GUIAS ANGÉLICOS – “EMOÇÕES SÃO SEUS NERVOS ENERGÉTICOS” – 21.11.2017

GUIAS ANGÉLICOS – “EMOÇÕES SÃO SEUS NERVOS ENERGÉTICOS” – 21.11.2017

Compartilhe esse artigo




Hoje, gostaríamos de concentrar sua atenção no tópico sobre suas emoções. Nós intitulamos esta mensagem como “Emoções são seus nervos energéticos” e gostaríamos de explanar mais detalhadamente esta declaração para que você possa entender melhor como essa compreensão pode ser usada para seu benefício.


Todos e cada um de nós somo compostos por energia, vibramos ou ressoamos em uma frequência particular que, por sua vez, determina nossas experiências. Cada um de vocês emite ondas de energia vibratórias contínuas. Até agora, muitos de vocês se familiarizaram com o conceito de “Lei da Atração”. Você só pode experimentar aquilo com que você tem ressonância. Mas como você sabe o que você está vibrando?


Suas emoções são seus indicadores para que você saiba o “canal” vibratório que você sintonizou. No entanto, a maioria dos humanos permite que seus pensamentos sejam determinados por suas circunstâncias, pois reagem continuamente às experiências que os rodeiam.


Veja, se você colocasse sua mão em uma fogueira, você teria nervos nas suas mãos que indicariam que isso dói. Você as removeria rapidamente de lá. Em nenhuma vez você deixaria a mão no fogo, enquanto conversaria com os que estavam à sua volta, relatando sobre como sua mão machuca. Nem manteria sua mão no fogo para justificar a dor que você estaria sentindo. No entanto, observamos como tantos humanos fazem exatamente isso com emoções negativas, como medo, dor emocional, tristeza, ansiedade e muitos outros sentimentos dessa natureza.


Suas emoções foram simplesmente destinadas a atuar como nervos enérgicos para ajudá-lo a decifrar rapidamente e se afastar do que causa dor emocional, assim como seus nervos físicos são destinados a alertar rapidamente sua dor física para que você possa remover a causa imediatamente. A intenção é que você use suas emoções para ajudá-lo a obter clareza sobre o que você gosta e o que você não gosta.


Quando você usa suas emoções como sensores energéticos ou nervos para simplesmente deixar você saber que está experimentando algo positivo ou negativo, você despende muito menos tempo experimentando as circunstâncias que você considera tão desafiadoras, tão negativas ou tão dolorosas.


Lembre-se, sobre o que você foca sempre expandirá. Então, quando você usa suas emoções como uma bússola ou um radar em um navio, você pode se afastar do que dói e ir em direção do que você ama, o que você gosta, o que faz você se sentir bem. É por isso que dizemos, suas emoções são simplesmente seus nervos enérgicos. Afaste-se de tudo o que dói e foque sua atenção em tudo o que você ama.


Esperamos ter os atendido de alguma forma.


Em Amor e Luz, 


Somos seus Guias Angélicos.

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque 
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author