ENTREVISTA: PREPARE FOR CHANGE / SEGUNDA ENTREVISTA DO COBRA COM O PFCC – 21.11.2017

ENTREVISTA: PREPARE FOR CHANGE / SEGUNDA ENTREVISTA DO COBRA COM O PFCC – 21.11.2017

Compartilhe esse artigo

Segunda Entrevista do Cobra com o PFCC – 21.11.2017 – Prepare For Change China.




PFCC: Prepare for Change China (PFCC), sempre apoiou a filosofia de promoção voluntária da cultura do despertar. Agradecemos a oportunidade de realizar uma segunda entrevista com o Cobra.


Em primeiro lugar, vamos fazer algumas perguntas de interesse de todos.


PFCC: As citações seguintes são do seu artigo O Plano de Ascensão publicado em 7 de março de 2016, (http://prepareforchange.net/2016/03/page/13/): “quando a Superonda do pulso do Coração Galáctico atingir o Sistema Solar irá limpar toda a escuridão da superfície do planeta e desencadear o Evento “; “Todo Solstício Solar/Equador Galáctico irá se alinhar no momento da Superonda Galáctica”. Os Pleiadianos também confirmaram que a data exata do alinhamento foi efetivamente em 17 de maio de 1998, quando o destino deste planeta foi decidido e o as forças da Luz assegurarão que o Plano de Ascensão seja bem sucedido “. Então, seria lógico pensar que o Núcleo Galáctico já enviou Superonda Galáctica em 17 de maio de 1998?


As perguntas são: Qual é a velocidade da Superonda Galáctica? É a velocidade da luz? Quanto tempo demorará para alcançar a Terra a partir do Núcleo Galáctico?


COBRA: Num aspecto da Superonda Galáctica viaja com a velocidade da luz, Noutro aspecto é muito mais rápida.


PFCC: Se todas as bombas de quark toplet forem removidas antes da Superonda Galáctica alcançar a Terra, o Evento pode acontecer instantaneamente ou precisamos aguardar pela chegada da Superonda Galáctica?


Existem perguntas semelhantes de uma perspectiva diferente, todavia, da mesma forma.


COBRA: A Galáxia é um ser vivo e a remoção das bombas toplet e a Superonda Galáctica estão sincronizadas.


PFCC: As próximas perguntas envolvem a humanidade:


Recentemente, um relatório da Humanidade foi lançado através de um vídeo do Manifesto da Humanidade, que obteve um amplo reconhecimento. Sua impressão é, ao longo do tempo, de que as Forças da Luz não tiveram uma compreensão suficiente das mudanças da humanidade em nosso planeta (Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DkuuouGXdI4).


A opinião de alguns dos que estão despertados é: As pessoas falaram sobre o Evento ano após ano, uma história que não acaba nunca. Isso causa muita para os Trabalhadores da Luz. Todas as semanas, Sheldan Nidle tem dito que “O tempo está próximo, agora que as Forças da Luz estão prontas para avançar”. Eis a pergunta:


“Durante o tempo de libertação da Terra e da humanidade, o componente chave da humanidade foi “confiança” e “que ver é acreditar”. Após o repetido atraso do Evento por muitos anos, a fé dos Trabalhadores da Luz está desvanecendo. Você acha que as Forças da Luz percebem o perigo disso?”


COBRA: A realidade da situação é que as bombas toplet levam muito tempo para serem removidas. Quanto mais cedo percebermos isso e continuarmos trabalhando para a libertação, mais cedo ela virá.


PFCC: Muitas pessoas pensam que: “Os seres humanos preferem ter um plano claro. No entanto, os Trabalhadores da Luz, vivem numa vaga linha de tempo por muitos anos. Não têm certeza da escala de tempo da remoção das bombas toplets e do Evento. Portanto, não é possível fazer arranjos práticos para equilibrar o trabalho e a vida. Eles entendem que as Forças da Luz não podem prever um momento específico. Mas se isso não acontecer dentro de alguns anos, eles podem dizer aos Trabalhadores da Luz que eles podem fazer arranjos para seu próprio trabalho e modo de vida?”


COBRA: Você precisa ouvir sua orientação interna para seu plano de vida.


PFCC: “Devido aos motivos acima, muitos pensam que um prazo deve ser definido para a remoção das bombas de quark toplet. Isso pode ser mantido em sigilo, mas deve ser definido. É um pensamento estratégico. As Forças da Luz já consideraram esta questão ou simplesmente permitiram que ela se desenvolvesse sem um período de tempo?”


