ARCANJO METATRON – “A MUDANÇA BIO CRISTALINA / PARTE 3” – OUTUBRO / 2017

ARCANJO METATRON – “A MUDANÇA BIO CRISTALINA / PARTE 3” – OUTUBRO / 2017

Compartilhe esse artigo

CRISTAIS DÉVICOS

O Sagrado Vórtice de Cristal do Arkansas é uma energia incomum, pois contém campos de multirrealidade, e estes se tornarão mais visíveis, gradualmente mais tangíveis ao chegar o ano sagrado de 2038. Estes são de natureza matemática e oscilam. O canalizador James Tyberonn é muito consciente de um desses campos que ele experimentou diretamente décadas atrás no topo do Talimena Ridge.


A energia cristalina do Arkansas projeta um campo em áreas de interface cristalina/eletromagnética, o que permite que formas de vida dimensionais elevadas e formas de vida de Reino paralelo apareçam ao mesmo tempo de forma tangível.


Nota do Dr. J Alfred: Esta Terra paralela é composta inteiramente de plasma (ao contrário da Terra fisicamente densa, que, apesar de conter uma esfera de plasma, magnetosfera e ionosfera, é em grande parte um afloramento rochoso). Assim, enquanto a biosfera da Terra física-densa ocupa apenas um pequeno volume da Terra – em grande parte confinada a mais ou menos 10 km do nível do mar (que é inferior a 1% do volume da Terra) – a Terra de plasma é totalmente composta de plasma tornando-se mais um gigantesco oceano de plasma e com uma forma de “lágrima” semelhante à magnetosfera da Terra. A biosfera desta contraparte da Terra é, portanto, muitas vezes maior que a Terra física e as formas de vida muitas vezes se movem em todas as três dimensões bastante extensivas (ou seja, como peixes no mar, não como seres humanos na superfície da Terra). Existe uma enorme biodiversidade neste planeta do plasma oceânico no qual prolifera a vida.

E, portanto, é teorizado, e acrescentamos, de fato, que formas de vida únicas, que são semelhantes às Astrais Eletro-Plasmáticas & Dévicas estão abundantemente presentes na ressonância do Vórtice de Cristal do Arkansas. A esfera plasmática da Terra paralela é singularmente tangível no Arkansas devido ao extraordinário campo de energia projetado pelos estratos maciços e depósitos de cristais de quartzo, magnetita e diamantes em tubos de kimberlita vulcânica.

Existem lugares dentro do Vórtice de Cristal em que pode ocorrer uma experiência multidimensional extraordinária. Há um aspecto heliotrópico para portais dimensionais e abertura do portal do tempo nas regiões de cristal do Arkansas … significando que os ângulos solares e estelares ativam os portais, particularmente dentro de alinhamentos planetários específicos.


Diversas formas de seres conscientes coexistem dentro do mesmo “espaço” que o seu mundo habita. Em vetores como Arkansas e Brasil, e outros concentrados energéticos, eles são muito mais tangíveis. Mas eles existem em uma frequência vibratória diferente dentro desse espaço.


Eles não percebem sua realidade física, nem os objetos materiais dentro dela. Sua realidade é composta por uma estrutura vibratória muito diferente. Em termos gerais, você normalmente não os percebe, e apenas em certos vetores eles percebem você.


No entanto, em certos vetores “enriquecidos” do plano terrestre, dentro de pontos de interseção de centros dimensionais, outras realidades podem coincidir (se apresentarem ao mesmo tempo) … de forma tangível, fugazmente, através de “portais de realidade”. Tais lugares, tais pontos de coagulação de energia condensada não são reconhecidos por sua academia até o momento, mas isso realmente existe. Estes são vetores do que pode ser denominado como Portais de Realidade Múltipla.

Existem vários vetores no Vórtice de Cristal em que os Portais existem. Entre os mais potentes e acessíveis estão:

Talimena Ridge – (Queen Wilhelmina State Park)


Mount Magazine State Park


Magnetic Mount – Eureka Springs


Pinnacle Mountain Sate Park


Parque Estadual de Toltec Mounds


Cratera de Diamonds State Park


Hot Springs National Park

Estar dentro desses bolsões de energia extraordinariamente concentrada permite que os dois lados do cérebro humano estejam exclusivamente sincronizados hemisfericamente.


