SAUL – “TODOS VOCÊS TEM UM PROPÓSITO DIVINO MUITO IMPORTANTE DO QUAL NÃO IRÃO FALHAR” – 15.10.2017

SAUL – “TODOS VOCÊS TEM UM PROPÓSITO DIVINO MUITO IMPORTANTE DO QUAL NÃO IRÃO FALHAR” – 15.10.2017

Compartilhe esse artigo


Enquanto esperam com expectativa e confiança o Grande Despertar da humanidade, continuem a manter a Luz  firmemente elevada e suas intenções de apenas amar o que quer que seja. De fato, fazer isso é muito poderoso, porque suas intenções se combinam com intenções semelhantes mantidas por outros, resultando num aumento exponencial da intensidade do campo de Amor em que a humanidade é firmemente mantida, mesmo que opte por permanecer adormecida e imersa na ilusão.


É a Luz e o Amor de vocês, os Portadores e os Trabalhadores da Luz, infiltrando-se firme e constantemente na consciência das pessoas, a cutucá-las para o momento de despertar.


Todos vocês já experimentaram o fato de estar no campo de energia de alguém que é verdadeiramente amoroso e desfrutar do sentimento de calor e aceitação que ele fornece. Bem, cada um de vocês é um “alguém assim” quando, conscientemente, escolhem amar o que quer que seja. Portanto, estejam, conscientemente, amando todos os dias em suas atividades diárias, porque encarnaram aqui para fazer isso, porque este foi o contrato que fizeram e porque são muito bons nisso.


Deus está confiando em vocês para levar a humanidade ao seu momento de despertar, não por sua conta, é claro, uma vez que dispõem de apoio ilimitado – dado, apenas, quando solicitam por esse apoio. No entanto, estão na vanguarda, na medida em que o processo de despertar avança com mais dedicação e, em que suas lideranças e orientações são aspectos essenciais desse processo sagrado.


Todos vocês que leem e ressoam com esta e outras mensagens canalizadas, confirmam e reconhecem os reinos espirituais. Todavia, a grande maioria da humanidade optou por permanecer desconhecida, mesmo com a possibilidade de ter uma natureza espiritual e, muito menos, que poderia ser mais real do que o mundo físico, com o qual está tão comprometida.


Para aqueles imersos nele, o mundo físico parece muito real, independentemente, do grau de desenvolvimento espiritual que possam ter. Mas aqueles que sabem que seu caminho espiritual é o principal objetivo – Portadores  e Trabalhadores da Luz – são muito mais capazes de lidar com as coisas que estão surgindo para todos na Terra, neste momento em suas jornadas evolutivas. Portanto é essencial que façam suas meditações, contemplações, orações, cânticos ou qualquer outra prática espiritual que tenham escolhidos se envolverem diariamente.


Não gastem tempo buscando o “caminho certo”, porque não existem caminhos errados. Fiquem com aquele que cada um de vocês escolheu usar e permitam que ele cresça e se desenvolva através de suas práticas diárias. É a consistência de propósito que conta, não o caminho particular que escolheu seguir. Saibam que qualquer caminho que escolherem sempre  estará alinhado com a vontade divina, porque essa e a vontade de cada um de vocês. O fato de que pareçam estar fazendo muito aquém de suas atribuições não é relevante.


Basta se lembrarem, pelo menos diariamente e, se possível, a cada hora de vigília, de que são filhos perfeitos de Deus, infinitamente amados e completamente aceitáveis em todos os momentos. Permitam essa consciência surgir dentro de vocês, porque ela realmente irá confortá-los e, ao sentir seu calor reconfortante, você  saberá  que você realmente está totalmente apoiado em cada momento de sua existência eterna. Não há como você não poderia ser porque você é sempre, e sem interrupção, um com o Pai/Mãe/Deus, a Fonte Divina que é  Tudo O Que Existe.


Muitas vezes, parece que estão sozinhos, abandonados, mas essa é a natureza da ilusão que, por sua própria natureza é totalmente irreal, divisionista e separatista. No entanto,  nunca estão   sozinhos, porque estar sozinho é impossível quando todos são UM. Não se deixem enganar, não permitam que seus pequenos miseráveis egos ​​possam convencê-los de outra forma, pois dependem de suas separações para sobreviver .


Quando se permitem, entram na consciência de seus estados de união eterna, mesmo que não sintam fortemente  que estejam escolhendo reintegrar seus egos com seus Eus Superiores e, portanto, com o UM. Só existe o UM e seus egos são apenas pequenos aspectos assustados de seus Eus, que estão tendo um pesadelo e que despertarão em alegria, onde todos terão suas existências sublimes e eternas.


Seus egos são partes necessárias do ser humano. Eles podem atender seus corpos e lembrá-lo de atividades físicas que seus corpos precisam se envolver, como comer e dormir, mantê-los aptos, bem e saudáveis, desde que optem por ocupá-los.


Mesmo que muitas vezes, provavelmente, pareça que, na sua maior parte, sejam apenas corpos físicos que lutam pela sobrevivência num ambiente hostil, onde a falta de atenção, num momento, pode custar suas vidas, são muito mais do que podem imaginar e, verdadeiramente, totalmente comprometidos em todos os momentos em fazer e serem o Eu que foram criados para ser.


Afundados nas névoas da ilusão, como estão, é basicamente impossível ver e entender que seres magníficos realmente são. Todo propósito é esconder isso de vocês  e que parece que fazem isso extremamente bem. Não era para durar e não irá. É irreal e, embora, pareça real, devem continuar a desenvolver o lado espiritual, ou seja, seguirem seus caminhos para o despertar e a Realidade.


E, porque vocês têm mais consciência disso do que muitos outros, a responsabilidade recai sobre cada um de vocês para manter e fortalecerem suas práticas espirituais, ajudando todos a despertar, conforme seus comprometimentos, antes de suas encarnações.


Todos vocês têm um propósito divino muito importante que não podem deixar de alcançar. Podem  diminuir seus progressos ao não atender a ele tão obedientemente como pretendiam, quando escolheram encarnar. Constantemente, enviamos nossas mensagens, através de vários canais inspiradores e edificantes para ajudá-los a se manterem em suas  tarefas e, em geral, está fazendo isso muito bem, já que nossos lembretes e encorajamentos os estimulam, a lembra-los que são invencíveis, porque são os filhos perfeitos e divinos de Deus.


Então, lhes ofereço mais um lembrete: “São seres divinos, UM com a Fonte, permanente e infinitamente apoiados e que não podem deixar de despertar, porque é vontade de cada um e de Deus que façam isso”.


Com muito Amor, 


Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author