sábado, 28 de outubro de 2017

OS ANJOS - "POR QUE OS ANJOS ADORAM O DIA DAS BRUXAS!" - 28.10.2017



Daqui a alguns dias muitos de vocês irão comemorar o feriado do Dia das Bruxas - uma ocasião que se tornou uma oportunidade de buscar o que é sombrio e assustador na vida e transformá-lo em Luz. Nós adoramos este Dia das Bruxas! Ele lembra que a vida, a morte e tudo o mais são completamente definidos pela maneira como você escolhe vê-los.

Você decora os seus esqueletos e comemora as suas teias de aranha! Durante o resto do ano, estas coisas seriam horríveis para a maioria de vocês! Você esculpe os rostos assustadores em suas abóboras, no entanto, se um colega lhe mostrasse tal rosto você seria capaz de correr de desgosto. Você até se veste como os mortos e as bruxas, e, no entanto, a ideia da morte ou os feitiços iriam amedrontá-lo, se eles se tornassem “reais”.

E se, ao longo de sua vida, você visse tudo o que é assustador da maneira com que o vê no Dia das Bruxas?

E se você visse a morte “real”, apenas como uma experiência passageira para a alma, uma em que você surge em uma vida ainda maior?

E se você visse as suas aranhas como simplesmente criaturas sensíveis que não desejam machucá-lo e apenas com o desejo de fazer os seus próprios negócios?

E se quando alguém lhe mostrasse uma face “assustadora” você simplesmente olhasse para ela com diversão, da maneira com que olha para a lanterna feita de uma abóbora oca?

Nós o ouvimos: “Mas isto não é real!”, você diz; O Dia das Bruxas é apenas uma brincadeira! Você está falando sobre a vida “real”. Querido, nós lhe asseguramos que tudo o que você experiencia na Terra é “apenas uma “simulação” para a sua alma eterna! Seu corpo é o traje de sua alma. Sua face assustadora é simplesmente esculpida em uma alma sensível que se esqueceu. Suas criaturas assustadoras são apenas as encarnações da mesma energia que o cria! Até mesmo as almas menos amadas estão disfarçadas em uma fantasia, mas ela esqueceu que é um traje, assim como você se tornou tão identificado com a fantasia do Halloween, que se esqueceu quem você realmente é.

Tente se lembrar de que esta vida é um grande jogo de “apenas fingir”, em que você explora os muitos aspectos de sua própria alma e aprende a se apaixonar por tudo isto, assim como você faz em sua bela comemoração do Dia das Bruxas.

Então, você será capaz de passar pela vida e testemunhar tudo, sabendo que abaixo de tudo isto está a Luz e que nada pode assustá-lo ou feri-lo, sem a permissão energética para fazê-lo. Resolva, querido, encarar as circunstâncias mais assustadoras da Terra e rogar para ver o amor abaixo. Nesta realidade, a sua vida se torna uma celebração.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito!


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...