terça-feira, 7 de novembro de 2017

ARCANJO GABRIEL - "SEU BEM-ESTAR É A BASE A PARTIR DA QUAL VOCÊ IRÁ CRIAR" - 04.11.2017



Muitos de vocês pensam que devem se preocupar com a criação de bem-estar para os outros, mas deixam de lado a sua própria situação.

Alguns de vocês carregam a ideia de que o sofrimento é de alguma forma nobre, ou que o sofrimento pelo qual estão passando é para seu próprio bem.

Queridos, pedimos que vocês não subestimem a importância do seu próprio bem-estar.

É absolutamente essencial o seu próprio bem-estar e equilíbrio.

Seu bem-estar é a base a partir da qual vocês irão criar.

Se vocês estão cronicamente desconfortáveis, sempre ignorando suas próprias necessidades, vocês entrarão no modo de sobrevivência, usando todas as suas energias para sustentar seu próprio desconforto.

A partir deste estado, vocês simplesmente não terão mais nada a oferecer para os outros, nem para a criação da vida que merecem e desejam experimentar.

O que cria bem-estar para você, pode não ser o que funcionaria para os outros.

Deem-se permissão para serem os especialistas em si mesmos, e honrar o que vocês precisam para seu próprio conforto sem se julgarem.

Compreendam que escolher o bem-estar é um ato de aceitar os apoios que O Universo tem para vocês. Isso os leva a manterem-se afastados de um estado de carência, para manterem-se em um lugar de inclusão e recebimento.

Se surgirem razões pelas quais vocês acham que seu próprio conforto não é uma prioridade, parem, e perguntem-se se isso está em linha com quem vocês são hoje, e o que as energias estão apoiando.

Vocês, com alguma reflexão, descobrirão que qualquer coisa que argumente contra seu próprio conforto e necessidades é de uma energia antiga e de sistemas de crenças ultrapassados.

É hora de deixá-los ir, e substituí-los por novas crenças que honrem e apoiem vocês e vossa evolução.

Seu bem-estar não é frívolo. É um aspecto essencial para lhes dar a base que precisam para poder continuar a crescer e se expressar.

Seu bem-estar é compatível com o seu alinhamento.

Conhecer as suas próprias necessidades e vê-las como sendo tão importantes como todas as outras, é um ato de auto-Amor e sabedoria.

Quando suas necessidades são totalmente atendidas, vocês podem levar toda a energia que usaram para se manter em estado de sobrevivência e canalizá-las para sua auto-expressão e criação. 

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...