ARCANJO GABRIEL – “VOCÊ VAI BRILHAR” – 12.11.2017

ARCANJO GABRIEL – “VOCÊ VAI BRILHAR” – 12.11.2017

Compartilhe esse artigo


Você já notou como as pessoas são tão atraídas pelos artistas, pelos ídolos, pelas pessoas que se destacam em seus ofícios? Não é tanto o que eles fazem que os torna tão irresistíveis para muitos. É a pura expressão de seu propósito e o alinhamento com a energia da Fonte que eles experimentam honrando e abraçando completamente o chamado de sua alma.


Adivinhe? Quando você abraça sua própria verdade e autenticidade e permite que ela brilhe e guie o caminho, é exatamente irresistível assim que as pessoas vão te encontrar também.


Também, você irá atrair para si as pessoas que podem vê-lo na sua verdade e apreciá-lo e honrá-lo pelo seu propósito e divindade.


Você também descobrirá níveis de talento e habilidades que você não poderia imaginar ao permitir que sua alma assumisse a liderança.


Você não será perfeito, da mesma forma como aqueles que estão plenamente em seu propósito ainda estão aprendendo, crescendo e expandindo sua jornada.


Mas você vai brilhar com sua própria expressão individualizada e perfeita da energia da Fonte, e isso é sempre algo impressionante de se contemplar.


Quanto mais você se permitir ser você mesmo, mais belo você se tornará.


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author