Como o Instituto Monroe descobriu na tecnologia “Hemi-Sync”, o cérebro humano reagirá a certos pulsos e sons de dois tons, e estados alternados de onda cerebral são induzidos, possibilitando variedades surpreendentes de experiência multidimensional. O som dual é o efeito de polimorfismo de formas cristalinas variadas. Não simplesmente os cristais alfa e beta, mas também a influência magnética que altera a ressonância do tom.


No entanto, é importante para aqueles que procuram uma experiência intradimensional ou uma viagem no tempo, não só ser um Iniciado avançado da sabedoria esotérica, mas também ter uma fortaleza áurica e um quociente de luz suficientes.

O Efeito da Tigela de Cristal


Em um sentido muito real, a triangulação do vórtice pós-2012 do vórtice ovoide do campo cristalino de Arkansas tem o efeito do que você denomina uma tigela de cristal. No entanto, dentro do vórtice da “tigela” de cristal ‘Ark’ estarão diferentes notas no espectro de ondas de partículas geocristalinas. As “chaves” diferentes são determinadas pelas energias polimórficas mineralógicas indígenas. Por exemplo, a área de Magnet Cove terá uma ressonância tonal diferente  da de Crater of Diamonds ou do Radium Waters perto de Hot Springs.


Os 3 Cristais do “Templo” Atlante colocados no Arkansas antes do Dilúvio oferecem incríveis nódulos de aglutinado concêntrico de energia vital, energia criadora cristalina. Viagem astral, visualização remota e visão “Fora do Tempo” podem ocorrer sob a indução do vetor tonal direito.


O mesmo ocorre em torno dos Cristais do Som e Regeneração no Brasil, na Bahia e Minas Gerais, respectivamente.

No entanto, isso não é para o novato despreparado. É possível que os não Iniciados sejam inesperadamente levados pelas portas dimensionais, e essa experiência pode ser bastante perturbadora. Almas avançadas, aquelas que desenvolveram uma consciência de habilidades do hiperespaço têm uma oportunidade muito melhor de integração da experiência.

Água Estruturada com Códigos Cristalinos


As águas vivas naturais abaixo do Arkansas são águas estruturadas (configuradas com um padrão). A maioria de vocês atribui a sabedoria do Dr. Emoto do Japão como tendo sido o primeiro nos tempos modernos a revelar a natureza viva da água com a capacidade de formar padrões cristalinos benévolos. Na verdade, o Dr. Marcel Vogel foi o primeiro em seu tempo “presente” a  redescobrir esse atributo. Dizemos que as águas que fluem nas nascentes subterrâneas e nos aquíferos dentro do Vórtice de Cristal do Arkansas, são águas “estruturadas” extremamente benéficas … Águas “vivas” que transportam os Códigos Cristalinos. Aqueles de vocês chamados a estar no Vórtice de Cristal são encorajados a beber as águas e a banhar-se nas nascentes.

Essas águas exclusivamente estruturadas não só oferecem benefícios surpreendentes para a saúde, mas fornecem uma indução mais rápida dos Códigos da Bio Mudança. Vocês aprenderão com o tempo a força vital e as cargas telúricas únicas dentro dessas águas, pois as águas que fluem acima e através de estratos cristalinos conduzem Akasha, Essência Adamantina. O Dr. Marcel Vogel estava muito ciente dos benefícios das águas cristalinas e, de fato, as águas carregadas com Cristais Phi. Você pode facilmente imaginar o aumento da potência das águas naturais que fluem através de depósitos de quartzo maciço! Edgar Cayce falou de criar essências/elixires de gemas configurando águas com pedras preciosas.

Retransmissão de Código de Cristal


Agora, a essência cristalina Meteórica e a influência do Código de Saturno também são transmitidas para as águas dos cristais de quartzo. E novamente enfatizamos Queridos Corações, o quartzo é baseado em silício e os cristais de quartzo do Arkansas e do Brasil são receptores e transmissores de dióxido de silício, muito poderosos e únicos. Eles estão conscientes, acordados e conscientes dos seus propósitos. Despertando seu papel na codificação da Nova Terra e da humanidade.


Estes códigos são então recebidos no Arkansas para o Hemisfério Norte e no Brasil para o Hemisfério Sul. Estes são então transmitidos para depósitos de receptores de estratos de quartzo em todo o planeta.

