sábado, 28 de outubro de 2017

O QUE É O V5 MENCIONADO PELO PLÊIADES 1?




*Símbolo Geométrico Sagrado V5 (Informações sobre V5, ir para glossário abaixo)

V5 = Há alguns séculos (Por volta de 1722 a 1800), na Velha Itália, no campo, mais especificamente numa fazenda, viveu  uma moça chamada Melissa. Ganhara esse nome em homenagem a uma pessoa de descendência grega, muito querida da família. Era muito jovem, com menos de 20 anos, pequena, de cabelos loiros caídos nos ombros, olhos verdes, doces e muito amorosos. Seu nome era Melissa Larissa Perpetuini Di Móleo ou Melissa Larissa Pertini Di Móleo. (Não ficou claro se o correto é Perpetuini ou Pertini). Esse ser encarnou naquela época para ancorar Luz e iniciar um processo em cascata de chegadas, em massa, de seres das mais altas envergaduras espirituais, assim como promover a abertura de um processo que levaria séculos, até o presente momento. Processo este, que se refere à possibilidade de chegadas massivas de “Nós” gêmeos para reconexões de Mônadas no plano físico, da forma mais consciente possível, com o objetivo de ajudar na aceleração da Ascensão do Planeta. Esse processo desencadearia um grande efeito na Grade Planetária, com uma imensa e intensa descarga, mas havia a possibilidade de o coletivo Terrano ainda não estar vibrando na freqüência necessária que possibilitasse a sustentação disso. Mesmo assim, este ser decidiu e, com a autorização das altas hierarquias, desceu dos planos mais iluminados para a missão.

Ao descer, sabia que seu par gêmeo já haveria encarnado pouco tempo antes. De fato, ele encarnara em uma fazenda vizinha e chamava-se Giorgio Enzo Di Penio Larazzo. (Foi assim que entendi, mas posso estar equivocado). Era também muito jovem, entre seus 18 a 23 anos, aproximadamente, e Melissa estava entre os seus 14 a 18 anos. Enzo, como era conhecido na infância pelas outras crianças, vira Melissa pela primeira vez, quando bem menino. Isso aconteceu numa festa na casa/fazenda dos pais da Melissa. Ela era pequenina, tão bela quanto um raio de Sol, irradiando sua Luz nos campos floridos! Desde crianças, havia algo diferente em ambos. Havia magnetismo! A energia que os envolvia era tão vibrante que uma das avós sempre dizia sorrindo... “Já vejo o futuro!...” - Era uma senhora chamada “Vó Calinha”, (foi assim que entendi) e era uma das avós de Melissa.

Havia, no entanto, uma “preocupação” das altas esferas sobre se esses dois seres conseguiriam levar sua missão adiante, que era sustentar a força poderosíssima que desencadearia o efeito cascata mencionado. Havia muitos outros seres que tentariam impedir isso. A ancoragem aumentaria gradativamente, em porcentagem, sendo que a previsão era chegar aos 100% de energia ancorada na Grade Planetária. Isso seria desastroso para as entidades negativadas que “coordenavam” o planeta onde, devido às vibrações do coletivo, as energias estariam ainda extremamente baixas. Vários cálculos foram feitos a fim de saber se haveria possibilidade de a ancoragem final ser concluída. A intenção era que Melissa deixasse o plano físico aos 79 anos de idade e Giorgio, dois meses depois da partida dela, também sairia. Mas não foi isso que aconteceu, pois ela desencarnou antes do planejado. Como também fora previsto, o coletivo Terrano não estava pronto para tamanha descarga. E, também, o ambiente terrano não conseguiria suportar tamanho magnetismo gêmeo de intensidade V5 (Radiação Magnética Extrema, que cria um poderoso vórtex, que simplesmente envolve qualquer negatividade e a transmuta imediatamente - foi a explicação dada pelos mentores aqui comigo). E, claro, como tudo é perfeito, tudo está seguindo sempre um plano mais elevado, ainda que a primeira vista, não pareça. Para isso, de alguma maneira, o coletivo, ou ao menos uma massa crítica precisaria dar suporte para que ambos conseguissem sustentar a força, já que também estiveram sufocados em um ambiente densificado, de corpos pesados e de intensos ataques psíquicos de forças negativadas do planeta e de fora dele. Esta encarnação foi, portanto, uma preparação para os movimentos futuros. Claro, antes desta, eles já estiveram aqui e fizeram tentativas de sustentação, mas o ambiente estava, como sempre, extremamente densificado para suportá-la.

