sábado, 14 de outubro de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "MENÇÕES DE NOTA DO P1 & MÍDIA ATUAL & MENSAGENS CANALIZADAS POR GABRIEL RL"



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

TEMA: As Possíveis Movimentações da Terra

As notas do P1 já informaram sobre a possibilidade de surgirem “porções secas” há algum tempo, e nós já tratamos desse assunto anteriormente aqui. Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/sincronia-de-informacoes-mencoes-de.html

Agora, recentemente, essa expressão voltou à tona. Elas estão nas Notas 313, de 08.08.2017, que diz “Porções secas surgem à medida que alteração de eixo ocorre.” E repete a mensagem na 322, de 17.08.2017: “Porções secas surgem à medida que alteração de eixo ocorre. (2).”

Esses fenômenos, quando ocorrem na natureza, chamam a atenção das pessoas pelo fenômeno em si e, ultimamente, mais ainda pela freqüência com que vêm se repetindo. Coletamos alguns links para exemplificar o que afirmamos. Esses tratam do recuo do mar em praia do Paraná.

15.08.2017: http://www.gazetadopovo.com.br/curitiba/fenomeno-raro-faz-mar-recuar-no-litoral-do-pr-1ujbhu83lo6epp60ar8otk9fb

04.09.2017: http://www.gazetadopovo.com.br/curitiba/mar-recua-mais-uma-vez-e-deixa-embarcacoes-encalhadas-no-litoral-48nwx2n29m2lnhhwsncfpktf9

22.09.2017: http://www.gazetadopovo.com.br/curitiba/novo-recuo-do-mar-pode-ser-fenomeno-mais-comum-do-que-voce-pensa-82zs9jx8zymfgq7jdgnx7vj60

08.10.2017: http://www.bandab.com.br/geral/recuo-do-mar-atinge-novamente-litoral-do-parana-e-impressiona-internautas/

Recuo do mar culmina em “porções secas”, obviamente. O que chama a atenção nesse contexto é que o tema “porções secas” está também nas recentes mensagens canalizadas por Gabriel RL, tanto a de SaLuSa como a da Frota Prateada. A da Frota é de 05.09.2017 e diz “Aproveitamos aqui, também, para acalmar algumas pessoas acerca das “porções secas” que surgem à medida que a alteração de eixo ocorre. Vocês foram avisados disso por várias fontes! Tranquilizem-se! Gaia está apenas colocando um lindo vestido para a noite de gala!” (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/09/relatorio-da-frota-prateada-o-que-vem.html - Frota Prateada 05.09.2017).

Vide também que SaLuSa faz uma advertência quanto às possíveis “porções secas” e outras movimentações da Terra: “Outros sinais também serão enviados pela própria Mãe Terra, que está fazendo as suas movimentações particulares, a fim de recepcionar as novas ondas solares enviadas a ela. Não vos assusteis quando houver o aparecimento de porções secas antes submersas e, simplesmente, quando árvores enormes surgirem onde antes não havia nada, e tínheis a certeza disso. As árvores são para-raios magnéticos que ancoram as energias solares e as distribuem por todo corpo de Gaia”. (Leia na íntegra aqui:  http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/10/salusa-titon-o-arcanjo-de-cauda-o.html).

A mídia já vem tratando dessas movimentações na natureza, tanto no planeta como no espaço sideral. Aqui nessa matéria, por exemplo, que foi postada em 05.10.2017, no https://thoth3126.com.br/asteroide-com-piramide-negra-em-sua-superficie-rumo-a-terra/, diz: “Asteroide com pirâmide negra sobre sua superfície vem chegando rumo à Terra”.

E esta outra matéria diz que há muitos cometas nas proximidades da Galáxia, como consta nessa, em inglês, do Yahoo, “Comet ASAS-SN1: Here's Your Chance to See a Comet That Won't Be Visible for Thousands of Years” (Trad.: Cometa ASAS-SN1: Aqui está a sua chance de ver um cometa que não será visível por milhares de anos), vide aqui: https://uk.news.yahoo.com/comet-asas-sn1-apos-chance-143427044.html?.tsrc=daily_mail&uh_test=2_14.

Assim, quem estiver se atualizando das informações sobre as movimentações de Gaia vai encontrar muita coisa sendo publicada. Só lembramos a todos que cuidem com as informações que chegam. Façam tudo passar pelo filtro do coração e acautelem-se antes de aceitar qualquer delas como verdade.

Sobre isso, ainda é muito atual essa mensagem de Ashtar que Gabriel RL canalizou em 2015, aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/07/gabriel-rl-ashtar-campanha-da.html Releiam-na. E que sejam bem-vindas as movimentações de Gaia, pois tudo concorre para que o Plano Maior se cumpra.


  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...