sábado, 7 de outubro de 2017

OS ARCTURIANOS – “UMA BÊNÇÃO DOS ARCTURIANOS” – 21.09.2017


 
Nós, os Arcturianos, valorizamos e abençoamos muitos humanos, animais e plantas nos Estados Unidos e no México, que sofreram muito. Lamentamos que a querida Gaia precise "se abalar" um pouco antes de poder começar sua transmutação da terceira/quarta dimensão para a quinta dimensão.

No entanto, a humanidade se uniu, ajudou-se mutuamente e expandiu sua compaixão e sua consciência devido ao seu "Serviço aos Outros". O Serviço aos Outros é o que permitirá que os desembarques ocorram. Em outras palavras, os galácticos não podem aterrar para ajudar Gaia e a humanidade antes que os seres humanos mostrem que eles podem trabalhar como UM para ajudar uns aos outros e para ajudar seu planeta.

Gaia é um "Planeta de Livre-arbítrio". O que isso significa é que os seres humanos, que deveriam ser os seres mais evoluídos do planeta, devem se expandir para a frequência de consciência em que eles se "unem" e oferecem serviço para outros durante uma crise, bem como durante a vida cotidiana.

Quando a humanidade chega ao ponto de evolução em que  percebem que "se ajudando" se expandem para além de apenas seres humanos englobando todo o planeta, bem como TODAS as criaturas, elementos e elementais de Gaia, nós, sua Família Galáctica, ganharemos o "vão em frente "das dimensões mais elevadas" que É O AGORA, para interagir diretamente com a humanidade em preparação para o primeiro contato.

Nós, a sua Família Galáctica, estamos muito satisfeitos ao ver que a humanidade expandiu sua consciência e foi dada ajuda e grande compaixão por aqueles que sofrem - o que inclui a terra, as águas e o ar.

Não! Os Galácticos NÃO criaram nenhum desses eventos, mas os irmãos escuros têm planejado essas situações durante a maior parte do tempo. Nós não entraremos em detalhes de como os escuros aprenderam a "criar esses desastres", pois a humanidade deve descobrir isso por si mesmos.

Para ajudar com a ascensão planetária, nossos "voluntários que estão em corpos terrestres em Gaia" ajudam a humanidade a expandir sua consciência para a próxima oitava da realidade, que é a quinta dimensão.

Alguns humanos aprenderam / lembraram uma sensação de domínio sobre sua realidade de terceira dimensão. Este domínio foi revelado pelo grande "serviço aos outros" que foi revelado a partir dos recentes desastres.

Aqueles que ganharam esse domínio do "Serviço aos Outros - incluindo o Serviço a Gaia" tornar-se-ão o "professores da ascensão", para os quais serão treinados quando viajarem para naves específicas e/ou seus mundos natais em corpos de terceira, quarta ou mesmo corpos de quinta dimensão.

Nós, sua família galáctica, lamentamos os grandes desafios da "ascensão de um ser humano de terceira dimensão e retorno ao seu EU inato de quinta dimensão". No entanto, como as "forças da escuridão - os Illuminati" querem assumir Gaia como um de seus planetas, a humanidade deve enfrentar toda a sua própria escuridão interior.

Eles devem enfrentar o fato de sua própria escuridão interior, pois se eles não podem perceber a escuridão dentro de si mesmos, eles não serão capazes de perceber a escuridão dos "Illuminati". Porque Gaia está AGORA pronta para começar a aceleração de planeta de frequência da terceira dimensão - através da quarta dimensão - e na quinta dimensão, nós, sua Família Galáctica, estamos de pé para ajudar todos os NOSSOS corajosos e ascendentes.

Nós dizemos: "nossos ascendentes", porque NÓS SOMOS VOCÊ em uma frequência maior de realidade. Vocês são membros imensamente corajosos de nossa realidade multidimensional que se ofereceram para tomar um corpo terrestre para ajudar Gaia com sua ascensão planetária. Portanto, você foi chamado para reduzir sua ressonância inata da quinta dimensão para que você pudesse ressoar na terceira dimensão.

