terça-feira, 28 de novembro de 2017

ARCANJO GABRIEL - "CURANDO VELHAS FERIDAS" - 21.11.2017



Queridos, se alguma velha ferida continuar a se abrir em sua vida com muita insistência, não é sinal de que vocês estejam irrevogavelmente com problemas. Longe disso! É um sinal de que vocês estão prontos para curá-la de uma vez por todas. E isto é uma coisa maravilhosa!

Sintam o que está acontecendo. Se for alguma dor antiga que ocorreu por alguém, uma técnica efetiva e capacitadora pode ser entrar em meditação, conectando-se com essa pessoa e contando a ela exatamente como ela faz vocês se sentirem. Às vezes, a coisa mais libertadora, é poder falar a sua verdade para o outro, de uma maneira que seja completamente segura de fazê-lo.

Reunirem-se através da meditação é uma ótima maneira de fazer isso. Vocês podem até ficar surpresos ao receberem informações sobre as feridas que elas também carregam, que as levaram a comportar-se do jeito que elas fizeram, para lhes dar uma compreensão mais profunda da situação.

Para ser claro, não estamos defendendo que vocês prejudiquem ou ataquem o outro de qualquer maneira. Apenas e simplesmente mostrarem-se em sua verdade e serem ouvidos e reconhecidos.

Prestem atenção ao que está acontecendo no seu corpo durante esse processo. Vocês podem se surpreender ao ver que esta questão está ligada a algum desconforto em seus corpos físicos. Isso também está pronto para ser curado, se houver.

Uma vez que vocês se permitiram dizer tudo o que precisavam dizer, provavelmente, sentirão uma liberação das energias que os mantiveram vinculados à situação. Vocês podem solicitar a cicatrização em todos os níveis para ambos, verem quaisquer cordões, carma ou contratos que existiram entre vocês se dissipando e, em seguida, vocês podem simplesmente vê-los seguindo por caminhos seguros pelo fato de terem dado a si mesmos o encerramento que procuravam há tanto tempo.

Isso mudará suas energias. Sejam gentis e carinhosos consigo mesmos nos dias que se seguirem. Peçam assistência adicional de seus guias e ajudantes, se vocês sentirem que precisam, sabendo que eles estão sempre lá para vocês.

Amem-se e honrem-se pelo fato de serem os seres amorosos que vocês são, e comemorem a cura e o empoderamento que criaram para si mesmos e pelo fato de apenas SER.  


Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...