CURSOS COM GUSTAVO AMORIM: EMF E TONS PINEAIS (SALVADOR/BA)

CURSOS COM GUSTAVO AMORIM: EMF E TONS PINEAIS (SALVADOR/BA)

Compartilhe esse artigo

EMF

A EMF Balancing Technique® abre as portas para a Malha de Calibração Universal de forma gentil, poderosa e encorajadora. A técnica é uma iniciação contemporânea à uma nova consciência de nossa natureza eletromagnética. Provê informações sobre nossa anatomia energética que permanentemente estabelece uma conexão poderosa à Malha Cósmica e permite-nos usar a nova energia imediatamente. Na realidade, a EMF Balancing Technique® nos reestrutura para a nova energia de forma que possamos aceitar uma maior carga de nosso ser. Kryon chama a Malha de Calibração Universal de ” a porta de entrada para a Malha Cósmica.” A EMF Balancing Technique® é o trabalho energético que Kryon predisse.

“A EMF vem da mesma fonte que Kryon. É como um LASER puro cuja luz não se dissipa quando é transmitido com integridade de um professor para outro ser humano.” – Kryon através de Lee Carroll – 
Tons Pineais: 

Desenvolvidos pelo Dr. Todd Ovokaitys (M.D) ao longo dos últimos 12 anos, os “Tons Pineais” é um sistema de uso da voz humana para produzir padrões de tons e sobretons que podem equilibrar e centrar o corpo, a mente e o ser. Descobriu-se que cantar tons estimula o nervo vago, parte do sistema nervoso parassimpático (descanso e digestão), amplia o relaxamento e reduz os efeitos do stress.

Baseado em antigas práticas de despertar, a intenção dos Tons Pineais é criar o aumento de estados elevados de consciência através do som. Eles são agora realizados por toda a Terra como uma prática individual e como performances em coro. Quando cantados em pares por um coro, padrões de ressonância e harmonias mais ricos e complexos são criados. Profundas experiências pessoais e em grupos tem sido alcançadas desde o primeiro coro em Maui, Havaí, em 21 de dezembro de 2012.

Gustavo Amorim

O link é para a pagina de cursos é: http://www.faroldeluz.com.br/Cursos.php
Farol de Luz / faroldeluz.com.br

Compartilhe esse artigo

About Author