Na encarnação acima citada, conseguiram ancorar mais do que todas as outras anteriores, pois deram mais ainda de si na tentativa de conseguirem, ao menos, a metade da sustentação ideal. Nesta, quando estavam juntos e formavam um belo casal irradiando as mais poderosas correntes de Luz Magnética, aconteceu o que de alguma maneira já se esperava... Melissa deixou o plano físico de forma drástica. Giorgio e ela passeavam a cavalo pela fazenda, quando um esquilo atravessou na frente do cavalo, que vinha a certa velocidade. Este empinou assustado derrubando violentamente Melissa e Giorgio. Giorgio fraturou algumas costelas, Melissa, ou Mel, como era carinhosamente chamada, bateu fortemente a cabeça e desencarnou de imediato. Ela estava grávida de três ou quatro meses e a criança também, obviamente, não resistiu. Um “Nó” desfeito, drasticamente. Giorgio seguiu triste e, sentindo a falta de parte de si mesmo, desencarnou também antes do previsto.

Porém, há algo bom, algo maravilhoso no momento! Eles reencarnaram e estão atualmente agindo no Plano Físico Terrano em suas missões de sustentação. Como também já foi previsto, muitas forças contrárias a essa sustentação estão tentando o desmantelamento completo desse “Nó” que, como está muito conectado a outros “Nós”, acabaria por desencadear um efeito cascata negativado,  o inverso do que se é pretendido. Mas agora há algo diferente: há uma massa crítica apoiando a sustentação e a reverberação. A força V5 pode atuar nesta realidade e ser sustentada, mais fortemente ainda, se houver o apoio de todos.

O P1 citou em uma das suas notas “Apoio à sustentação específica V5 solicitada!”. Então, uma chamada a todos aqueles que ressoam com as informações está sendo feita para que criem meditações, visualizando, à sua maneira, essa sustentação sendo reverberada e se mantendo. Visualizem milhares, centenas, milhões de “Nós” magnéticos feitos e irradiando por todo planeta, reescrevendo a Grade Cristalina da Terra, adicionando a ela a informação de que não existe nenhuma força mais poderosa que o Amor e que somos livres para viver o Amor em plenitude.

Neste momento, Melissa e Giorgio estão encarnados e são adultos conscientes de suas missões. E ainda que as tempestades se mostrem, às vezes, assustadoras, novamente as forças da Luz informam: “Não há nada mais poderoso que o Amor”. Melissa é portadora de um Cristal Magnético chamado “Lapel”, um Cristal construído no Universo Magnético, Quadril 5, de onde veio com sua Chama Gêmea. Esse cristal, - que tem uma função e uma irradiação poderosa - é capaz de reescrever uma Grade Planetária, assim como desencadear situações que podem levar pessoas a mergulharem nelas mesmas e se encontrarem com quem realmente são, abandonando suas vestimentas irreais e assumindo sua verdadeira natureza.
  
É verdadeiramente um Cristal capaz de transformar ferro em ouro, o ser mais embrutecido em o ser mais nobre, o medo em puro Amor, o inimaginável no manifesto. Não apenas Melissa possui esse Cristal, mas todos os seres Magnéticos vindos de lá. Milhares de outros seres foram presenteados com esses Cristais poderosos e há milhares deles espalhados pelo Planeta, alguns materializados e outros na sua forma etérica. Na verdade, você pode transformar qualquer Cristal que possui em um “Lapel”, apenas solicitando, de todo seu coração, que a energia “Lapel” seja ancorada ali naquele seu Cristal, e assim, você também terá esse Cristal no plano Físico Terrano.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.


Para mais alguma informação sobre conexões magnética, veja esse texto escrito por Melk Sales, da equipe Sementes das Estrelas: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/09/juncao-magnetica.html

*Se você deseja ter o seu símbolo pessoal, clique aqui

Revisão de texto: Solange Yabushita 

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...