Entre as estações receptoras primárias estão:

** – Do Arkansas: EUA – Herkimer New York – Asheville, Carolina do Norte, Fenda de Rio Grande, Colorado, Cascades-California, Sedona-Arizona – Alpes Europeus – Itália, França, Alemanha, Suíça; – Montanhas Urais; – Andes colombianos; – Espanha -Pirques, Bulgária, – China, Tibete, Índia (Himalaias) Nepal, Sri Lanka, Rússia (Montes Urais e Sibéria); Escócia (Cairngorm Mtns).


** – Do Brasil: Andes – Peru, Bolívia, Chile, Equador, Argentina, – Madagascar; Tanzânia, Indonésia, – Austrália (NSW-Queensland e Uluru); Nova Zelândia (região costeira de Graniti).

Como compartilhamos, a coerência dentro do campo gerado pelo seu sistema de Chacras   Mer Ka Na é diretamente influenciada nos estados otimizados mais vibrantes pela coerência cristalina gerada por Saturno. Existe uma estabilidade nele. E é por isso que um campo áurico coerente estável, em circuito integrado, desprovido de fissuras, é tão importante. Aqueles que estão em um estado mais não coerente são mais afetados negativamente pelas mudanças em curso no campo da Terra, enquanto que aqueles em um estado coerente são menos mal afetados.

Saturno & Ark


Saturno é a mais cristalina de todas as influências, de todas as esferas do seu Sistema Solar. Saturno sempre se diferenciou, e sempre desempenhou um papel importante nas mudanças da Terra e da humanidade dentro da fase da Dualidade, de opressão da Terra. Saturno é, portanto, um grande fator energético e frequencial na cristalização da humanidade. Isso ocorre por indução no Campo Áurico Cristalino,  através de ondas estacionárias hertzianas e radiação cristalina axial não hertziana.

E nesta conjuntura 3D de nosso canalizador, fornecemos um breve vislumbre da simetria, pois nós dizemos de novo e enfatizamos que o sistema saturniano empreende uma tarefa fundamental, assume um papel importante na Codificação Cristalina de 2017-2025, a cada ano ampliado do anterior, e avançando até 2038.


Os códigos são projeções de trajetória de Tultron (Tula), o Grande Sol Central, para Arcturus, e encaminhados via Lapetus (satélite) para o sistema Saturno, e nesta sequência, são então disseminados para o seu Sistema Solar e a Terra, para a humanidade; através da Grade Cristalina 144 e dos 2 mega receptores do Portal do Vórtice de Cristal, no Ark & Brasil.

Nós dizemos novamente, a atual ativação do sistema cristalino de Saturno está assumindo mais uma vez um papel importante nas mudanças cristalinas do planeta. Especificamente nas alterações ambientais e mudanças de energia que irão codificar a Grade de Cristal, bem como o disco solar-cristalino dentro dos Vórtices de Cristal Arkansas e do Brasil. Isso entra em sinergia simbiótica com as mudanças biológicas no corpo humano em uma base  de silício-cristalino opalescente.


Nota: Saturno é o sexto planeta do Sol e o segundo maior do Sistema Solar, depois de Júpiter. É um gigante de gás com um raio médio entre 9 a 10 vezes o da Terra. Tem apenas um oitavo da densidade média da Terra, mas com seu volume maior, Saturno é 95 vezes mais maciço. Considera-se que o interior de Saturno é composto por um núcleo de cristais de ferro-níquel e rocha (compostos de silício e oxigênio). O núcleo de Saturno é similar em composição ao da Terra, mas muito mais denso. Saturno é provavelmente mais conhecido pelo sistema de anéis planetários que o torna visualmente único. Os 33 anéis saturnianos se estendem de 6,630 km para 120,700 km para fora do equador de Saturno, com média de aproximadamente 20 metros de espessura e são compostos de 93% de cristais de água com 7% de carbono.


