrenas", por assim dizer, um sono suficiente, é especialmente útil para começar o dia com pensamentos e sentimentos elevados. A solidão e a meditação são benéficas e, assim na medida que puder, envolva-se com a diversão, especialmente passando o tempo com a natureza. Não deixe que assuntos triviais venham a perturbá-lo. Evite indivíduos argumentativos. Tire uma folga "das notícias".

Compartilhe seus conhecimentos com pessoas receptivas. Não fique consternado se a família e os amigos não o são - cada alma escolhe seu caminho e define seu ritmo de evolução. No final do dia, pense em como passou seu tempo. Se não fez tudo o que pretendia, não se preocupe - sinta-se bem com o que realizou. Quando há paz de espírito e de coração, não há espaço para o medo.

As outras questões que a maioria de vocês perguntam referem-se principalmente aos Estados Unidos. Nossos comentários que se seguem serão claros sem incluir perguntas e, começaremos com o que está causando medo aos leitores em vários países.

Se mísseis com ogivas nucleares forem lançados por qualquer país, seja por intenção, erro humano ou mau funcionamento tecnológico, ou porque caíram nas mãos de algum grupo terrorista, certamente as tripulações em seus céus saberão e evitarão suas detonações.

Os mortais incêndios da Califórnia foram projetados para serem devastadores. Substâncias foram adicionadas à solução retardadora dos aviões pulverizadores para torná-las inúteis e ventos foram tecnologicamente produzidos para que os incêndios se espalhassem rapidamente e aumentasse as dificuldades dos bombeiros para contê-los.

O tiroteio e massacre em Las Vegas foi um evento "black-ops", engendrado pela facção Illuminati da CIA e realizado por alguns de seus ambiciosos minions (Nota do Gabriel RL: Os MiD, citados pelo Plêiades 1), juntamente com Stephen Paddock, mentalmente controlado.

Harvey Weinstein, é apenas uma das muitas pessoas da indústria do entretenimento - e dos mundos político, corporativo, de mídia e esportivo - que se dedicam ao assédio sexual, ao abuso e à violação. Um grande número deles e, também, outros estão envolvidos ou beneficiados com a escravidão sexual, tráfico de menores e pedofilia, um anel de prostituição de luxo, pornografia, filmes de "estupros" e rituais satânicos.

A agitação em torno do presidente Trump no campo de energia do potencial, impede a clareza sobre desenvolvimentos a curto ou longo prazo ou a duração do seu tempo no cargo. O que podemos dizer é que, por trás de portas fechadas, alguns membros deste governo estão trabalhando com indivíduos no setor militar e outros setores nacionais e internacionais para expor e perseguir os obscuros que têm exercido o poder, nesse país e em todo o mundo.

Não haverá "milhares de dissidentes aprisionados pelas tropas da ONU e encarcerados nos campos da FEMA".

Os tiroteios em massa são permitidos pela segunda emenda da constituição, cuja interpretação produziu uma cultura de violência e uma nação que se habituou a ela. Uma Milícia bem regulamentada é necessária para a segurança de um Estado livre, o direito das pessoas de manter e armar armas não deve ser violado, foi escrito há dois ou quatro séculos atrás, quando as armas eram mosquetes e uma milícia bem regulamentada era necessária para assegurar a liberdade da jovem nação das intenções do governo da Inglaterra.

No entanto, o governo se alinha com as pessoas que interpretam essa emenda como um direito delas de possuírem armas projetadas para os atuais campos de batalhas. Não, nem todos envolvidos em tiroteios aleatórios ou em massa - as pessoas que morrem, aqueles cujas feridas estão mudando a vida, todas as famílias e amigos afetados, os próprios atiradores - estão cumprindo contratos de alma e esses eventos continuarão, até existir um consenso nacional sobre a ação do senso comum para reduzir a epidemia de violência.

