GABRIEL RL / MESTRE EL MORYA – NO FESTIVAL TRANSCENDANCE LUA NOVA (SALVADOR – BA) – 22.10.2017

GABRIEL RL / MESTRE EL MORYA – NO FESTIVAL TRANSCENDANCE LUA NOVA (SALVADOR – BA) – 22.10.2017

Compartilhe esse artigo

CANALIZAÇÃO EM ÁUDIO:

TRANSCRIÇÃO: 


Gabriel RL



Olá, gente! Estava todo mundo ontem aqui? Ou tem alguém que não veio ontem aqui? Muito prazer (risos)!

Gostaria de pedir que vocês fechassem os olhos, um pouco, enquanto eu vou trazer uma força, aqui… Pedir a chegada dos Anciões, Guardiões dos Sagrados Registros da nossa História…

Jesus Divino e amado Mestre!Grandeza infinita que ilumina e harmoniza todo este universo! Sou eu, Jesus, o teu filho missionário! E sob a tua divina projeção, eu peço permissão para trazer até aqui o poder que vem de Deus Pai/Mãe Todo-Poderoso. Nesta bendita hora, Jesus querido, permite a chegada até aqui das forças responsáveis por este trabalho, por esta entrega de origens estelares e, se possível, nomes estelares.

Não permita, Jesus, que forças negativas dominem a minha mente, mas que somente a verdade encontre acesso em todo o meu ser. Faz de mim um perfeito instrumento da tua paz e que para que eu possa trabalhar sem dúvidas, tire a minha voz quando, por vaidade, enganar os que me cercam! Ilumina a minha boca para que puras sejam as mensagens do Céu por mim! Ilumina também as minhas mãos nas horas tristes e curadoras e, para sempre, Jesus querido, ninguém jamais poderá contaminar-se por mim. Eu te entrego os meus olhos, a minha boca, os meus ouvidos, o meu coração e inteiramente todo o meu ser pela verdade, nada mais que a verdade, mas somente a verdade. Te entrego toda as minhas faculdades psíquicas, espirituais, para serem orientadas e repartidas, somente pela verdade, nada mais que a verdade, mas somente a verdade. Estou à inteira disposição, queridos mestres!

Querido Mestre El Morya! Querido Mestre Kuthumi! Querido Mestre Confúcio! Querida Mestra Nada! Querido Mestre Seraphis Bey! Querido Mestre Hilarion! Saint Germain! Kuan Yin! Querido Mestre Ling! Querido Paulo Venesiano! Projetem aqui!…

Queridos anciões da 13º Dimensão, Guardiões dos Sagrados Registros Akáshicos, projetem aqui!… Mentores responsáveis por cada um aqui presente, não somente encarnados, mas também desencarnados, porque este evento não está sendo assistido apenas por seres em corpos físicos! Há muito mais gente, aqui. É uma verdadeira festa! Então, aquele ou aquela dentre vocês, que nunca recebeu nenhuma informação acerca da sua Origem Estelar, nome estelar, eu vou pedir aos mentores, ao seu mentor, em especial, que me diga, para que eu lhe repasse a informação. Se você já tem essa informação de alguma forma, não vai precisar vir, porque você já tem. Se você recebeu algum símbolo canalizado por mim através do site, e neste símbolo não tenha a sua origem, você vai poder vir. Se já tem, não precisa vir. Se já recebeu – como eu falei – em algum lugar, através de algum outro transmissor, se quiser vir até aqui e dizer “olha, eu recebi, eu sou de tal lugar – através de tal pessoa – apenas para receber a bênção de El Morya, que está aqui neste instante projetando em mim, também será muito bem vindo…

Querido Mestre El Morya, querido Mestre El Morya, querido Mestre El Morya, eu estou a sua disposição, meu mestre!…

…….
Entrega das Origens Estelares a cada pessoa, individualmente.
……..

El Morya

Queridos Mestres! Gostaria de agradecer, imensamente, pela oportunidade, de trazer estas forças até vocês. Usem-nas com sabedoria, com mestria, com humildade, com doçura. Tudo o que chega até vocês tem um propósito, tem sempre um por que mais elevado. Você não é melhor, nem pior do que ninguém por ter recebido estas informações! Procure se conectar com essa sua origem, com essa sua ancestralidade e faça com que isso reverbere, positivamente, na sua vida e na vida das pessoas em volta de você. Todos nós sempre ficamos muito felizes quando temos a oportunidade de se manifestar, de trazer um pouco mais de vocês, de relembrar um pouco mais de vocês, um pouco mais de quem vocês são, da sua importância aqui. E nesses tempos de transformações é muito importante que vocês estejam ancorados, seguros de quem vocês são, se mantendo inabaláveis em meio às vicissitudes. As vicissitudes não podem mais tirar o equilíbrio de vocês. Não podem mais mexer com vocês. Vocês já têm todas as ferramentas que precisam, todas as informações. Todo o apoio está disponível para todos vocês, a todo instante, ininterruptamente. Chamem-nos, invoquem os galácticos, invoquem-nos, aqueles que vocês chamam de ascensos, invoquem a si mesmos, os seus Eu Superiores, invoquem a sua ancestralidade, toda a sua herança, todo o seu poder. Em qualquer situação das suas vidas que possa estar entrando em desarmonia. Lembrem-se sempre do que vocês vieram fazer aqui, porque estão aqui, o quão importante é você aqui. Vocês ouviram Ashtar ontem, e eu reforço. Todos nós reforçamos que todos vocês têm algo em comum, e nós acreditamos nessa união em comum, no magnetismo que conecta todos vocês com um olhar, com um sorriso, com um simples aperto de mão, com um abraço, apenas com a presença. Levem esse magnetismo, levem essa Luz, levem esse Amor aonde vocês forem e resgatem, apenas com a sua presença, apenas com o seu sorriso, apenas com o seu bom dia, boa tarde, boa noite, aqueles irmãos que ainda se encontram mergulhados na dor, no medo, no desespero, na desesperança. Mostre a eles! Dê a eles, a esperança. Vocês podem fazer isso. Vocês foram preparados para isso. Vocês vieram para isso. Além do mais, vocês têm apoio mais que suficiente de todos nós. Agradeço a oportunidade de falar através dele, e reforçar o que disse Ashtar, e também nos colocar à disposição de cada um de vocês, aqui. Eu os abençôo, os ilumino e me ilumino com a Luz de vocês. 


Eu sou El Morya. 

Canal: Gabriel RL 

Transcrição: Lara Rosa Branca

Revisão de texto: Solange Yabushita 
Breve registro do encontro Aqui
Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens dos Mestres Aqui
Produção de vídeo: Davi Aguiar / https://www.daviaguiartes.com/
Espaço Lua Nova: http://www.espacoholisticoluanova.com/
Veja mais mensagens em áudio Aqui ou Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author