domingo, 22 de outubro de 2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR - "UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR" - 20.10.2017



Enquanto o tempo continua a acelerar, seus conceitos de eventos na Terra lhes deixam com impressão de que existe um impasse e que os desenvolvimentos estão paralisados. 

No entanto, podemos lhes dizer que, nos bastidores, muita coisa já aconteceu que está a  garantir que a Nova Era continue se estabelecendo, mantendo as antigas energias à distância. Portanto, não se desesperem, pois tudo está progredindo muito bem e de acordo com o plano estabelecido para a Humanidade. O antigo paradigma está acabado e, aqueles que lutam para segurá-lo e contra a mudança, mais cedo ou mais tarde terão de admitir que perderam a luta.

Escusado será dizer que estes são momentos difíceis e adversos para vocês, todavia, concentrem-se nas promessas do futuro e ajudem-nas a se manifestar. Certamente, seus esforços valerão a pena e, assim, estarão ajudando a fortalecer a nova linha de tempo. Os próximos anos, quando elevarem suas vibrações e deixarem as antigas atrás, serão plenos de surpresas. Alterações importantes da Luz estarão substituindo aquelas que ainda mantêm as antigas vibrações. 

No momento, muita coisa paira em torno da tão aguardada reavaliação das moedas, onde os países que se comprometeram a fazer parte dela estão prontos para participar. Tenham certeza de que os aparentes atrasos, não prevalecerão e que  forças invisíveis estão trabalhando para assegurar que, uma vez que o prazo seja concedido, não haverá  mais tempo a perder para acelerar as coisas.

Quando a verdadeira notícia for capaz de ser anunciada, significativamente, em todo o mundo, haverá menos entusiasmo pelos atos de guerra. Agora, os países estão se movendo em direção a resolução pacífica de suas diferenças com o irresistível apoio das pessoas. 

É claro que haverá confrontos, todavia, será algo apenas como brandir de sabres e que já vemos as situações se acalmando. O humor das pessoas tem um efeito maior do que aquilo que possivelmente venha a ser realizado, uma vez que se cansaram de experimentar a guerra, as perdas de vidas e as dificuldades resultantes. Por fim, há um sentimento de que é hora de guardar as armas e usar o baú da guerra com propósitos pacíficos para valorizar a vida em vez de ceifa-las.

Viver no amor e na paz são os desejos naturais da raça humana que por centenas de anos foi doutrinada, para acreditar que a separação fosse desejável e que as outras raças fossem vistas como uma ameaça à sua sobrevivência. O sangue e as lágrimas já não são aceitáveis ​​e um grande movimento está se desenvolvendo que acabará por exigir a paz de seus líderes. 

Tenham certeza de que, quando um número suficiente de vocês estiver reunido com um só espírito, exercem um enorme poder que resulta nas mudanças a serem feitas. Então, mantenham-se unidos uma vez que já estão em numero e com poderes suficientes, capazes de levarem um resultado bem-sucedido.

A humanidade está no caminho do sucesso e não pode haver retrocesso para os antigos costumes. É claro que precisa de ajuda, bem como do apoio às pessoas que estão prontas para liderar uma campanha pacífica. Portanto, estejam certos de que essas almas já estão na Terra com vocês, esperando nas "asas" pela oportunidade de darem um passo em frente. Em momentos críticos, como os de agora, a oportunidade de tais realizações, tem que ser cuidadosamente escolhida. No entanto, saibam que Forças da Luz superiores estão atrás delas prestando suas ajudas. 

Ajuda que está sempre por perto, mas que, ao honrar seus livres-arbítrios, é necessário tomar cuidado para não infringi-los, embora, às vezes, por causa do plano maior para a humanidade que tem precedência, seja necessário fazê-lo.

Embora estejam vivendo em tempos difíceis, não se desesperem ou desistam, uma vez que não durará muito, antes de saberem onde estão, quando irão descobrir que um novo paradigma está se estabelecendo. Ouvirão falar sobre o que está vindo para elevá-lo e que ao longo dos próximos anos as promessas feitas irão se concretizar. No momento, ouvem pouco ou nada das atividades na Antártica, uma vez que um bloqueio foi estabelecido na divulgação de maiores informações. 

Muitas descobertas continuam a serem feitas e que certamente não podem ser indefinidamente ocultadas. É sua história que está sendo descoberta e sobre a qual aprenderão no devido tempo. É incrível e emocionante e uma verdade que não pode ser escondida para sempre, embora, alguns prefiram mantê-los indefinidamente no escuro, trata-se de algo de que todos vocês  tem o direito conhecê-la.

Ouvem pouco ou quase nada sobre as batalhas que ocorrem em seus céus com os trevosos e seu conhecimento avançado que lhes permitiu construir naves espaciais capazes de deixarem este Sistema Solar. Eles mantêm longe os olhos curiosos e até os seus amigáveis visitantes, confrontando-os com força. No entanto, as Forças da Luz têm permissão para intervir e irão protegê-los contra qualquer tentativa de ataque. 

Isso pode soar exagerado, mas os tenebrosos tinham planos para realizar um ataque de "falsa bandeira" contra a Terra. Esperavam poder levá-los a acreditar que extraterrestres seriam os responsáveis. Podem, então, se perguntar por que eles fariam isso e a resposta é: evitar progresso na Luz e que viessem saber da verdade sobre vocês e sua história.

Na medida em que forem evoluindo, descobrirão que são muito maiores do que poderiam imaginar. Ainda tem um longo caminho a percorrer, onde a maior e final conquista é ser UM com Deus. Enquanto crescem, seus Merkabah também crescem com vocês, até que possam abranger um planeta. De onde estão agora, isso parece impossível, todavia, a verdade está as suas voltas e, talvez, seja demasiado para ser considerado. Certamente, não é vital para suas compreensões este ponto particular de suas vidas, embora esteja a lhes dizer que possuem o potencial de serem grandiosos. 

Mesmo elevar-se do atual nível vibratório atual já é um grande passo em frente, na medida em que progridem ao longo da jornada para níveis positivos, onde não existe negatividade. Suas experiências na Terra estão a prepará-los para todos os futuros, dando-lhes um aprofundamento válido para quando ajudarem aqueles que seguem o mesmo caminho.

Saibam que toda alma possui um plano de vida destinado a avançar no caminho da evolução. Muitas almas seguem o seu progresso e dentro de certos limites devido aos seus livres-arbítrios, supervisionam o seus progressos e tentam influenciá-los de tal forma para que não se esqueçam de seus planos de vida e por que vieram para a Terra. Portanto, é sábio confiar em suas intuições e conselhos que venham de qualquer fonte respeitada. 

É verdade que nada acontece por acaso, embora possa não parecer assim. Toda experiência de significância tem uma mensagem para vocês, então, tente entender qual é. No entanto, às vezes só desempenha uma parte insignificante, embora seja vital fazer o todo. Aprendam a lição pela primeira vez e, certamente, não terão que repeti-la.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...