sábado, 28 de outubro de 2017

SELÁCIA - "LIGUE-SE ÀS ENERGIAS BENÉFICAS / DICAS PARA AVANÇAR / RELACIONAMENTOS" - 27.10.2017



O mundo pode parecer estar se desintegrando nestes momentos. Seu mundo pessoal não precisa refletir isto, no entanto, e de fato, este é um momento excelente para criar mais impulso e paz interior. Continue a ler para obter dicas sobre como fazer isto, bem como informações sobre as energias atuais que apoiam o avanço.

FATORES DE ENERGIA

Otimismo e coragem podem ser mais fáceis de acessar agora com a conjunção Sol/Júpiter. Use este alinhamento benéfico para tomar medidas construtivas que você esteve adiando e para experienciar novas coisas. Use-o para superar os seus medos, também, incluindo esta pequena voz terrível em sua cabeça que o impede de tratar diretamente os problemas em um relacionamento fundamental.

DESTAQUE NOS RELACIONAMENTOS

Relacionamentos de todos os tipos estão recebendo um grande destaque neste ano. Durante certos ciclos de energia, você notará mais isto, mas está realmente em segundo plano o tempo todo. Padrões ancestrais ao nível do DNA, muito antigos, envolvendo relacionamentos estão agora sendo trazidos à tona para serem curados e transformados. Isto está afetando a todos. Desde que isto o inclui e todos aqueles com quem você tem relacionamentos, use estes tempos para colocar um foco em si mesmo e nos relacionamentos mais importantes.

Os Relacionamentos para revisão podem incluir um parceiro romântico, um amigo, um membro da família, ou colega nos negócios. Quando um destes relacionamentos se torna obsoleto, ele perde a sua vitalidade. A energia obsoleta não apenas o afeta e a outra pessoa, mas as suas interações com outras pessoas. A energia antiquada ou disfuncional pode ser ignorada, mas ela fica lá, no campo de energia.

IMPACTO NA TRANSFORMAÇÃO DE UM RELACIONAMENTO IMPORTANTE

À medida que você começa a transformar um relacionamento-chave, seu campo energético muda. Você, então, transmite uma energia mais elevada. Isto afeta muitos tipos de interações que você tem, incluindo com novas pessoas que você conhece. Resultados diferentes e mais positivos são, então, possíveis, com a sua energia elevada e sendo recebida de forma diferente. Sua energia alterada pode lhe trazer mais abundância e mais oportunidades para resplandecer a sua luz no mundo.

COMO COMEÇAR

Sugiro que use as nossas atuais energias para explorar um relacionamento fundamental. Um bom lugar para começar é ficar imóvel e se interiorizar. Coloque a sua intenção de descobrir níveis mais profundos de questões que envolvem os relacionamentos. Aceite o fato de que há algo novo para descobrir - além do que você já sabe. Considere que você poderia ter negligenciado uma informação importante - ou talvez que nunca tenha perguntado algo que precisava ser solicitado. Saiba que é muito provável que o seu relacionamento paralisado pode ser rastreado em padrões ancestrais ao nível do DNA, escondidos em seu subconsciente. Esteja aberto à ideia de que até um problema de longa data que, anteriormente, você não conseguir tratar diretamente, pode ser abordado agora. Confie nisto.

Se parecer assustador investigar um relacionamento que você sente com falta de vitalidade, considere as alternativas. Sim, você poderia fingir que tudo está bem, ou simplesmente não valer a pena complicar a situação. Você poderia esconder mentalmente o problema com a sua mente, convencendo-se de que não está incomodado com a disfunção. Sim, você poderia mentir para si mesmo, mas o seu eu divino sabe que isto não é autêntico. Esta sua parte sábia sabe que você prospera e cumpre o seu propósito quando se atreve a ser autêntico.

Agora, isto significa se interiorizar mais para o que está acontecendo em sua vida. Os relacionamentos são parte integrante disto.

Interiorizar-se nos eventos da vida pode ser desafiador, no entanto, é muito gratificante quando você descobre coisas que não conseguia ver antes. Desde que as atuais energias apoiam este profundo mergulho, por que não fazê-lo e ver o que você encontra?


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...