ARCANJO GABRIEL – “SEU PODER DE CO-CRIAÇÃO” – 22.11.2017

ARCANJO GABRIEL – “SEU PODER DE CO-CRIAÇÃO” – 22.11.2017

Compartilhe esse artigo



Queridos, pensem sobre como seria a vida mais ideal para vocês. Sintam-se na essência dessa existência. Qual seria a palavra que melhor captura a energia dessa realidade?


Alguns de vocês podem dizer que, eu seria rico. E esse é um começo maravilhoso. Mas qual o sentimento de ser rico? Por que vocês desejam ser ricos? Para a maioria de vocês, seria porque o que realmente procuram é conforto, facilidade ou liberdade. Vocês veem? Olhem mais profundamente a cena que desejam experimentar, e vejam o que está no cerne do que desejam experimentar.


Experimentem a palavra. Sintam sua energia. É bom? Isso incorpora o que vocês desejam criar para si mesmos? Não tenham medo de experimentar várias palavras, até encontrar aquele que os faça se sentir melhor, que melhor represente os seus desejos.


Agora vocês sabem a palavra a qual conseguiram capturar a essência de onde desejam ir. A partir desse local de clareza, agora vocês podem começar a se manifestar de uma maneira muito mais direta. Entreguem-se à experiência dessa palavra. Pretendam entrar na abundância dessa energia em suas vidas. Aproveitem a sensação desta palavra. Enrolem-se no calor das energias desta palavra como um cobertor grosso e quente. Procurem provas desse sentimento, e agradeçam sempre que vocês descobrirem essa existência em suas vidas. Escolham a experiência da palavra!


Permitam-se ser conduzidos por seu GPS pessoal até seu destino dessa palavra. Divirtam-se ao longo do caminho! Deixem O Universo descobrir como movê-los para esse alinhamento.


SEJAM o que vocês desejam, e permitam que uma experiência ainda maior venha até vocês, através da magia e maravilhas da co-criação.


Esta é uma das maiores alegrias de estar no corpo – descobrindo seu poder de escolher e experimentar como um pioneiro consciente e conectado em um planeta ascendente.  


Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author