As chuvas de diamantes, carbono cristalizado, foram supostas para ocorrer em Saturno! Algumas das luas de Saturno, incluindo Pandora e Prometeu, atuam como luas de direção para confinar os 33 anéis e evitar que se espalhem. Pan e Atlas causam ondas de densidade linear nos anéis de Saturno. Além dos anéis principais a uma distância de 12 milhões de km do planeta, é o incomum e misterioso anel de Phoebe, que é inclinado em um ângulo de 27 ° para os outros anéis e, como Phoebe, orbita de forma retrógrada, em um padrão de movimento oposto , bastante diferente dos outros anéis e luas de Saturno.


E de fato, há mais características misteriosas sobre Saturno que adicionam credibilidade científica aos seus atributos cristalinos.

Nota – Hexágono de Saturno: um padrão de onda hexagonal persistente em torno do vórtice polar norte na atmosfera a cerca de 78 ° N foi observado nas imagens da Voyager. Os lados do hexágono são cada um cerca de 13.800 km (8.600 mi) de comprimento, o que é maior que o diâmetro da Terra. O fascinante polígono cristalino, a característica hexagonal não se desloca em longitude como as outras nuvens na atmosfera visível. A origem do padrão é questão de muita especulação. A maioria dos cientistas especula que é um padrão de ondas estacionárias na atmosfera de Saturno. As formas poligonais foram replicadas no laboratório através da rotação diferencial de fluidos.


(imagem: http://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2016/11/vida/tecnologia/2028084-nasa-divulga-foto-do-misterioso-hexagono-em-saturno.html)

Queridos seres humanos, sua biologia física está mudando, vocês estão fazendo uma transição para uma base de silício, a partir da biologia atual baseada em carbono.

Há mais de 7 décadas Edgar Cayce falou sobre o novo tipo de corpo emergente no século XXI e, de fato, isso está acontecendo. E é uma correlação lógica da física cristalina, que os impulsionadores da mudança biológica humana serão inicialmente codificados nos depósitos cristalinos maciços na Terra. Portanto, é bastante lógico que os Vórtices de Cristal do Arkansas e do Brasil sirvam como a Chave, os epicentros primários da mudança, na facilitação das mudanças de DNA de biologia humana em mudança de carbono para base de silício.

– Pergunta de James Tyberonn: Você pode falar novamente sobre os locais dos 3 Cristais Mestresr Atlanteanos colocados no Arkansas?

Arcanjo Metatron: De fato, como compartilhamos em canalizações anteriores, a Lei do Um Atla-Ra, mudou 9 dos 12 Cristais Mestres, antes do cataclismo final. Como explicamos anteriormente, três deles foram colocados através dos túneis hiperdimensionais em cavernas preexistentes na colônia Atlante do Arkansas e dois foram colocados no Brasil pelo mesmo método.


 (Referência: A Segunda Lua da Atlântida e A Queda da Atlântida nos livros de Tyberonn: ‘Metatron Speaks’ e ‘Alchemy of Ascension’).

Os Cristais Mestres em Arkansas são:


O Cristal Azul Do Conhecimento – Talimena Ridge


O Cristal Esmeralda da Cura – Mount Magi (Mount Magazine)


Os Cristal Platina da Multidimensionalidade – Magnetic Mountain – Eureka Springs


Estes Cristais do Templo da “Lei do Um” realmente existem nos Vórtices de Cristal do Arkansas, e como mostrado, nos Vórtices de Cristal do Brasil, nos Estados de Minas Gerais e Bahia.

Cristal do Som – Diamantina Bahia


Cristal Dourado da Regeneração – Minas Gerais

Processo da Mudança Bio Cristalina


Vamos agora falar sobre o processo da mudança do físico. A transição cristalina inicialmente ocorre inicialmente no campo etérico, ou no corpo de luz humano. Como nos referimos, o mais credível de seus videntes do século 20, Edgar Cayce, previu que um novo tipo de corpo, a forma 5º D, emergiria nas primeiras décadas do século XXI.

Das leituras de Edgar Cayce: … o período da deslocação do ser que resultaria em uma nova e quinta raça de corpo ou raiz que aparecerá durante os primeiros séculos do nosso novo milênio atual (avançando 2.000). Ocorrendo após 1998 – (parêntesis de John Van Auken)

Importância Comportamental


No presente, as baixas gravitacionais e as polaridades magnéticas da Terra induzem comportamentos extremos na humanidade. É de extrema importância para os “Buscadores da Luz” entre vocês projetar energia positiva nessas fases tumultuadas, que conduzem a 2038. E Mestres, isso é de extrema importância.