COBRA: A resposta a esta pergunta precisa permanecer classificada.


PFCC: Alguns pediram que, uma vez que a Meditação da Unidade atingisse a massa crítica em 22 de Agosto, é possível organizar outra meditação que exceda o limite para desencadear a ocorrência imediata do Evento? Caso contrário, explique os motivos.


COBRA: Outra meditação será organizada, quando chegar momento certo.


PFCC: A seguir, vamos fazer algumas perguntas sobre investimento financeiro:


De acordo com a fonte da Intel de David Wilcock, uma moeda de prata de uma onça atualmente vale US $ 15. Mas custa US $ 26 para fabricá-lo. Isto é devido à manipulação de cabala para reduzir o valor da prata.


Você concorda com essa informação? A URL do artigo original de David é: http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1195-partial-disclosure


COBRA: Sim, eu concordo.


PFCC: David também mencionou que: “A prata pode chegar a US $ 400 por onça num futuro próximo e que manterá nesse nível por um período de tempo. Insiders recomendam como a melhor opção para garantir ativos no momento. O preço do ouro, agora, é 81 vezes maior que o mesmo peso da prata, o que é um recorde histórico. Então, agora, a prata é uma compra muito melhor do que o ouro”. O que você acha disso?


COBRA: O preço da prata pode aumentar, mas não tão drasticamente. A média histórica é que o ouro seja 10 vezes mais caro do que a prata.

PFCC: Em 4 de abril de 2017, foi informado que um diamante rosa de 59,6 quilates foi vendido a um comerciante de joias de Hong Kong por cerca de US $ 71 milhões, estabelecendo um novo recorde mundial de leilões para pedras preciosas. A produção anual de diamantes é de cerca de 30.000 quilos e que, no entanto, poderia obter um preço tão alto. Na sua opinião, como conseguiram isso?


COBRA: Diamantes naturais rosa são extremamente raros e, espera-se que um diamante rosa de 60 quilates impecável atinja esse preço.


PFCC: Como a maior parte do comércio de diamantes ao redor do mundo é gerenciadoe especulados pelas corporações Rothschild, devemos aconselhar todos a parar de comprar diamantes?


COBRA: Use sua própria orientação interna.


PFCC: Recentemente, a energia sexual ganhou muita atenção, então, vamos fazer algumas perguntas sobre sexo.


As forças das trevas usam imagens pornográficas, propagandas, filmes e dramas de televisão etc. para roubar a energia sexual do público. Você poderia explicar o princípio de funcionamento por trás de tudo isso?


COBRA: Os arcontes distorcem a energia sexual natural genuína para ser usada como dínamo/bateria para alimentar a matriz IA de plasma.


PFCC: Alguns pensam que as forças das trevas estão roubando e usando nossas próprias energias sexuais contra nós. Em caso afirmativo, explique o processo.


COBRA: Os arcontes distorcem a energia sexual natural genuína para ser usada como dínamo/bateria para alimentar a matriz IA de plasma.


PFCC: Um leitor perguntou: De onde vem o desejo sexual? O desejo sexual é o oposto do Amor ou é originário do Amor?


COBRA: A energia sexual é um aspecto do Amor.


PFCC: Como podemos usar nossa energia sexual com sabedoria em todos os aspectos de nossas vidas? Você pode explicar brevemente sobre isso?


COBRA: Junte-a com energia do coração e expresse de acordo com sua orientação interna.

PFCC: Agora, vamos falar sobre outros aspectos:


Essas fotos foram tiradas por um trabalhador Luz chines em Nova York. As manchas azuis são o reflexo da lente. Mas há algumas pequenas manchas brancas que cercam o sol e ordenam-se perfeitamente enquanto mudam constantemente de formas. O que  são essas pequenas manchas brancas?


COBRA: São reflexos nas lentes.


PFCC: Agora, sobre as chemtrails: Quem está realizando a pulverização de chemtrails? Dizem que as armas meteorológicas dos grupos da cabala já foram controladas pela Aliança. Por que ainda existem pulverizações de trilhas químicas no ar?


COBRA: As armas meteorológicas da cabala ainda não foram controladas pela Aliança.


PFCC: A Aliança da Terra é uma coalizão dos grupos benevolentes da Terra, incluindo as organizações Agarthianas e o Movimento de Resistencia?


