ARCANJO MIGUEL – “A CURA COMEÇOU E É PODEROSA” – 13.11.2017

ARCANJO MIGUEL – “A CURA COMEÇOU E É PODEROSA” – 13.11.2017

Compartilhe esse artigo



Meus queridos,


Vocês estão agora “do outro lado” das Energias do Portal 11/11.


Vocês podem sentir o ímpeto da euforia que está se formando.


Vocês podem saborear a liberdade.


A energia opressiva está deixando o Planeta. Muito está acontecendo – nem tudo é visto ou testemunhado. Tanta coisa está acontecendo nos bastidores!


Tudo o que está se revelando faz com que a humanidade se dirija para o derradeiro objetivo da liberdade.


Meus queridos, vocês sonharam com estes momentos. AGORA é a hora de TODA a humanidade se erguer. VOCÊS são Seres Criadores que cederam o seu poder às forças obscuras, acreditando que seria para o seu aperfeiçoamento.


Agora é a hora de tomar de volta o PODER que vocês SÃO – cada um do seu jeito.


Vocês podem sentir a atmosfera ao seu redor movendo-se em uma direção completamente nova. A esperança está sendo devolvida ao seu vocabulário. Vocês estão testemunhando o mais grandioso dos tempos, e vocês são os Seres que trazem de volta a Luz Divina ao seu Planeta Terra, mais uma vez.


Nós os aplaudimos, meus queridos, por isso que os levou a reerguer-se, tomar de volta o seu poder e despertar do pesadelo em que vocês viveram por tempos imemoriais.


Nunca mais, meus queridos, isso ocorrerá novamente, agora vocês começam a jornada de volta para a TOTALIDADE. A cura começou e é poderosa.


Durante os próximos anos, vocês testemunharão a cura em uma escala inimaginável!


Os “dons” que vocês sempre possuíram, mas que se “esqueceram” estão agora sendo reativados em sua consciência.


As almas jovens, que nascem no Planeta neste momento, retornaram especificamente para ajudá-los. Elas não chegam com a “bagagem” que vocês trouxeram para suas vidas.


Elas chegam com a sua “LUZ” brilhando intensamente e não podem e não serão ignoradas.


Cada um de vocês possui capacidades que serão reinstaladas e reativadas dentro de si mesmos. Informações e tecnologias atemporais estão prestes a, mais uma vez, “inundar” sua consciência à medida que o véu da amnésia se levanta.


Vocês ficarão surpreendidos com o que voltará às suas memórias.


Muitos dentre vocês PERDERAM muitas de suas antigas lembranças e nós lhes dizemos, meus queridos: não se desesperem – nada está perdido – o que se foi não é mais necessário. Vias neurais completamente novas estão sendo criadas e a sua capacidade de avançar em uma nova e milagrosa direção está apenas diante de vocês.


Muita coisa que já não lhes serve mais foi eliminada. Muito mais conscientizações e capacidades são semeadas em seus novos bancos de memória.


Meus queridos, lembramos que, agora, à medida que a escuridão desaparecer rapidamente, todo dia haverá nova conscientização e novas informações em relação ao modo como a Terra foi capturada pelas forças obscuras há muito tempo.


Mantenham a LUZ elevada – permaneçam em seu poder e estendam a mão para aqueles que ficarão “chocados e entristecidos” por causa do que acontece. O expurgo da escuridão é totalmente necessário, de modo que o velho possa abrir caminho para a Nova Terra Divina que está nascendo.


Lembrem-se de que vocês vieram para este “momento” e, meus queridos, que é tudo o que é.


Esses tempos se revelarão rapidamente e em nenhum momento vocês vão se esquecer do que ocorreu, porque vocês TODOS estarão celebrando o nascimento da Nova Terra e do Novo Vocês.


Muita emoção se compartilha nos Reinos Superiores, enquanto observamos com reverência o que está se manifestando.


Lembramos que vocês são os Maiores dos Anjos que JÁ caminharam no Planeta Terra e no futuro muito próximo vocês se lembrarão dessa VERDADE.


Todas as VERDADES devem agora avançar – não haverá como escondê-las nas sombras – todos os segredos devem ser revelados e a lousa deve ser limpa, para que o nascimento de tudo o que vocês já sonharam torne-se a sua nova realidade.


ABUNDÂNCIA INFINITA


PAZ ETERNA


SAÚDE PERFEITA E BEM-ESTAR – para TODA a humanidade.


Mantenham esse mantra em sua intenção.


Vocês estão manifestando-o a cada pensamento e a cada respiração.


Vocês são Criadores, meus queridos, e as suas criações estão acontecendo em rápida sucessão.


A SUA PRESENÇA EU SOU está envolvendo e apoiando a todos vocês de maneiras que logo vocês começarão a compreender e a apreciar.


Todas as VERDADES lhes serão reveladas.


Apenas imaginem, queridos corações, quando a VERDADE de quem VOCÊS SÃO voltar para vocês! Oh, meus queridos, ansiamos por esse momento, quando, mais uma vez, após eras no deserto, VOCÊS poderem ver a VERDADE de sua DIVINDADE e acolher a verdadeira LUZ QUE VOCÊS SÃO.


Estes tempos significativos os aguardam e aos seus semelhantes – aqueles que vocês chamam de “maus” e aqueles que chamam de “bons” estão todos simplesmente representando um papel.


O PERDÃO É FUNDAMENTAL


PERMANEÇAM EM SEU CORAÇÃO SUPERIOR


SEM JULGAMENTO.


Agora é o momento de reconhecer isso e, com humildade, saber que houve um tempo em que foram VOCÊS que desempenharam o papel dos “maus” em suas peregrinações. Como vocês gostariam de ser reconhecidos?


Ofereçam a sua mão em perdão e tragam TODOS os Seres de volta à glória da LUZ.


O retorno à UNICIDADE é iminente. Sempre foi o seu objetivo e será ALCANÇADO por causa de VOCÊS.


Nós nos regozijamos com vocês, queridos corações.


E assim é.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author