No entanto, percebemos que permanecer positivo é muito mais desafiador nas atuais energias disruptivas, do que talvez em qualquer momento anterior em sua atual permanência temporária terrestre. Mas, ao manter um ovoide áurico fortificado, você mantém uma frequência otimizada e, portanto, é mais capaz de desviar o apego negativo, evitar a depressão, escapar da fissura áurica e a sangria de energia, e permanecer positivo!

Queridos seres humanos, não há tempo mais apropriado, nenhuma fase melhor para usar as ferramentas de geração de luz de pedras preciosas e minerais do que agora, para fortificação áurica! E, de fato, na Cristalização do “Novo Planeta Terra” e ativação da Grade Cristalina 144, todas essas gemas cristalinas, cristais e minerais estão no auge da energia. Eles ajudam de inúmeras maneiras.

Nota: Edgar Cayce recomendou várias pedras preciosas em suas leituras. A natureza vibratória de pedras e metais que é benéfica. Algumas pedras têm qualidades universais e algumas têm uma natureza mais individual. Elas podem transmitir cura, aumentar a vibração para ajudar a se conectar com o Eu Superior, estabilizar a saúde mental e aumentar as habilidades psíquicas. Algumas pedras poderiam aumentar a força mental e física ou serem usadas como um auxiliar de proteção.

Cayce indicou que as pedras da família Lápis, ou seja, especialmente Lápis Lazuli, Azurita e Malaquita são pedras que possibilitam a habilidade psíquica ampliada e fornecem força de proteção (áurica) para o usuário.

Nota- Leituras Edgar Cayce: Lápis- “Para isso foi dado o Lápis Linguis, aquele nome que estava implícito em pedras de toque, aquelas usadas pelos Iniciados em suas diversas atividades cerimoniais e, portanto, adquiridas para si mesmos, através das forças que são percebidas, conforme indicado, que aderem às atividades mais elevadas desses corpos ou associações de tal maneira (através das pedras Lápis) que aqueles que são psíquicos podem receber e ouvir as emanações  preservadas ou projetadas por influências de tais pedras.

Cayce indica que o Lápis Linguis, Azurita, foram usados por místicos iniciados e permitiu uma interface guarnecida com o Divino, de modo que a informação pudesse ser retransmitida e canalizada através das projeções da pedra e do receptor (ouvido) pelo humano receptivo.

E Cayce, continuou …. “para poder ouvir aquelas vibrações que desprendem, (ou as projeções), enquanto pedras de canto ou falantes – como foram chamadas. No entanto, como foi indicado para esse corpo, deveria haver – há – a capacidade dentro deste corpo, [440] para ouvir o canto ou os movimentos. Portanto, nesta pedra Lápis. Lápis Linguis é aquela que esteve em uso ou em contato com aqueles cujas vibrações ou emanações ou auras são de natureza tal que tenham apresentado aquelas vibrações na natureza que alguma parte de tal pedra pode desprender o que pode ser ouvido …” Leitura- 440-11 – 1/9/34

As Leituras Metatronicas sugerem o uso de um campo triangulado, usando um pendente da Família Lápis e uma gema refrativa dupla e uma gema de refração única usadas como anéis.

Nota-Arcanjo Metatron: “Os sábios Iniciados de Poseida, do Antigo Egito, da Judéia e da Grécia entenderam os atributos da radiância das gemas, metais nobres e minerais. Assim, reconheciam os benefícios da projeção da vital energia da vida e do uso de tais ferramentas… não como vaidades … como ferramentas! Para isso era como um conhecimento credível, uma ciência válida na Atlântida “.

Existe um valor intrínseco na peregrinação aos Vórtices de Cristal, especialmente no momento atual da mudança. Pois a energia que existe no Arkansas e no Brasil são energias elevadoras. Energias que aceleram o conhecimento e a mudança … para o novo ser humano!

Eu sou Metatron, Anjo da Luz, com Tyberonn do Serviço Cristalino … e compartilhamos com vocês essas Verdades. Queridos, estamos sempre com vocês … vocês são verdadeiramente Amados!

E assim é… e é Assim… 

PARTE 1


PARTE 2

Canal: James Tyberonn 
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Arcanjo Metatron Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author