COBRA: A Aliança da Terra é uma aliança de grupos da superfície do planeta.
PFCC: De acordo com Corey, a China dominou a Aliança da Terra. De que facção pertencem os principais líderes da China? Existem contatos físicos entre líderes chineses e qualquer extraterrestre? Em caso afirmativo, com quais raças? A China tem seu próprio Programa Espacial Secreto (SSP/PES)?


COBRA: Alguns dos principais líderes pertencem à Aliança e estão em contato com as famílias do Dragão, outros têm vínculos com Rothschilds/Jesuitas. Eles não têm contato direto com ETs positivos. Sim, há um Programa Espacial Secreto chinês.


PFCC: Houve quedas de UFOs na China?


COBRA: Sim.


PFCC: Sobre a questão da Divulgação Completa ou Divulgação Parcial, qual é a agenda da China? Atualmente, as prisões de membros da cabala na região chinesa já começaram?


COBRA: Certa facção deseja a Divulgação Parcial, outros grupos do Dragão a Divulgação Completa. Já houve algumas pequenas detenções.


PFCC: Você conhece Alex Collier? Qual é a sua visão de sua informação?


COBRA: Sim. Use sua própria orientação para sua informação. Ele tem algumas coisas interessantes a dizer sobre os Andromedanos.


PFCC: Sobre as Esferas de Luz Azul que a Anastasia encontra da mesma forma que a Corey, quando ele entra em contato com os Avianos Azuis? Anastasia tem alguma conexão com a Confederação Galáctica?


COBRA: Não. Sim.


PFCC: Alguns meses atrás, o canal CCTV 9 da Central Television, da China, mostrou um documentário chamado “The Great Dreamer – Tesla’s Free Energy”. Sugeriu que o evento Tunguska poderia ter sido o resultado do experimento de Tesla de condução de energia usando a ionização atmosférica. Um leitor gostaria de perguntar a verdade do evento russo Tunguska em 1908.


COBRA: http://www.reformation.org/tesla-and-tunguska.html


PFCC: durante uma entrevista anterior, você mencionou que, se uma pessoa pode imaginar em sua mente que ele está criando um navio, então o navio pode ser criado ou, será criado em outro mundo paralelo. Então, eu gostaria de perguntar sobre o assunto do romance, uma vez que a novela também é um produto da consciência humana e até mesmo criar um mundo. Se a consciência pode ser transformada em material físico, então, os personagens dos romances realmente existir num certo mundo? Estaria o autor dando características divinas para os personagens?


COBRA: Personagens da novela existem como ideias.


PFCC: Você mencionou o Peach Blossom Spring duas vezes em seus blogs. O Peach Blossom Spring descrito pelo poeta chinês Tao Yuanming na dinastia Jin, é o mesmo que o que você mencionou? Faz parte da rede subterrânea de Agartha?


COBRA: Sim. Sim.

PFCC: há um pequeno círculo obscuro chamado The Center of the Universe, construído com tijolos de concreto no centro da cidade de Tulsa, Oklahoma. Quando uma pessoa está no círculo e fala em voz alta, o eco de sua voz aumentará várias vezes. No entanto, as pessoas que estão de fora do círculo não podem ouvir o que as pessoas dentro do círculo estão dizendo e só podem ouvir algumas vozes distorcidas e vagas. Você poderia explicar esse fenômeno?



Link do artigo: http://mykec.net/mykec/vintage/1999/04/center.htm


Link de vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vEx2HheoXpI


COBRA: Não posso confirmar se essa história seja verdadeira.


PFCC: No mapa do Google, “linhas retas submarinas” podem ser vistas em milhares de quilômetros em todos os grandes solos oceânicos. O que são essas linhas?


COBRA: Zonas de fraturas geológicas: https://en.wikipedia.org/wiki/Fracture_zone.


PFCC: Tolec informou que, em 2011, uma base submarina reptiliana na localização do Mar da China Oriental (localização 27.291° N, 125.868° E a uma profundidade de 209.5 km) foi destruída, resultando num terremoto oceânico de magnitude 6,5.


Fonte: http://exopolitics.blogs.com/exopolitics/2011/11/andromeda-council-east-china-sea-69-quake-undersea-reptilian-base-destroyed.html


O US Geological Survey (USGS), de fato, reportou um terremoto de 6,9 no Mar da China Oriental, na terça-feira, 8 de Novembro de 2011 às 02:59:06 AM UTC, localização 27.291 ° N, 125.868 ° E, a uma profundidade de 209.5 km (130.2 milhas).


