BENJAMIN FULFORD – “A QUEDA DA MÁFIA KHAZARIANA: CENTENAS DE PRISÕES DE SAUDITAS SEGUIDA DE CENTENAS DE PRISÕES NOS ESTADOS UNIDOS” – 13.11.2017

BENJAMIN FULFORD – “A QUEDA DA MÁFIA KHAZARIANA: CENTENAS DE PRISÕES DE SAUDITAS SEGUIDA DE CENTENAS DE PRISÕES NOS ESTADOS UNIDOS” – 13.11.2017

Compartilhe esse artigo



O grande expurgo de mafiosos khazarianos continua, enquanto, centenas de prisões de príncipes, generais e políticos Sauditas, agora, estão sendo seguidas com 842 acusações fechadas contra gângsteres khazarianos de alto nível nos EUA, confirmados pelo Pentágono, pela CIA e outras fontes.


https://twitter.com/damartin32/status/929601088570974208


As fontes do Pentágono enviaram as fotos abaixo mostrando Hillary Clinton e o senador dos EUA John “Daesh” McCain “sob custódia usando botas ortopédicas para esconder tornozeleiras com GPS na perna direita”.



O fato é que a maioria dos políticos em Washington, D.C. se tornou muito rica, desde que se juntou à política, de maneiras que não pode ser justificadas por seus salários. Isso significa que a maioria foi subornada e, é por isso que essa maioria irá para a prisão. Por exemplo, Nancy Pelosi, líder da minoria da casa, recentemente, têm deliberadamente agido em público de maneira senil, como uma desculpa médica para evitar sua prisão, dizem fontes da NSA.


Essas mesmas fontes da NSA agora estão dizendo que o tiroteio que aconteceu em Las Vegas, em 01 de Outubro, foi uma tentativa de mercenários que trabalham para a empresa de segurança G4S (http://www.g4s.com/) contratada por George Bush Pai, para criar uma distração para matar o presidente dos EUA, Donald Trump e o príncipe herdeiro saudita Muhammad Bin Sultan (MBS). Trump e MBS se encontraram em segredo nas suítes do Mandalay Bay Hotel, de propriedade da MBS, para discutir a prisão em massa dos perpetradores dos ataques terroristas do 11 de Setembro, dizem essas fontes.


Trump e MBS, foram evacuados com segurança e, agora, as prisões começaram de uma forma que não pode ser negada pela mídia corporativa, confirmam várias fontes.
Enquanto as prisões estavam acontecendo, Trump teve uma reunião secreta no Vietnã com o presidente russo Vladimir Putin e com o presidente chinês Xi Jinping. Eis o que uma fonte da CIA, que tinha olhos e ouvidos na reunião, informou.


“Há muito mais do que as ‘reuniões paralelas e breves apertos de mão’ que a mídia retratou, uma vez que  o encontro dos três líderes mundiais (Trump, Putin e Xi Jinping) aconteceu com as portas fechadas”.


“O presidente Jokowi [da Indonésia], também, esteve lá (como um representante da Soekarno M1 Gold Holdings).


Trump foi informado de que no próximo mês, Putin e/ou o Banco Central da Rússia irão oficialmente anunciar sua nova moeda apoiada pelo ouro.


Moeda apoiada pela Rússia, China e Índia, juntamente com suas participações em ouro. A Indonésia usará o ouro das contas colaterais para apoiar a nova moeda.


Essa medida, pressionará muito o dólar americano e o sistema bancário global dos Rothschild. Também, foi acordado entre os participantes que era hora de desratizar a situação da Coréia do Norte”.


Ainda não está claro se o gambito russo terá sucesso, todavia, não existe dúvida de que alguma alternativa ao atual sistema petrodólar americano é necessária.


O governo corporativo dos EUA no distrito especial de Washington, D.C. (que não faz parte da República dos Estados Unidos), definitivamente, está falido.


Isso pode ser visto no fato de que a dívida pública dos EUA, desde 30 de Setembro, cresceu US $ 640 bilhões.


Além disso, os EUA apresentaram um déficit comercial de US $ 539 bilhões e um déficit estatal de US $ 666 bilhões no ano fiscal que terminou naquela data.
Provavelmente, não é coincidência, então, de que o governo corporativo dos EUA esteja dizendo que receberá US $ 800 bilhões de príncipes sauditas presos e US $ 250 bilhões de novas vendas de produtos para a China. Isso traria US $ 1,05 trilhões, quase o suficiente para pagar os US $ 1,205 trilhões em novas dívidas acumuladas no exercício de 2017.


O resto, presumivelmente, eles esperam extorquir de estados clientes como Japão, Coréia do Sul e Qatar (daí os grandes anúncios de vendas de armas).


No entanto, esses números são quase que certamente, em grande parte, baseados em ilusões.


Por exemplo, na semana passada, um membro do gabinete japonês do escravo japonês Shinzo Abe contatou a Sociedade Dragão Branco – SDB, para se queixar de todas as demandas americanas de dinheiro que aconteceram, quando Trump visitou o Japão nessa mesma semana e que disse que “o Japão não tem mais dinheiro para dar”.


Recentemente, o governo japonês instituiu um “sistema de meu número”, que fornece um número único para cada cidadão, para forçar extorquir o que estava oculto em várias contas bancárias sob diferentes nomes. Com isso conseguiu arranjar 1 trilhão de ienes ou US $ 8,8 bilhões, que foi entregue aos americanos na visita de Trump, disse essa fonte.


Embora, esta seja uma grande quantia de dinheiro para os padrões das pessoas comuns (ou governamentais), está muito longe daquilo que a Corporação dos EUA precisa para continuar como de costume.


