JENNIFER HOFFMAN – “13 DE NOVEMBRO É UM DIA DE ABUNDÂNCIA – AQUI ESTÁ COMO USÁ-LO EM SUA VIDA” – 13.11.2017

JENNIFER HOFFMAN – “13 DE NOVEMBRO É UM DIA DE ABUNDÂNCIA – AQUI ESTÁ COMO USÁ-LO EM SUA VIDA” – 13.11.2017

Compartilhe esse artigo




Este será um ótimo dia para a abundância por causa de um alinhamento astrológico que não acontecia desde 13 de Novembro de 2006. Na época, como agora, o Planeta Júpiter estava em Escorpião e, também, estava Vênus. E eles se encontram neste dia, como estarão se reunindo nos próximos dois dias. Este é um aspecto de grande abundância e acontece uma vez a cada 11 ou 12 anos, assim, aqui está como usá-lo em sua vida.


1 – Em primeiro lugar, compreenda que você tem “abundância em todas as coisas”, você sempre tem abundância porque o oposto da abundância não é falta, é limitação.


Se você não tem as coisas que deseja em sua vida, você as está limitando de alguma maneira, ou através de suas crenças, de seus pensamentos, do que acha que pode ter, do que merece, como se sente em relação ao seu sucesso – a lista de limitações é longa.


2 – Em seguida, passe alguns minutos pensando no tipo de abundância que deseja em sua vida – o tipo que lhe traz alegria, satisfação e lhe permite se sentir bem sucedido e no comando de sua vida (os desafios da vida podem fazê-lo se sentir impotente)


Todas as vezes que você sentir surgindo as antigas mensagens “Eu não posso”, traga a energia das bênçãos abundantes e permaneça focado nos resultados que deseja com o tipo de abundância que quer. Como isto muda a sua energia? Podemos fazer deste o dia das “bênçãos abundantes”, de modo que estejamos reunindo a energia da abundância e nos concentrando em criar uma vibração elevada, a abundância da quinta dimensão em nossas vidas.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author