Outras partes do mundo também detectaram o terremoto ao mesmo tempo. Você pode confirmar esta informação?


COBRA: Não.


PFCC: Existem alguns retângulos transversais muito ordenados, aparentemente artificiais e retângulos verticais perto desta localização. São estas a estrutura de uma  base submarina Reptiliana?

COBRA: Esta é uma base submarina, todavia, não é Reptiliana.


PFCC: Uma história registrada em livros clássicos chineses afirmou que um dragão preto engravidou a mãe de Confúcio que, mais tarde, deu a luz a Confúcio. Um leitor perguntou: “Confúcio era um reptil ou um descendente draconiano benevolente? Ele sentiu profundamente a cultura chinesa defendendo a hierarquia de classes através do implante de programas mentais para a raça chinesa?” Cobra, você poderia dar seu ponto de vista?


COBRA: Ele era um draconiano que tentava expressar a sabedoria, através, do seu ponto de vista limitado e hierárquico.


PFCC: Anteriormente, você mencionou que a Índia foi infiltrada pelas forças das trevas e que, então, eles começaram a fazer alguns lances no campo financeiro, incluindo ouro e notas de grande denominação. Qual é a situação atual na Índia?


COBRA: http://www.bbc.com/news/world-asia-40371523


PFCC: Revelou-se que o ex-presidente da Coréia do Sul Park Geun-hye, estava sob o controle de sua namorada. O que realmente aconteceu com Park Geun-hye?


COBRA: http://edition.cnn.com/2017/10/17/asia/park-geun-hye-south-korea/index.html.


PFCC: Qual é a posição da Coréia do Norte na geopolítica? Está incustrada entre a China,  Rússia e o Ocidente, o que parece ser de natureza especial. Mísseis nucleares da Coréia do Norte ameaçam de alguma maneira a tomada pela cabala para controlar a Aliança do Leste Asiático, especialmente a China?
COBRA: A Coréia do Norte está sob controle jesuíta. Eles usam ameaça nuclear (vazia) para aumentar a tensão na região.


PFCC: Um leitor em Taiwan declarou que: Em abril de 2016, meu guia interno me levou a um lugar, a 15 quilômetros de distância de Jiufen para comprar um terreno com uma área de 1300 metros quadrados. Em outubro de 2016, minha intuição me disse que havia um túnel embaixo da minha terra. Na Convenção de Ascensão de Taipei de 2017, você mencionou que há uma base subterrânea de 50 km de largura, a 100 km de comprimento ao norte do aeroporto de Taoyuan, com a capacidade de acomodar 1 bilhão de pessoas e potencialmente até 3 bilhões de pessoas no futuro. Existe algum relacionamento entre o túnel subterrâneo na minha terra e a base subterrânea?


Latitude e longitude do aeroporto de Taoyuan: 25.077146, 121.229848


Latitude e longitude do meu terreno: 25.058013, 121.704610


Latitude e longitude de Jiufeng, Taiwan: 25.109416, 121.844980


COBRA: Você tem alguma prova de que realmente existe um túnel na sua terra?


PFCC: Muitas pessoas que estão envolvidas na espiritualidade, ainda têm um conceito de autoridade. Por exemplo, a maioria das pessoas no Ocidente reverberá a Jesus e, no Oriente veneram Buda e na China, Lao Tzu. Você concorda que tal consciência de autoridade não existirá numa mente esclarecida? Qual é o pensamento correto sobre a autoridade cognitiva?


COBRA: Uma mente esclarecida não precisa de autoridade externa.


PFCC: Qual é a missão de Krishnamurti, que é conhecido como “Salvador”? Qual é a missão dele?


COBRA: Inspirá-lo a ouvir sua orientação interior.


PFCC: Por que a cultura chinesa é a única cultura preservada e sustentada nos últimos 5000 anos?


COBRA: Porque a antiga China liderou a política de manter sua civilização estável, ao invés de perder poder com a expansão militar além de suas fronteiras.


PFCC: Você afirmou que os principais membros do Movimento de Resistência são seres do Planeta X. Alguns leitores acreditam que os seres do Planeta X sejam Reptilianos desertores. Por favor, esclarecer o que constituem as principais raças do Movimento de Resistência? Qual é a raça dos seres do Planeta X?


COBRA: Absolutamente, os membros da Resistência NÃO são Reptilianos. Eles são, principalmente, de origem de alma Pleiadiana, Siriana, Andromedana e Arcturiana.