Os Sauditas, que obedecem aos seus mestres khazarianos, aparentemente, na semana passada, tentaram usar uma guerra contra o Irã, numa vã tentativa de salvar o petrodólar iniciando uma ilusão apocalíptica de uma Terceira Guerra Mundial ainda imaginada por fanáticos khazarianos.


Fontes do Pentágono, disseram que os Sauditas lançaram alguns F15 rumo ao Chipre, “num movimento desesperado que não assusta ninguém, uma vez que que pilotos sauditas, paquistaneses e israelenses não se arriscarão serem interceptados ou abatidos pela Rússia”.


Em vez disso, a Arábia Saudita está “sob pressão para devolver o primeiro-ministro [libanês] sequestrado [Saad] Hariri”, dizem as fontes.


Além disso, o terremoto do 13 de Novembro na fronteira Irã-Iraque “parece mostrar que o Irã pode ter armas nucleares”, diz a fonte. Isso, também, pode ter sido um ataque secreto israelense contra o Irã, especulam fontes egípcias.


De qualquer forma, o expurgo da Arábia Saudita, já ultrapassou o antigo embaixador da Arábia Saudita nos Estados Unidos e cercou o aliado da família Bush, o Sultão Bandar Bin.


Bandar e o Príncipe Herdeiro MBS “podem ser testemunhas do envolvimento de Israel no 11 de Setembro”, dizem as fontes do Pentágono. É claro que a trilha para Israel os levará aos Rothschilds, escondidos em seu complexo em Zug, na Suíça.


Por enquanto, são as operações dos EUA que estão sendo encerradas. Nessa frente, fontes da NSA estão dizendo que o principal arrecadador de Clinton/Bush (e torturador infantil adorador de Satanás) John Podesta, foi impedido de fugir dos EUA em seu avião, quando foi interceptado por caças dos EUA e preso. A fusão da cabala de Bush/Clinton agora, é publicamente visível, mesmo na mídia corporativa, sob a forma de notícias do fechamento de empresas de Podesta. Além disso, na semana passada, Trump lançou mais 13.213 de arquivos não editados sobre o assassinato de Kennedy.

https://www.archives.gov/research/jfk/2017-release


Os khazarianos e seus escravos da mídia corporativa ainda estão apegados à ilusão de que o conselheiro especial Robert Mueller acabará prendendo Trump, como parte da investigação em curso, da “interferência russa nas eleições dos EUA”. No entanto, fontes do Pentágono dizem que, apesar de Mueller estar envolvido no encobrimento do 11 de Setembro, ele ainda é um fuzileiro naval que recebe as ordens de Generais Marines [John] Kelly e [James] Mattis e o dedo-duro perfeito para derrubar a cabala Bush-Israel”.


Além disso, se você acha que o presidente Trump está realmente no comando, leia o artigo neste link, onde o Chefe de Gabinete da Casa Branca, John Kelly, diz que não lê os tweets de Trump e que seu trabalho é o de “garantir que o Presidente seja informado de suas próximas atividades”.


http://time.com/5020743/donald-trump-john-kelly-tweets/


Fontes do Pentágono dizem que testes do sistema de transmissão de emergência dos EUA (Emergency Broadcast System – EBS) foram feitos para que os cidadãos possam ser informados, mesmo que o Google e a mídia corporativa, controlados pelos khazarianos continuem a mentir para eles.


Esperemos que a lista de pessoas a serem presas inclua o gerenciamento superior do Google, Facebook, etc., para que a Internet possa se tornar, mais uma vez, uma verdadeira fonte de informações.


Em uma nota final, parece haver algo sinistro para acontecer na China. Na semana passada, o governo chinês anunciou que os estrangeiros poderiam ter a maioria (51%) de propriedade das empresas financeiras chinesas.


http://www.reuters.com/article/us-china-investment/china-widens-foreign-access-to-its-giant-financial-sector-idUSKBN1DA12Q


Enquanto, na superfície, essa, pareça ser uma boa jogada, o Japão, a Coréia do Sul e outros países asiáticos recordam como os aventureiros políticos khazarianos causaram devastação, varrendo as empresas financeiras locais na sequência da crise financeira asiática de 1997.


O mercado imobiliário da China está agora apresentando uma bolha que é muito pior do que a do Japão. Se a bolha imobiliária aparecer como as leis da gravidade financeira dizem que deve, então podemos ver as firmas de khazarianos se abaixando para agarrar os credores chineses em falência a cêntimos no dólar. Este anúncio faz pensar se a NSA estava certa quando disseram que o presidente chinês Xi Jinping era um agente dos Rothschild.


Não devemos esquecer que a classe dominante khazariana foi responsável por dezenas de milhões de mortes, desde o final da Segunda Guerra Mundial. Várias autoridades, incluindo militares dos EUA, receberam provas irrefutáveis. Os khazarianos, ativamente, estavam planejando matar 90% da população do mundo, ou seja, 6,3 bilhões de pessoas.


Desta vez, precisamos detê-los de uma vez por todas. Isso significa tirar a principal fonte de seu poder – seu controle sobre o sistema financeiro.


Também, significa que o BIS, o Banco Mundial, o FMI, o Banco Central Europeu, o Conselho da Reserva Federal, o Banco do Japão, etc. devem ser retirados de seu controle.


Eles não vão apenas entregar as chaves. Então, no final do dia, será necessário que homens armados façam o trabalho.


É por isso que as forças militares dos EUA, da China e da Rússia são a melhor esperança da humanidade.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author