terça-feira, 10 de outubro de 2017

OS ANJOS - "EMOÇÕES, MUDANÇAS NA TERRA & ENCONTRANDO O AMOR" - 07.10.2017



Sua Terra está em um estado de crescimento incrível e rápido. O eclipse recente agiu como um ímã reunindo as polaridades da luz e da escuridão em cada ser humano. As subsequentes explosões solares criam um influxo maciço de luz que está causando um movimento incrível.

Não há mais como afastar um sentimento enquanto reconhece outro. Vocês estão todos obrigados a reconhecer tudo o que está dentro de vocês. Vocês estão sentindo as suas alegrias e os seus medos, sua esperança e a sua preocupação, e a sua raiva. Vocês estão sentindo a tristeza que vocês guardavam dentro de vocês, e a raiva que tentavam reverter.

Alguns de vocês parecem como se fossem champanhe borbulhando com alegria. Outros  são como inundações de emoções. Alguns parecem vórtices de caos, enquanto muitos parecem vulcões prontos a explodir. Não é uma maravilha que a sua Mãe Terra esteja fazendo o mesmo?

Assim, é o mundo que está chegando ao fim? Não, queridos, o mundo está evoluindo. A Humanidade está se purificando e liberando antigas e densas energias - às vezes, de maneiras elegantes, suaves, expressivas e maduras, e em outros momentos, em crimes horríveis contra a humanidade, revoltas violentas no clima e mudanças na Terra.

Embora isto possa parecer assustador para alguns de vocês, a verdade continua a ser a mesma. Vivam e habitem no amor e vocês estarão seguros. Se estiverem com raiva, olhem para a raiva e se amem o suficiente para perguntar o que isto está tentando lhes dizer sobre vocês. O que vocês precisam mudar? Se estiverem tristes, como podem se confortar? Se estiverem frustrados, o que vocês precisam fazer para criar o movimento em sua vida?

O amor está disponível tão intensamente agora que o mais leve pensamento amoroso os liga aos fluxos do bem infinito. Vocês estão sendo desafiados a amar apesar de tudo isto e desafiados a se amarem mais do que nunca.

Por apenas um momento, permita-nos ajudá-los. Respirem. Imaginem uma linda luz azul que preenche a sua mente, coração, corpo e alma. Respirem novamente. Vejam esta luz preenchendo os seus pulmões, percorrendo a sua corrente sanguínea e cada célula do seu corpo.

Respirem novamente. Vejam a luz emanando de vocês, envolvendo-os, permeando-os com a paz e a proteção de Deus. Imaginem esta luz encontrando pacotes de raiva, tristeza ou qualquer energia densa em sua aura, suavizando-a e fluindo suavemente de vocês como energia.

Permaneçam neste estado, inspirando a luz azul por algum tempo até que realmente se sintam em paz. Agora imaginem a sua bela esfera azul, a Mãe Terra, também envolvida e permeada com esta paz maravilhosa, pois ela também precisa de conforto.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...