PFCC: Um leitor perguntou: Os seres humanos no planeta Terra estão mais inclinados à evidência. Quando serão lançadas as imagens reais do Movimento de Resistência ou dos Pleiadianos, incluindo o seu ambiente de vida e as pessoas?


COBRA: No Evento.


PFCC: Após o Evento, todos poderão se lembrar de suas vidas passadas, ou apenas uma parte das pessoas despertadas poderá se lembrar?


COBRA: Somente as pessoas despertas irão se lembrar gradativamente.


PFCC: Durante a Segunda Guerra Mundial, o exército japonês cometeu inúmeros crimes cruéis na China. O exército japonês teve influência dos arcontes em seu comportamento ou, tal comportamento foi ditado pela natureza humana?


COBRA: Ambos.


PFCC: Depois de 2025, os seres humanos que não ascenderem continuarão a viver no planeta Terra?


COBRA: Esta resposta é classificada.


PFCC: O conteúdo chave no “Livro das Montanhas e dos Mares” do chinês (Shan Hai Jing) está relacionado com a civilização de Atlântida ou outra civilização alienígena? Qual é o verdadeiro propósito deste livro?


COBRA: Está relacionado à civilização chinesa antiga e tem influências positivas do Dragão.


PFCC: Como o mapa do meridiano do corpo humano no “Cânone Interno do Imperador Amarelo” foi obtido sem tecnologia avançada? Por favor, comente este livro.


COBRA: Foi obtido com tecnologia ET avançada e que depois passou de geração em geração.


PFCC: Qual é o progresso atual da remoção das estações de vigilância de implantes?


COBRA: Todos elas, além, da órbita da Lua foram removidas.


PFCC: “Angel Matches” é uma antiga e lendária história chinesa que relata o casamento entre o mortal The Cowherd e Girl Weaver de Vega (Lyra α). Isso é verdade?


COBRA: Sim.


PFCC: Pangu, Fu Xi e NuWa foram os primogenitores da nação chinesa. O imperador amarelo e o imperador Yan eram os primogenitores humanos chineses. Eles eram extra-terrestres, como os Draconianos?


COBRA: Sim, eles eram draconianos positivos, principalmente de Thuban (Alfa Draconis).


PFCC: Os capítulos originais além do capítulo 40 da lendária novela “The Dream of Red Mansions” foram perdidos e depois foram escritos por outros autores. Posso perguntar: uma cultura similar perdida no histórico pode ser recuperada através dos Registros Akashicos?


COBRA: Sim. A Resistência tem acesso aos capítulos originais.


PFCC: A fonte da cultura chinesa de Sanxingdui está ligada a Dubhe? Qual é a fonte da cultura pré-histórica chinesa? Entre a grande quantidade de literatura chinesa, quais são benéficas para a ascensão da consciência? Que conselho você pode dar no estudo do Tao Te Ching?


COBRA: A civilização de Sanxingdui foi o principal ponto de ancoragem de uma facção extraterrestre de Thuban (alfa Draconis), a facção mais proeminente dos draconianos positivos. Muitos escritos taoístas são muito benéficos para o processo de Ascensão.


PFCC: Dizem que os Avianos Azuis retiraram as esferas entre o Sol e a Terra. Como resultado que a energia galáctica impactará diretamente no Sistema Solar e na Terra. Muitas pessoas despertas estão fazendo preparativos. Algumas estão preparadas para deixar o Sistema Solar através de naves. Alguns irão para a Terra Interior e, alguns se refugiarão nas cavernas. Gostaria de perguntar: Se não estiver preparado, qual será o resultado?


COBRA: As Forças da Luz ajudarão os despreparados.


PFCC: Do ponto de vista material, o que acontecerá se voarmos numa nave espacial para um buraco negro? A espaçonave será despedaçada?


COBRA: Não. Sua matéria física será traduzida num sinal de informação de Ponto Zero.


PFCC: Quão precisa é a Teoria da Relatividade de Einstein?


COBRA: Precisa, dentro do subconjunto da realidade que descreve, totalmente imprecisa, além, disso.


PFCC: O que acontecerá com o setor imobiliário global após o Evento?


COBRA: Será reestruturado.


PFCC: Após o Evento, as Escolas de Mistérios serão estabelecidas em todos os países? Todos podem aprender numa escola de mistério?


COBRA: Sim. Não.


