sexta-feira, 6 de outubro de 2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - "ELEVE A SUA FREQUÊNCIA" - 04.10.2017



Eleve a sua frequência para ajudá-lo a permanecer focado, ancorado e para atender melhor a sua vida e aos outros. Com todos os estímulos que causam o stress ao nosso redor, em nosso mundo cotidiano, não é de admirar que estejamos sentindo as coisas de forma intensa. Isto é sentido em nosso corpo físico, mental e emocional e tudo isto está afetando as nossas práticas espirituais e perspectivas de grandes maneiras. Quando você eleva a sua frequência, você é mais capaz de lidar com todas as coisas que a vida lança no seu caminho e isto é feito de tal maneira que parece fácil. O truque é decidir que a sua saúde física, mental e emocional é o mais importante. Afinal, se você não está bem, é mais difícil fazer o seu melhor.

Faça pequenas mudanças: Aumentar a sua frequência o ajuda a construir a energia para se mover na direção dos seus sonhos. Faça algumas pequenas mudanças em sua vida, bem como as grandes. Trabalhe no que você sente que precisa ser mudado. Às vezes, é mais fácil quando você dá pequenos passos primeiro e, então, você vê os resultados com mais rapidez. Quando você se sentir mais confiante, tente resolver as grandes questões. Altere a sua rotina diária e adicione alguma meditação, uma caminhada no parque, escolha alguns alimentos mais saudáveis e beba mais água.

Simplifique a sua vida: Simplifique os seus pensamentos e sentimentos. Organize a sua vida, sua casa e o seu trabalho. Comece com coisas que mais o incomodam e siga a partir daí. Alguns aspectos simples do Feng Shui podem ajudá-lo, como doar algo que não gosta ou que não quer em sua casa. Movimente 27 coisas em sua casa para criar nova energia. Encontre alguns bons livros para ajudá-lo a liberar e deixar ir as coisas, pessoas e locais que não mais apoiam o seu crescimento.

Fique focado em seus planos: Ficar motivado pode, às vezes, ser um desafio quando muito está acontecendo para distraí-lo. Coloque alguns antolhos como eles fazem em cavalos de raça que precisam apenas ver o que está diante deles. Faça um plano e se dedique a ele. Lembre-se de que você é importante e também os seus objetivos.

À medida que você eleva a sua vibração, você pode se tornar mais sensível ao seu ambiente e novas experiências psíquicas e espirituais acontecem. Você está mudando a maneira como vê o seu mundo, a sua vida. o Universo, e tudo. Permita que estes dons espirituais se abram através do estudo, da prece, e o mais importante, da meditação. O que você estimula cresce exponencialmente e elevar a sua frequência o ajuda a aproveitar o poder dos seus anjos, dos seus guias e do Universo para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

A Orientação dos Anjos é que escolha algumas maneiras simples de elevar a sua frequência:

Quando você optar por fazer algumas mudanças em sua vida para aumentar a sua frequência, escolha algumas pequenas e simples que façam uma grande diferença. Faça um compromisso com você mesmo de vê-las e perceba como afetam todas as áreas de sua vida. Pode ser incrível como a mudança mais simples pode levá-lo exatamente onde você queria ir e isto cria um impulso para mais.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...