ARCANJO ZADKIEL / LADY AMETISTA – “PAZ INTERIOR” – NOVEMBRO / 2017

ARCANJO ZADKIEL / LADY AMETISTA – “PAZ INTERIOR” – NOVEMBRO / 2017

Compartilhe esse artigo



Saudações, meus amados,


Somos Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Arcangelina Lady Ametista, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a paz interior.


Seu planeta está enfrentando muitas mudanças energéticas e muita turbulência. Algumas pessoas estão tendo dificuldade para se adaptar à nova energia, e isso está provocando perturbações em muitos níveis. Vocês podem ter testemunhado a violência e mal-entendidos. É realmente um momento de reflexão.


Nós, dos Reinos Superiores, observamos esse processo com os corações confiantes. Sabemos das lutas que vocês estão travando. Conforme vocês sabem, o seu planeta é de livre arbítrio, podemos ajudar quando somos solicitados.


Gostaríamos de lembrar-lhes que vocês, como Seres de Luz, são muito poderosos. Sua Luz pode iluminar muitas áreas. Até uma pessoa só pode causar um impacto positivo.


Portanto, gostaríamos de incentivá-los a manter um foco positivo e pacífico.


Essa é uma questão de vibração. Como já examinamos em outras ocasiões, os pensamentos positivos vibram a uma taxa mais elevada do que os menos positivos. Os pensamentos conduzem as emoções, que levam às ações. Portanto, é útil monitorar os seus pensamentos e fazer algumas correções necessárias nesse nível, antes que eles prossigam para o nível das ações.


Estabelecer a intenção de manter um foco positivo é o primeiro passo. Quando vocês mantêm uma intenção, em um ritmo constante, pela paz interior, vocês são capazes de utilizar isso como uma configuração padrão.


Em seguida, vocês podem acrescentar outros itens à sua intenção.


Uma das coisas mais úteis a se fazer é concentrar-se na paz interior.


A paz é um pensamento e também uma emoção. Carrega uma vibração elevada e pode levar a ações que são pacíficas.


Mesmo uma pessoa pode fazer a diferença. Vocês já podem ter ouvido essa frase, que a paz começa com o indivíduo.


Pensem em vocês como um microcosmo do macrocosmo. Vocês, como indivíduos, contêm um mundo dentro de si mesmos. As suas funções corporais, pensamentos, emoções e ações são completos em si mesmos. O que vocês pensam e projetam causam um impacto no resto da humanidade.


Sempre que vocês têm um pensamento ou uma emoção, vocês estão projetando essa energia para a área ao seu redor e para o cosmos. Consequentemente, vocês possuem um tremendo potencial para ser uma força para o bem mais elevado.


Quando se concentram na paz interior, vocês estão criando um microcosmo pacífico que pode impactar de modo positivo o macrocosmo da humanidade.


Por isso, gostaríamos de estimulá-los a reservar um tempo, a cada dia, para se concentrar na paz interior.


Vocês podem realizar isso por qualquer método que os agrade.


Vocês podem desejar começar por interiorizar-se e concentrar-se no centro do seu coração. É aí onde reside a Centelha Divina e onde vocês se conectam ao Amor Universal. Conforme colocam a sua atenção aí e sentem a sua respiração fluindo suavemente para dentro e para fora, vocês podem começar a ter uma sensação de paz ao seu redor. Começa no centro do coração e se irradia ao seu redor.


Isso leva-os a refletir em outros aspectos da sua vida diária.


Se sentirem que existem áreas de sua energia que são menos do que positivas, vocês podem invocar a Chama violeta para transmutar esses pensamentos ou emoções para uma vibração mais elevada. Se sentirem que há um desentendimento entre vocês e outra pessoa, vocês podem também decidir utilizar a técnica do perdão que fizer ressonância com vocês, de modo que não sintam mais dor ou ira. Sejam gentis consigo mesmos, durante esse processo, e compreendam que vocês são belos Seres de Luz e que estão fazendo progressos em seu caminho ascensional.


Outro passo para a paz interior é concentrar-se no apreço e na gratidão pelas muitas bênçãos em sua vida. Pensar até nas menores dádivas pode elevar sua vibração para um nível superior e trazer-lhes paz interna.


Quanto mais vocês se concentrar na paz interior, mais forte ela se torna.


Vocês se descobrirão exalando uma vibração pacífica, tanto interna quanto externamente. Vocês serão uma força positiva para a paz e o bem mais elevado.


Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estão se concentrando na paz interior e no bem mais elevado. Nós estamos com vocês enquanto criam essa bela vibração.


Saibam que vocês são muito amados.


NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Lady Ametista


… e NÓS os envolvemos com Amor.


E assim é.


Canal: Linda Robinson 

Tradução: Ivete Brito –adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com 
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author