Em primeiro lugar, o mais importante é que mantenham em seus pensamentos que as crescentes vibrações no planeta e dentro da sociedade estão enfraquecendo os remanescentes, cada vez em menor número da rede Illuminati e expandindo os movimentos de base de sucesso em todo o mundo. Do nosso ponto de vista, o progresso que vocês Trabalhadores da Luz têm contribuído é surpreendente!

Pergunta: Alguns cientistas dizem que o aquecimento global não está restrito ao planeta Terra, havendo indícios de que outros planetas, também, estão se aquecendo.  Por favor, pergunte ao Matthew se isso representa algum perigo?

Resposta: Nenhum. As temperaturas estão aumentando marginalmente em seu Sistema Solar e a atividade solar está aumentando devido à quantidade de Luz que está sendo gerada em todo o Universo. Algo tão monumental como uma multidão de poderosas civilizações irradiando Luz suficiente para permitir o "desembarque" e a ascensão de um planeta em agonia de morte não poderia acontecer sem colocar o resto "em movimento", numa maneira de falar são, temperaturas incomuns nivelando-se, enquanto a Terra continua em direção a um clima globalmente moderado. Esse processo natural não revoga a responsabilidade da sociedade para acabar com a manipulação do tempo, o desmatamento e a poluição do ar, solo e água - essas causas do aquecimento global estão atrasando o alcance da Terra em seu objetivo climático. 

Nossos comentários sobre fracking se estendem para extração de todos os combustíveis fósseis. Essa destruição do corpo planetário de Gaia contribuiu para mantê-lo atolado em profunda 3ª densidade até os anos 80 - alguns anos atrás, quando essa enorme infusão de luz a liberou. O carvão é o tecido da Terra e o petróleo e o gás natural seu sistema circulatório; remover esses elementos e usá-los para poluir o seu ar, o sistema respiratório da Terra, está interferindo com seus esforços para retornar à sua boa saúde. Uma resposta às vibrações predominantes é que os fornecedores de energia estão investindo em fontes renováveis e, quando a sociedade se torna adepta da manifestação, a mineração de minérios metálicos e cristais se tornará desnecessária.

Pergunta: A mensagem [de Setembro], afirmou que o '11 de Setembro de 2001', impediu o anúncio da divulgação do NESARA. Por que algo tão incrível para a maioria das pessoas como o desembarque de extraterrestres será anunciado em conjunto com algo tão totalmente alheio como um novo sistema econômico?


Resposta: Primeiro, digamos que a parte econômica do NESARA, não poderia ser enunciada na íntegra da legislação e, mudanças no governo são as duas únicas disposições que poderiam ser colocadas num documento do Congresso.

O NESARA seria introduzido dessa maneira por dois motivos: Naquela época, os Estados Unidos era a nação mais poderosa do mundo e essas disposições estavam dentro do seu sistema legal e seriai o meio pelo qual os pensamentos sobre o Ato entrariam na consciência coletiva, estabelecendo assim sua "possibilidade" no campo energético do potencial da Terra. Então, o presidente Clinton, um Illuminati de alto escalão, colocou uma ordem de mordaça no Ato porque eliminaria o controle Illuminati desse governo, uma de suas principais trincheiras para iniciar ou exacerbar conflitos em outros países e controlar a economia em todo o mundo. Gradualmente, o NESARA se tornou conhecido, através, de mensagens canalizadas de fontes da Luz para seus receptores, que divulgaram a informação e acrescentaram impulso ao seu curso de energia.

Agora, os extraterrestres e NESARA estão longe de não estarem totalmente relacionados. O Ato é o quadro legal para a Era Dourada da Terra, que foi planejada pelo Conselho Universal Supremo, em consonância com a visão de Gaia para o seu corpo planetário e todos os seus residentes. O membro do Congresso que apresentou a Lei foi um extraterrestre, embora com certeza não seja reconhecido tal como St. Germain, o mais conhecido do grupo que liderou a provisão de reforma econômica e que, entre os voluntários que vieram ajudar a Terra estão almas bem experimentadas na implementação de sistemas econômicos para o melhoramento de toda uma civilização.

