ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 16.11.2017

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 16.11.2017

Compartilhe esse artigo



Selamat Balik. Bem-vindo a essa breve atualização de Sheldan Nidle e da Federação Galáctica.


Estamos nos limites de uma escura e prolongada  era que nos prendeu por muito tempo. Esse obstáculo está prestes a ser transformado. Aguentem firma, na medida em que tantas verdades estão sendo preparadas para divulgação. 


Muito está acontecendo nos bastidores que irá facilitar o caminho para uma transição suave do NESARA/GESARA e inúmeras riquezas e ofertas dos Céus estão antecipadas para serem liberadas.


Uma revolução silenciosa e não violenta se desdobra diante de seus próprios olhos. A espiral da Luz dos Céus está girando em direção ao seu destino final – A ascensão de todos para a 5ª dimensão.


Os Ascensionados estão se preparando para se manifestar e ajudarem com sua transição sem esforço para uma sociedade mais amorosa, pacífica e cooperativa.


Como evidenciado em sua mídia, as prisões estão ocorrendo agora. Estão vivendo em tempos de constante mudança. Como uma árvore de salgueiro, estão sendo convidados a se dobrarem com os ventos da mudança.


Usem suas afirmações. Estamos orgulhosos das energias espirituais que coletivamente estão infundindo em sua realidade. Olhem profundamente em seus corações e saibam que grandes mudanças estão sempre se aproximando em seus horizontes.


Nesta Luz, lembre-se sempre de que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author