Passar da quinta dimensão para a terceira dimensão é muito parecido com um mergulhador de profundidade que vai ao fundo do oceano. Na verdade, nossos voluntários na terra devem levar um "tempo" em câmaras especiais em nossas naves para se reajustar às frequências mais altas de nossas naves multidimensionais.

Como dissemos, os Estados Unidos deveriam ser o ponto de inflamação da ascensão planetária. No entanto, o México é considerado um componente dessa área, porque eles estão anexados na região. Na verdade, o México é a ponte terrestre que liga América do Norte à América do Sul.

Portanto, assim como os Estados Unidos foram vítimas desta "guerra climática", o México também, porque estão ligados. Além disso, porque o México é uma parte importante da "ponte terrestre" para o continente sul-americano, é muito vital para a ascensão da América do Norte e do Sul.

Estamos cientes de que, como a maioria da humanidade vê a Terra como uma COISA, eles não consideram as muitas "qualidades humanas" que cada um tem. Os seres humanos sempre pensaram que os humanos criaram a cultura, que afetou a terra.

No entanto, era exatamente o contrário. Era a terra que influenciava os humanos. Uma vez que a humanidade é capaz de expandir sua consciência o suficiente para perceber Gaia como um ser vivo e respiratório, eles poderão perceber que NÃO são as pessoas que influenciam a Terra. É a Mãe Terra - que influencia as pessoas.

Você se lembra há muito tempo quando os Estados Unidos tiveram sua "Guerra Civil" entre o Norte e o Sul? Bem, agora, Norte e Sul não está mais limitado aos Estados Unidos, mas expandiu-se para os continentes norte e sul das "AMÉRICAS".

NO ENTANTO, ESSA "GUERRA" é totalmente diferente, pois muitos humanos não percebem que o inimigo é o membro desconhecido dos Illuminati. Esses membros Illuminati sabem que Gaia tem uma oportunidade de ascensão. E, o que cria ascensão? AMOR INCONDICIONAL EM MASSA.

Portanto, os escuros pensavam que, se criassem medo em MASSA, impedirão o processo de ascensão de Gaia. Para sua surpresa, dentro das muitas vítimas desses grandes desastres incentivando o medo em massa, eles revelaram AMOR INCONDICIONAL EM MASSA!

Portanto, o grande dano a Gaia revelou que muitos humanos estavam, e ainda estão, operando através de AMOR INCONDICIONAL. Aqueles que não foram vítimas das catástrofes, e mesmo aqueles que foram vítimas de "todos" os recentes desastres, mostraram imensa coragem, serviço total para os outros e amor incondicional profundo e permanente para Gaia, ao corpo de Gaia e a população humana de Gaia.

Os Illuminati ficaram bastante felizes porque achavam que esses muitos desastres criariam uma população quebrada e terrível que poderia ser facilmente manipulada e controlada. No entanto, os muitos desastres serviram para criar uma população de seres humanos que demonstraram seu profundo amor por todo o homem /mulher / criança (não importa a raça, cor ou credo), imensa coragem e auto sacrifício para com a humanidade, bem como animais e outros seres vivos.

A humanidade também revelou uma força imensa de resistência e poder interior, o que nos fez, nós galácticos, percebermos que talvez estes valentes possam ajudar Gaia com a ascensão dela, da mesma maneira em que se juntaram a ela para ajudá-la em diversas coisas.

Nós, a sua Família Galáctica, estamos tão orgulhosos daqueles que tomaram um corpo terrestre neste AGORA! Pode parecer a muitos que só houve grande destruição e sofrimento.

No entanto, da perspectiva da quinta dimensão e além, vemos mais e mais nossos humanos corajosos visitando nossas naves durante a noite e trazendo suas lições em casa para compartilhar com seus semelhantes.

A partir de nossas naves, podemos ver Gaia irradiando com um amor novo, mais elevado e incondicional. Para encerrar, desejamos dizer a todos vocês que perderam os seus entes queridos, que estão aqui nas maiores dimensões.

Bênçãos para vocês TODOS!

Os Arcturianos e sua Família Galáctica


Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Sementes das Estrelas / Leony Nogueira 
Veja mais Os Arcturianos e Federação Galáctica Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...