Tudo isso e muito mais teria sido explicado por pessoas internacionalmente respeitadas e visitantes extraterrestres, num programa globalmente televisionado, impedido pelo "11 de Setembro". Embora os Illuminati tenham impedido com sucesso essas verdades de serem publicamente conhecidas, Trabalhadores da Luz e família de outras civilizações em espaçonaves que cercam a Terra ou vivem entre vocês, fizeram grandes avanços, alinhados com a intenção total do NESARA.

Mãe, por favor, observe as datas das mensagens que incluem informações sobre seu escopo transformador e como o processo se desenrolou. [A mensagem de 16 de Julho de 2004 inclui os objetivos do NESARA e, Matthew e Hatonn falam sobre seu progresso na mensagem de 13 de Agosto de 2006. As dificuldades em obter informações para o público estão incluídas nas mensagens de 1º de Março de 2004, 20 de Abril de 2016 e nas várias mensagens que mencionam mal-entendidos comuns sobre o NESARA em que, 11 de Março de 2013 parece ser a mais inclusiva.] Obrigado.

Pergunta: Outras referências também falam sobre a importância da sincronicidade, da importância de saber que somos UM, observando nossos pensamentos e vivendo muitas densidades ao mesmo tempo. Essa seria outra maneira de explicar o continuum? O que sugere que "a viagem no tempo" deve ter uma interpretação revisada. Talvez não possamos "viajar", todavia, poderíamos mudamos a nossa consciência em "aberturas" do continuum?

Resposta: Aplaudimos este leitor por conectar os pontos da viagem no tempo com o continuum e a consciência - de fato, uma percepção iluminada, no entanto, tem mais coisas.

Em mensagens anteriores, dissemos que tudo aquilo considerado passado, presente e futuro está acontecendo simultaneamente em diferentes planos de energia no continuum. Outra maneira de afirmar isso é que tudo o que existe em todo este Universo tem sido/é/e sempre será eternamente manifestado pela consciência no mesmo instante - AGORA. A grande verdade é, toda e a única coisa a existir é a consciência.

Neste momento, isso é insondável para vocês, entretanto, pouco a pouco, lhes será revelado, na medida em que continuarem descobrindo seus conhecimentos a nível de alma. Quanto mais descobrirem, mais habilitados serão e mais habilidade terão para "pensarem em seus caminhos" em qualquer ponto do "tempo" ou lugar que desejarem. Querer visitar alguém querido, observar uma era no "passado" ou "futuro" de algum mundo, ou participar de aulas de mestrado.

Poderão explorar os Céus em viagens astrais por meio de seus corpos etéricos; viajarem numa espaçonave; imaginar o destino desejado e se desmaterializem para, em seguida, rematerializarem noutro lugar ou tempo, sentarem numa cadeira em casa e facilmente, remotamente, verem o que quiserem. Estamos falando de, conscientemente, desfrutar esse tipo de experiências. Muitos de vocês, subconscientemente estão fazendo isso, através, de meditação profunda ou durante seus períodos de sono. Por último, aquilo a que atribuem aos sonhos, muitas vezes são memórias, talvez simbólicas, de reuniões reais ou acontecimentos que observaram ou participaram.

Queridos, não podem imaginar as aventuras que esperam por vocês, porque não se lembram de onde viveram ou visitaram neste Universo ou com que facilidade viajaram de um lugar para outro. Não lembram de quão poderosos seres multidimensionais são! No entanto quando - novamente – e, quando escolherem revisar esta vida, ficarão muito satisfeitos de que suas firmezas na Luz ajudou a civilização da Terra a despertar e a avançar na manifestação da plenitude da Era de Ouro do planeta Terra.

-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...