PFCC: A idade de alma de almas gêmeas é a mesma, mas é possível encontrar uma alma gêmea com idade biológica diferente agora? Qual é a diferença entre estar com uma alma gêmea e estar com uma alma gêmea terrena?


COBRA: Sim. A alma gêmea é a outra parte da nossa presença Eu Sou, uma alma gêmea é uma alma com ponto de origem similar.


PFCC: O terremoto de Wenchuan, de 2008, foi um desastre natural ou um terremoto causado pelo homem?


COBRA: Foi causado pelo homem.


PFCC: Como países altamente povoados, como a China e a Índia, devem ter garantido o fornecimento de necessidades diárias durante o Evento? Os setores públicos serão informados antes da situação?


COBRA: A China possui uma excelente rede de suprimentos que continuará funcionando.


PFCC: Para as pessoas que morrerem antes do Evento, a libertação da terra irá beneficia-las? Ou digamos o reino Asheo e as almas dos espíritos malignos, o que acontecerá depois da libertação da Terra?


COBRA: Sim. As almas negativas serão expurgadas do plano astral antes do Evento.


PFCC: Existem algumas figuras históricas que foram membros do chimera?


COBRA: Não, o chimera não se envolveu na vida da superfície do planeta.


PFCC: Observamos que muitas pessoas estão esperando uma grande mudança no mundo e, nós as chamamos de “Os tutores”. Cada um de nós tem muitos traumas mentais ou emocionais. Todavia, o grupo de “tutores” não quer enfrentar e curar suas próprias feridas. Em vez disso, eles querem esperar por “outros” para curá-los após o Evento. Essas pessoas são, portanto, vulneráveis ​​a interferências e instigações de certas entidades negativas e atacarão outras pessoas com explosões emocionais violentas. A comunidade de despertos está cheia de luz e de retórica amorosa, no entanto, sem harmonia. Qual é a sua opinião sobre isso?


COBRA: Verdadeiro.


PFCC: na década de 1960, um homem negro na África foi comparado ao “Jesus negro”. Ele tinha a habilidade de ver o que os outros estavam pensando em suas mentes e assim por diante. Ele promoveu Amor, paz e perdão e, foi caçado pela cabala, todavia, eles não conseguiram. Jesus negro realmente existe? Os seres humanos podem desenvolver essas habilidades? Essas habilidades são devido à “Presença Eu Sou”?


COBRA: Sim. Sim. Sim.


PFCC: Um dos líderes de nossa equipe perguntou: Nossa equipe está apontando para espalhar verdades como: a verdade do incidente 11/09 sendo planejado e perpetrado pelo governo dos EUA. A verdade de seres humanos sendo envenenados por alimentos geneticamente modificados, a verdade da calcificação da glândula pineal humana pela fluoração da água, a verdade dos seres humanos sendo envenenados por vacinas e outras verdades inventadas como “teoria da conspiração”.


Nossa visão é fazer com que cada ser humano ciente de nosso verdadeiro ambiente de vida e perceber que estamos velados pelo engano. No entanto, neste mundo de antítese dualista, a dispensa de tais informações causará dualismo e expectativas mais sérias para o futuro. Como resultado, eles desistem de prestar atenção ao seu próprio desenvolvimento interior, o que contradiz o que pretendemos fazer – fazer do mundo um lugar melhor. Existem outras formas de alcançar esse objetivo final?


COBRA: Você pode propagar uma combinação de informações externas e internas.


PFCC: Qual é a verdade por trás desses recentes eventos: O show de tiroteio em Las Vegas, EUA e o referendo de independência na Catalunha, Espanha? Eles fazem parte do último golpe da cabala?


COBRA: Os tiroteios foram orquestrados pela cabala. O referendo da independência reflete a vontade genuína do Povo Catalão.


PFCC: Finalmente, alguns estão muito preocupados com a entidade Yaldabaoth e das duas entidades dentro dela. Eles perguntaram: “Se toda a Confederação Galáctica for unindo forças contra duas entidades de plasma, então por que eles não despacham dois esquadrões e atingiram dois pássaros ao mesmo tempo? Por que eles devem remover um por um individualmente, prolongando a linha do tempo?”


COBRA: Estão removendo todos juntos.


PFCC: Tudo bem, agora, esta entrevista chegou ao fim. Cobra, muito obrigado, por responder tantas perguntas.


COBRA: Eu é que agradeço. Vitória da Luz!


PFCC: Vitória da Luz! Bênçãos!


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author